LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

MALU15

Citação de: João Norte em 30 de Março de 2014, 23:09
Há alguém em risco para além do gaitan? Seria bom que limpassem os amarelos na 2a mão em casa. Tal como contra o tottenham seria bom fazer um resultado esclarecedor de modo a poder rodar à vontade na 2a mão.
EStá tambem o Maxi e o R Amorim.

Mestre30

Citação de: João Norte em 30 de Março de 2014, 23:09
Há alguém em risco para além do gaitan? Seria bom que limpassem os amarelos na 2a mão em casa. Tal como contra o tottenham seria bom fazer um resultado esclarecedor de modo a poder rodar à vontade na 2a mão.
Se o Benfica estiver a ganhar........era "obrigar" o Gaitan a levar amarelo.

Keiroxes

Para mim pode jogar qualquer um, depois do que vi hoje, já não sei se a rotação faz bem ou mal aos jogadores, o importante é somar mais uma vitória, aumentar o ranking e o prestígio.

Yao21

             Oblak

Maxi Luisão Garay Almeida

       Amorim  Fejsa
Salvio                   Sulejmani
                  Rodrigo
       Cardozo

Tenho a seria sensação que podemos arrumar a eliminatória neste primeiro jogo, o AZ como a maioria das equipas holandesas é fragil defensivamente.. Tratar de ganhar para não levar a decisão para a Luz.

subLiminar

#229
Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Salvio
Rodrigo

Seria bom que o Amorim, Maxi e Gaitan limpassem os cartões.

SLB_5_Estrelas

Concordo com a equipa e o limpar os amarelos... mas acho que o cardozo vai jogar, rodrigo e lima vão descansar

Tapion

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Sulejmani
Salvio
Djuricic
Rodrigo/Lima

Para mim devia ser o ultimo jogo a poupar em caso de vitoria na Holanda.

Nenad25

Preocupa-me esta aparente excessiva confiança.

Vamos jogar contra o AZ, e apesar do nosso historial recente positivo com equipas holandesas ainda nada ganhamos.

E o AZ, para estar nesta fase, tem de certeza valor. Cautela minha gente. A eliminatória é para ganhar, mas com humildade, raça, querer e ambição.

Kyoto

se calhar vou ver a segunda mao. mas tenho de ver. preferia ir ver a meia-final (caso la cheguemos) ou o jogo do titulo.

Bethinho

poupar jogadores mas não mais do que tres ou quatro até porque como se viu hoje/ontem poupança não quer dizer necessariamente jogar-se melhor/jogadores mais frescos.

Jonny-Venezuela

             Oblak

Maxi Luisao Garay Siqueira

        Fejsa Amorim

   Salvio  Gaitan   Sulej

           Rodrigo

pfms

A certa altura pode-se falar quase em falta de ritmo de quem tanto descansa!
Depois de ganho o campeonato não há mais poupanças além das do próprio campeonato!

Rigters

Gostava de ver uma coisa nestes dois jogos contra o AZ. Meter Jardel/Luisão e Jardel/Garay em cada uma das mãos.

Andris

Citação de: Rigters em 31 de Março de 2014, 02:23
Gostava de ver uma coisa nestes dois jogos contra o AZ. Meter Jardel/Luisão e Jardel/Garay em cada uma das mãos.
Por mim, era o que se fazia. Poupar um dos centrais em cada mão.

Depois, também deveriam jogar jogadores como Sulejmani, Salvio, Djuricic, André Gomes, André Almeida...

AndreGon

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Sílvio
Ruben Amorim
André Gomes
Djuricic
Sulejmani
Salvio
Lima