LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

sergio19azb

Bom resultado, exibição positiva, longe de ser uma grande exibição. Vê-se que este AZ não dá mais do que isto, muita vontade mas pouca categoria. Em casa espero uma goleada para dizermos PRESENTE!!

magoslb

Citação de: mrfalcon em 03 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: piwo em 03 de Abril de 2014, 22:34
Citação de: desinstala em 03 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:30
Se conseguirmos passar, Basileia nas meias-finais era lindo  :metal:

e sevilha - juve  :estrelas:

Nao penses que o Basel e uma equipa facil...muito pelo contrario. Ficaram com um plantel mais fraco apos a venda do egipcio la para o Chelsea.Ja previa que mesmo assim iam eliminar o Valencia facil....Aunica vanatgem de nos calhar o Basel é que ia a Basileia ver o jogo ja que fica a 40 minetes daqui de Zurique. Mas em termos de equipa mais fraca preferia o....Sevilha.

Porra... isso é muito minete!!!

:2funny: :2funny:

Chegar lá pode chegar, mas ter língua para puxar pelo Benfica duvido. ;D


Ainda estou na esperança que o Sevilha, mesmo fraquinho, ainda possa empatar lá e aquilo ir a penaltis e os porcos arderem.

Final Benfica-juve

supersueca

Citação de: desinstala em 03 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:30
Se conseguirmos passar, Basileia nas meias-finais era lindo  :metal:

e sevilha - juve  :estrelas:

juve já na próxima. Ao contrário de JJ eu quero mais do q ir à final em casa dos italianos.

Bakari

Excesso de amarelos na parte final, não se compreende. O jogo foi uma sequencia do que tem vindo a acontecer e assim vai ser até ao fim. Vamos ver se não somos surpreendidos, espero eu.

The Eagle Has Landed

O jogo habitual nos últimos jogos fora, controlar  jogo sem ser esmagador, mas o suficiente para dominar tranquilo.

Bom jogo do Artur (apesar dos sustos), e muito boa entrada do André Almeida.
O negativo, mais uma não exibição do Cardozo.

O péssimo e única coisa que me preocupa agora é a lesão do Rúben. Espero que não seja nada.



EnzoFúria


JPSilva

Tomara que os jogos fora na Europa fossem sempre assim. Vitória sem espinhas.



João Pinto 7

Um aparte, terminou hoje o prazo para os bilhetes da final da Liga dos Campeões na luz?

Recebi um mail a dizer que não fui escolhido mas pensei que era apenas no dia 7 de Abril...


EnzoFúria

André Gomes tem uns pés de ouro, mas intensidade e fazer faltas cirúrgicas tá quieto...

orlando77

mais uma vitória sem sofrermos golos para a época 2013/2014...
venha a próxima...