LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

BC

Boa vitória. É um sabor fantástico ver o Benfica ganhar na Europa.

Bora Benfica!!!

jmpferre

Citação de: supersueca em 03 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: papagaiodourado em 03 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: desinstala em 03 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:30
Se conseguirmos passar, Basileia nas meias-finais era lindo  :metal:

e sevilha - juve  :estrelas:

O Porto passa, vai ser juve porto


era lindo , os porcos irem de vela com a juve , e ser benfica juventos a final , e nos ganhar mos a final em turim

Fds quero a Juve já e o porko na final!

será que a acontecer iriamos ter um arbitro isento sem tuguices?pelo menos é uma prova da UEFA,mas nem mesmo assim sei,por vezes até ai se nota o peso dos clubes na UEFA(e ai não sei se eles ainda continuam a ter algum peso com o corrupto mor),como exemplo tivemos a arbitragem num SLB-Chelsea  na luz em que me lembro da bela merda de exibição da besta do arbitro,o pior lance de todos foi sem duvida nenhuma a mao na bola do David Luiz(salvo erro)dentro da área...penalty por marcar a meu ver escandaloso  :knuppel2:

EnzoFúria

A quantidade de vezes que o Nico vem fazer quase de 2º lateral esquerdo.
Que belíssima evolução.

jmpferre

fui só eu a reparar(a mim pareceu-me) que os adeptos deles estão um pouco sportinzados???

Chuck

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Abril de 2014, 23:39
Citação de: klaxxon em 03 de Abril de 2014, 23:35
Citação de: Chuck em 03 de Abril de 2014, 23:30
Alguém sabe como estamos de cartões? Se alguém em risco ou suspenso?

Maxi falha a segunda mão. Em risco não sei quem está.

Maxi e Gaitan castigados para a 2ª mão. Amorim continua em risco.

P.S. Há um tópico só com os amarelos e jogadores em risco.

Obrigado. Recordo-me de haver o "Folha disciplinar" mas como muito raramente lá vou nem me lembrei.

Zoran

Vitória é sempre bom e merecemos.
Tbm tenho que dizer que este AZ é fraquito e que queria ver o Benfica a jogar mais.

Parece que estamos apenas a cumprir serviços minimos e a epoca aproxima-se do final, onde são exigidos serviços máximos..

Amorim out é uma má noticia mas sem embandeirar em arco, acho que estamos nas meias finais.
Siga Rio Ave
:slb2:

VivaoBenfica

Sem pôr em causa que é uma boa vitória, não tenho ficado muito satisfeito com o estado da coisa... De poupança em poupança, não se joga nada, e ao contrário do que por aqui se escreve, penso que o campeonato ainda não está ganho (ok, pode ser um bocado pancada por causa do ano passado). Isto de estar a queimar tempo no fim contra pauliteiros em vez de procurarmos o 0-2 que estava perfeitamente ao nosso alcance não me agrada...

supersueca

Citação de: jmpferre em 03 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: supersueca em 03 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: papagaiodourado em 03 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: desinstala em 03 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:30
Se conseguirmos passar, Basileia nas meias-finais era lindo  :metal:

e sevilha - juve  :estrelas:

O Porto passa, vai ser juve porto


era lindo , os porcos irem de vela com a juve , e ser benfica juventos a final , e nos ganhar mos a final em turim

Fds quero a Juve já e o porko na final!

será que a acontecer iriamos ter um arbitro isento sem tuguices?pelo menos é uma prova da UEFA,mas nem mesmo assim sei,por vezes até ai se nota o peso dos clubes na UEFA(e ai não sei se eles ainda continuam a ter algum peso com o corrupto mor),como exemplo tivemos a arbitragem num SLB-Chelsea  na luz em que me lembro da bela merda de exibição da besta do arbitro,o pior lance de todos foi sem duvida nenhuma a mao na bola do David Luiz(salvo erro)dentro da área...penalty por marcar a meu ver escandaloso  :knuppel2:

Digo isto pq acho mais facil ganhar aos italianos em 2 jogos do que num só q até se joga em casa deles. E receio bem mais o árbitro aí do q numa final c crac. Já imaginaste ganhar uma final internacional ao porko??? O espaço K seria uma pequena brincadeira contra um verdadeiro combobraker desses.

LR1904

Citação de: jmpferre em 03 de Abril de 2014, 23:55
fui só eu a reparar(a mim pareceu-me) que os adeptos deles estão um pouco sportinzados???

O 7º lugar faz moça.

Illuminatus

Para mim o momento alto do jogo foi quando lá filmaram um velho a brincar com a placa dos dentes.

Tidus

O Valência levou 3-0.

Ou seja, dá-me ideia que o nosso principal obstáculo à conquista da Liga Europa será mesmo a Juventus.

supersueca

Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:14
O Valência levou 3-0.

Ou seja, dá-me ideia que o nosso principal obstáculo à conquista da Liga Europa será mesmo a Juventus.

e o crac, claro.

jmpferre

Citação de: supersueca em 04 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: jmpferre em 03 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: supersueca em 03 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: papagaiodourado em 03 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: desinstala em 03 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2014, 22:30
Se conseguirmos passar, Basileia nas meias-finais era lindo  :metal:

e sevilha - juve  :estrelas:

O Porto passa, vai ser juve porto


era lindo , os porcos irem de vela com a juve , e ser benfica juventos a final , e nos ganhar mos a final em turim

Fds quero a Juve já e o porko na final!

será que a acontecer iriamos ter um arbitro isento sem tuguices?pelo menos é uma prova da UEFA,mas nem mesmo assim sei,por vezes até ai se nota o peso dos clubes na UEFA(e ai não sei se eles ainda continuam a ter algum peso com o corrupto mor),como exemplo tivemos a arbitragem num SLB-Chelsea  na luz em que me lembro da bela merda de exibição da besta do arbitro,o pior lance de todos foi sem duvida nenhuma a mao na bola do David Luiz(salvo erro)dentro da área...penalty por marcar a meu ver escandaloso  :knuppel2:

Digo isto pq acho mais facil ganhar aos italianos em 2 jogos do que num só q até se joga em casa deles. E receio bem mais o árbitro aí do q numa final c crac. Já imaginaste ganhar uma final internacional ao porko??? O espaço K seria uma pequena brincadeira contra um verdadeiro combobraker desses.

seja o que os deuses quiserem  :smokin:
não há duvida nenhuma que seria uma grande machadada no clube da vara,com essa bicharada é sempre um resultado imprevisto,mas perante aquilo que vejo do Benfica actual,em dia sim, é capaz de vencer qualquer adversário dos que restam na LE,seja em casa ou fora,agora é preciso é não haver traumas e que façam o que sabem tao bem fazer...grandes jogos de futebol.
outro factor não menos importante, é o de jogarem os melhores,vamos passando obstáculos com mexidas no onze,mas por vezes nota-se bem lá a falta de um ou outro elemento,mas sou da opinião que a equipa este ano esta a ser bem gerida a nível de esforços,so espero é que brevemente possamos começar a usar a artilharia toda,e que eles estejam com ganas ;)

poiudivino

Citação de: Illuminatus em 04 de Abril de 2014, 00:03
Para mim o momento alto do jogo foi quando lá filmaram um velho a brincar com a placa dos dentes.

Esse velho era o JJ e a placa dos dentes era uma pastilha!!
Mais respeito pelos nossos, expulsão exige-se!!  :rua:



:drunk:

Tidus

Citação de: supersueca em 04 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Tidus em 04 de Abril de 2014, 00:14
O Valência levou 3-0.

Ou seja, dá-me ideia que o nosso principal obstáculo à conquista da Liga Europa será mesmo a Juventus.

e o crac, claro.

Não e por 2 razões:

- o Porto deve ser eliminado

- mesmo que continuasse na Liga Europa se jogasse as duas mãos ou o jogo da final contra os titulares do Benfica, que já seria campeão nacional, o Porto levaria uma valente tareia do Benfica.