LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

sardao

O Liverpool tem melhores jogadores mas o Benfica está numa dinâmica muito forte. Se estivermos bem fisicamente podemos surpreendê-los. Favoritos? Liverpool apesar de tudo. E espero bem que eles venham com a sobranceria do costume, só nos favorece.

Calvinehobbes


Toribas

Em condições normais, o Pool não tem andamento para nós.

bisard


rdr10

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Março de 2010, 15:44
Mascherano melhor que o Javi ainda dou de barato, agora Glen Johnson melhor que Maxi? Em lado nenhum do mundo.

100% de acordo o Johnson é um belo pedaço de cócó !

Katso8

Já arranjei bilhete a preço de sócio! Mas entretanto na segunda já me vou fazer de sócio também!
Não vi o Liv'pool mas ouvi dizer que foi de rir!

púke_slb

afinal os detentores do RedPass vao receber mail para pagar pelo Multibanco ou não?! não me fodam...dass

Serdeira23

Fui ao site do Benfica. comprar o bilhete...porque tinha lá a reserva do meu redpass.

Pus todo bem, enviaram-me a referencia para pagar pelo multibanco e depois de banco tenho de esperar por alguma coisa ou basta-me entrar com o cartão de sócio?


Pichichi

se passarmos às meias-finais, como é o alinhamento dos jogos? a segunda mão é em casa ou fora?

Serdeira23

Citação de: Serdeira23 em 21 de Março de 2010, 18:46
Fui ao site do Benfica. comprar o bilhete...porque tinha lá a reserva do meu redpass.

Pus todo bem, enviaram-me a referencia para pagar pelo multibanco e depois de banco tenho de esperar por alguma coisa ou basta-me entrar com o cartão de sócio?

JFSLB

Citação de: Serdeira23 em 21 de Março de 2010, 23:47
Citação de: Serdeira23 em 21 de Março de 2010, 18:46
Fui ao site do Benfica. comprar o bilhete...porque tinha lá a reserva do meu redpass.

Pus todo bem, enviaram-me a referencia para pagar pelo multibanco e depois de banco tenho de esperar por alguma coisa ou basta-me entrar com o cartão de sócio?

Basta-te entrares com o cartão de sócio.

Maestro Ricardo

Pssssst, oi... oh ppl da organização de jogos... e q tal começarem a mandar as ref multibanco para o pessoal fazer fila nas caixas ATM... Ups desculpem, agora já não fazemos filas em lado nenhum... lolololol... é só para vos dizer q eu e o meu pai temos 15€ a mais na conta e estamos à espera para enviar a guita para aí... lolololol
:rir:

Lost_88

Citação de: Pichichi em 21 de Março de 2010, 22:25
se passarmos às meias-finais, como é o alinhamento dos jogos? a segunda mão é em casa ou fora?
Primeiro fora depois em casa!

AlexVentura

Resultado na Luz:

Benfica 2-0 Liverpool

Se assim for, é quase certo que passamos.