LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

pjmorce

Para mim, o maior contributo à boa época efectuada até agora é o sentimento de haver um forte companheirismo entre os jogadores. Nos jogos sente-se isso.


Citação de: nspumpkin em 03 de Abril de 2014, 10:59
A boa disposição do treino na Holanda é bom sinal, sinal que a equipa está unida!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153981273885716.1073742015.212504785715&type=1

pjmorce

eu acho que é o Jesus que caiu ao escorregar na relva quando se preparava para gesticular tristemente como é habitual.

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2014, 11:03
Destaco esta foto:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153981274905716&set=a.10153981273885716.1073742015.212504785715&type=3&theater

Parece que o Oblak, o Almeida e o Djuricic avistaram uma jeitosa  :D :D :D

Elvis the Pelvis

Jogar com respeito pelo adversário, mas sabendo que somos superiores.

Ganhando hoje, teremos um jogo mais fácil em Lisboa.

NoNameGirl_Norte

Citação de: junkyarddog em 03 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: RedDevil.91 em 03 de Abril de 2014, 10:14
Citação de: NoNameGirl_Norte em 03 de Abril de 2014, 09:24
Tão tarde...21ho5 onde estou.
Se calha mal vou tarde p o sono e não durmo.

Não sei se tas em Portugal ou não, mas se tiveres olha que o jogo é as 20.05!

Menos nos Açores lol

:D
Lol eu disse : 21h05 onde estou...
Logo em PT continental -1 h.

joker17

Não vencer este campeonato devia dar direito a que o JJ tivesse uma abordagem "à là Proença", no Colombo ou noutro lugar qualquer.

Apesar de tudo, eu quero é ver o nosso Benfica vencer uma competição europeia.

Tenho 22 anos e, como tal, o mais perto que isso podia ter acontecido foi no ano passado.
Nós somos um clube de finais europeias, de noites de glória.
Seja a Champions ou a Liga Europa, tenho a certeza de que vou ficar louco e chorar como um  menino quando vir a Taça na Portela.

Faz-nos sonhar, Benfica!

joaopedropj

Ao ver as fotos do treino de adaptação, é clara a boa disposição dos jogadores, o excelente ambiente no seio da equipa. Força Benfica


Benfiquismo

Jogo a jogo, eu acredito que podemos ganhar a Liga Europa, com humildade, raça e crer.



eagle85


mayweather

Citação de: bootscity em 03 de Abril de 2014, 10:54
Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Abril de 2014, 09:32
Meus amigos:

Pela enésima vez, acordei hoje com aquele friozinho no estômago, indicativo de que joga o meu BENFICA na Europa e que vai ser um daqueles dias em que me vai parecer que vai demorar eternidades a chegar à tão ansiada hora sagrada: 20.05 h.

:slb2:

Nem me digas nada. Estou a fazer o almoço, com essa mesma sensação. Daqui a nada vou abalar para o estádio.

Primeira experiência com o Benfica no estrangeiro. Sinto que começo a compreender o que é ser Benfiquista emigrante, apesar de só estar fora há 2 meses. As saudades já são tantas.

Ansioso
Confere. Um jogo do Benfica no estrangeiro são umas horas em "casa" para um emigrante, pelo menos é assim que eu me sinto.


NoNameGirl_Norte

Citação de: mayweather em 03 de Abril de 2014, 11:51
Citação de: bootscity em 03 de Abril de 2014, 10:54
Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Abril de 2014, 09:32
Meus amigos:

Pela enésima vez, acordei hoje com aquele friozinho no estômago, indicativo de que joga o meu BENFICA na Europa e que vai ser um daqueles dias em que me vai parecer que vai demorar eternidades a chegar à tão ansiada hora sagrada: 20.05 h.

:slb2:

Nem me digas nada. Estou a fazer o almoço, com essa mesma sensação. Daqui a nada vou abalar para o estádio.

Primeira experiência com o Benfica no estrangeiro. Sinto que começo a compreender o que é ser Benfiquista emigrante, apesar de só estar fora há 2 meses. As saudades já são tantas.

Ansioso
Confere. Um jogo do Benfica no estrangeiro são umas horas em "casa" para um emigrante, pelo menos é assim que eu me sinto.
x3