LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

jmpferre

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: jmpferre em 03 de Abril de 2014, 23:55
fui só eu a reparar(a mim pareceu-me) que os adeptos deles estão um pouco sportinzados???

O 7º lugar faz moça.

também  ;D ,mas referia-me aos assobios lol,os tipos são tal e qual as osgas,passaram o jogo todo a assobiar,a tentar influenciar o arbitro  :2funny:
lembrei-me logo dos chorões  :rir:

bgardo

Citação de: SLB Stars em 03 de Abril de 2014, 21:30
Engraçado que estamos a jogar melhor com Almeida que com Amorim(muito melhor aliás). É certo que Amorim a 6 é matá-lo mas esta é só para os inteligentes que criticam o pau para toda a obra Almeida.
para mim o andre sempre será um 6. n me surpreende.

bgardo

Citação de: Cerelac em 03 de Abril de 2014, 21:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2014, 21:26
Off-topic

O porto a subir claramente de forma, jà podía estar a golear o Sevilla.
Quaresma faz o que quere contra aquela defesa

então a defesa do nacional é bem melhor
tipo o sevilha tem o carriço a trinco... chega?

jogou o beto?

poiudivino

Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 04 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:14
O Valência levou 3-0.

Ou seja, dá-me ideia que o nosso principal obstáculo à conquista da Liga Europa será mesmo a Juventus.

e o crac, claro.

Não e por 2 razões:

- o Porto deve ser eliminado

- mesmo que continuasse na Liga Europa se jogasse as duas mãos ou o jogo da final contra os titulares do Benfica, que já seria campeão nacional, o Porto levaria uma valente tareia do Benfica.

Confiança cega?

O Porco não é um clube morto, como muito aqui o disseram. Esse "deve ser eliminado" está mal encaminhado, infelizmente.

Estamos a ganhar é isso que interessa...mas ainda vamos jogar contra o Porco uma data de vezes...não é negativismo, é mesmo medo, porque quando formos ao ladrão não jogámos um peidão



Tidus

Citação de: poiudivino em 04 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 04 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:14
O Valência levou 3-0.

Ou seja, dá-me ideia que o nosso principal obstáculo à conquista da Liga Europa será mesmo a Juventus.

e o crac, claro.

Não e por 2 razões:

- o Porto deve ser eliminado

- mesmo que continuasse na Liga Europa se jogasse as duas mãos ou o jogo da final contra os titulares do Benfica, que já seria campeão nacional, o Porto levaria uma valente tareia do Benfica.

Confiança cega?

O Porco não é um clube morto, como muito aqui o disseram. Esse "deve ser eliminado" está mal encaminhado, infelizmente.

Estamos a ganhar é isso que interessa...mas ainda vamos jogar contra o Porco uma data de vezes...não é negativismo, é mesmo medo, porque quando formos ao ladrão não jogámos um peidão

Quando fomos ao Dragão jogámos sem 6 TITULARES!

E mesmo assim até poderíamos ter empatado o jogo.

Bastou entrar o Gaitán e o Markovic que a defesa do Porto começou logo a tremer toda.


jmpferre

Citação de: bgardo em 04 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: SLB Stars em 03 de Abril de 2014, 21:30
Engraçado que estamos a jogar melhor com Almeida que com Amorim(muito melhor aliás). É certo que Amorim a 6 é matá-lo mas esta é só para os inteligentes que criticam o pau para toda a obra Almeida.
para mim o andre sempre será um 6. n me surpreende.
tenho uma enorme admiração pelo Andre(Almeida)gosto de o ver jogar,sem duvida nenhuma um jogador a preservar,inclusive tem momentos que o Maxi não joga nada e o JJ não coloca o "puto",volto a referir,para mim Andre Almeida... :smitten:


J Pinto

Bom jogo e 3 notas ou mais negativas:

- Artur esteve bem na maior parte do tempo. Pena no final que quase enterrava e a jogar com os pés é um lástima
- Maxi Pereira é, e já digo isto há séculos, dos piores laterais que temos. Horrível a defender, a forma como se lança às bolas, muitas vezes em falta, sem nexo. Que jogue nos jogos que não interessa. Senão é meter Sílvio, Siqueira, Almeida e... Cancelo dentro
- Salvio fez um belo golo. Pouco mais. Continua a fintar demais mas hoje já melhorou. A defender é que é igual a maxi: parece um cão atrás de uma bola. Irra, que burrice
- A pior notícia: Amorim. Faz muita falta. Para trocar com Enzo ou uma alternativa ao onze quando temos de jogar em 4x3x3.

Razoável gestão!

Chuck

Citação de: bgardo em 04 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Cerelac em 03 de Abril de 2014, 21:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2014, 21:26
Off-topic

O porto a subir claramente de forma, jà podía estar a golear o Sevilla.
Quaresma faz o que quere contra aquela defesa

então a defesa do nacional é bem melhor
tipo o sevilha tem o carriço a trinco... chega?

jogou o beto?

Segundo os comentadeiros no resumo que vi, o melhor do Sevilla ou do jogo, já nem sei.

piwo

Venha mas é o Sevilha na meia final.
E o Basileia que faça oq ue lhe compete - elimine a Juve.
Eu ate vou la ver o jogo se for preciso e apoiar o Basel! :)

supersueca

Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 04 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:14
O Valência levou 3-0.

Ou seja, dá-me ideia que o nosso principal obstáculo à conquista da Liga Europa será mesmo a Juventus.

e o crac, claro.

Não e por 2 razões:

- o Porto deve ser eliminado

- mesmo que continuasse na Liga Europa se jogasse as duas mãos ou o jogo da final contra os titulares do Benfica, que já seria campeão nacional, o Porto levaria uma valente tareia do Benfica.
Nunca subestimes o Demo, nem o impacto q Ele tem em Jesus.

supersueca

Citação de: poiudivino em 04 de Abril de 2014, 00:26
Citação de: Illuminatus em 04 de Abril de 2014, 00:03
Para mim o momento alto do jogo foi quando lá filmaram um velho a brincar com a placa dos dentes.

Esse velho era o JJ e a placa dos dentes era uma pastilha!!
Mais respeito pelos nossos, expulsão exige-se!!  :rua:



:drunk:

Ele disse a verdade,mostrara mesmo um velho holandês na bancada a enrolar a placa c lingua!!

karlussantus