LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

dvck

o JJ a dizer que nunca tinha perdido na Holanda lol. tipo às uns meses atrás....

MiguelPalma92

No ano passado maus jogos para a LE lembro-me do Bordeus na Luz, muito fraquinhos, em Newcastle tambem fomos macios, e na Turquia tambem fomos fracos, mas tivémos adversários bem dificeis pela frente, só o Bordeus era mais fraco, o Newcastle estava ao nivel do tottenham que apanhámos na minha optica, ainda tivémos de levar com Leverkusen e Fenerbahçe e na final.... o campeão europeu em titulo, depois vejo lagartos a dizer que temos sorte nos sorteios, fdx  :-X


joao12soares


fil79


apesar do az ser fraquinho, estou já a antecipar os comentadores a compara-lo aos aliados de lordelo

Sleepy_sidewinder

Bom resultado, 45 anos depois ganhamos na holanda.
JJ tem muitos defeitos e títulos com ele nem vê-los....mas vitórias não faltam.....
vamos ver se é desta vez k lá chegamos...
Vamos zembora Benfica.
Turim á vista...ainda falta.

ElToto

O Benfica só não resolveu a eliminatória já porque o gr do AZ e alguma ineficácia nossa não deixaram...

Torgeir Bryn

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2014, 22:24
O Benfica não merecia ganhar este jogo.
Mas nós adeptos merecemos, que de tristezas já chega.


ptmam

curti a flash do Jorge ahah, mais uma vez ia fazer referencia ao "Manel"

| João |



frslb

Mais um jogo sofrível, com alguns momentos menos maus na 2ª parte.

Vale essencialmente pela vitória. É preciso não dar hipóteses na Luz.

João Norte

Valeu pelo Salvio e pelo André Almeida, esperemos que não tenha acabado com a época do Ruben.

arodrigues84

Se conseguirmos passar, Basileia nas meias-finais era lindo  :metal: