LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Pela enésima vez, acordei hoje com aquele friozinho no estômago, indicativo de que joga o meu BENFICA na Europa e que vai ser um daqueles dias em que me vai parecer que vai demorar eternidades a chegar à tão ansiada hora sagrada: 20.05 h.

:slb2:

Workaluk

Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Abril de 2014, 09:32
Meus amigos:

Pela enésima vez, acordei hoje com aquele friozinho no estômago, indicativo de que joga o meu BENFICA na Europa e que vai ser um daqueles dias em que me vai parecer que vai demorar eternidades a chegar à tão ansiada hora sagrada: 20.05 h.

:slb2:

Confere!

O0

casr26


mMateus


RedDevil.91

Citação de: NoNameGirl_Norte em 03 de Abril de 2014, 09:24
Tão tarde...21ho5 onde estou.
Se calha mal vou tarde p o sono e não durmo.

Não sei se tas em Portugal ou não, mas se tiveres olha que o jogo é as 20.05!

Menos nos Açores lol

Johnny|SLB

Um Benfica razoavel trará pelo menos um empate. Um Benfica forte, sairá com a eliminatória resolvida.

Jogar à bolinha, sem sofrer golos.


junkyarddog

Citação de: RedDevil.91 em 03 de Abril de 2014, 10:14
Citação de: NoNameGirl_Norte em 03 de Abril de 2014, 09:24
Tão tarde...21ho5 onde estou.
Se calha mal vou tarde p o sono e não durmo.

Não sei se tas em Portugal ou não, mas se tiveres olha que o jogo é as 20.05!

Menos nos Açores lol

:D

bootscity

Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Abril de 2014, 09:32
Meus amigos:

Pela enésima vez, acordei hoje com aquele friozinho no estômago, indicativo de que joga o meu BENFICA na Europa e que vai ser um daqueles dias em que me vai parecer que vai demorar eternidades a chegar à tão ansiada hora sagrada: 20.05 h.

:slb2:

Nem me digas nada. Estou a fazer o almoço, com essa mesma sensação. Daqui a nada vou abalar para o estádio.

Primeira experiência com o Benfica no estrangeiro. Sinto que começo a compreender o que é ser Benfiquista emigrante, apesar de só estar fora há 2 meses. As saudades já são tantas.

Ansioso

SeventyOne

Não devemos subestimar o adversário, já que têm de ter valia para chegarem a esta fase. No entanto, temos obrigação de ultrapassar esta fase.

Acredito que venceremos os dois jogos, como contra o Paok.

zappendrix

#910
O Advocaat acha que o BENFICA lidera a liga com 7 pontos de avanço sobre... os porkos da campanhã. É caso para dizer que o prestígio dos lagartos é insignificante. O do porto é ligeiramente melhor, porque o porto é conhecido, uma vez que o Advocaat leu a biografia do Sir Alex Ferguson, onde ele cascava no porto e na máfia que aquela agremiação é.

CARREGA BENFICAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :smitten:

Diogo20

Hoje é para ganhar, só quero a vitória.

NÃO ME FODAS HOJE BENFICA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


Glenn Stromberg

Que a tua primeira experiência seja coroada com mais um sucesso europeu do Glorioso. Boa sorte para logo e força, apoia do 1º ao último minuto. Tenho um orgulho imenso em todos os benfiquistas que dão show de apoio ao Glorioso em todos os jogos europeus, seja onde for e hoje, seguramente, que sucederá o mesmo. Um abraço benfiquista.

Glenn Stromberg

Citação de: bootscity em 03 de Abril de 2014, 10:54
Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Abril de 2014, 09:32
Meus amigos:

Pela enésima vez, acordei hoje com aquele friozinho no estômago, indicativo de que joga o meu BENFICA na Europa e que vai ser um daqueles dias em que me vai parecer que vai demorar eternidades a chegar à tão ansiada hora sagrada: 20.05 h.

:slb2:

Nem me digas nada. Estou a fazer o almoço, com essa mesma sensação. Daqui a nada vou abalar para o estádio.

Primeira experiência com o Benfica no estrangeiro. Sinto que começo a compreender o que é ser Benfiquista emigrante, apesar de só estar fora há 2 meses. As saudades já são tantas.

Ansioso



Que a tua primeira experiência seja coroada com mais um sucesso europeu do Glorioso. Boa sorte para logo e força, apoia do 1º ao último minuto. Tenho um orgulho imenso em todos os benfiquistas que dão show de apoio ao Glorioso em todos os jogos europeus, seja onde for e hoje, seguramente, que sucederá o mesmo. Um abraço benfiquista.