LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)


banbino

todos os anos há um tubarao na taça uefa e é naturalmente aquele que todos acham que vai ganhar inevitávelmente a competiçao. a verdade é que acaba sempre por ser eliminada...

Pika^^

Vai depender muito da forma como encaramos o jogo. Se formos com medo, com demasiado respeito será mais difícil. Tudo bem que são o Liverpool e têm dos melhores do Mundo, mas temos de fazer como em Marselha e não como na 1ª mão, não olhar às camisolas e nomes e impor o nosso jogo, e eles que se preocupem.

Eles hoje estão a jogar com muito receio, deixam o Torres na frente sozinho e ele que resolva, connosco deverão querer dominar mais o jogo.

lonstrup

só um benfica na maxima força derrota o liverpool, como só um liverpool na maxima força derrota o benfica. eles têm grandes jogadores, mas nós também temos.

aliás, este jogo é capaz de ser bom para algum pessoal ver como são efectivamente alguns dos seus 'deuses com pés de barro'. falo obviamente de mascheranos e afins.

slb85_

Eu diria que tirando o Torres e o Gerrard o Benfica tem melhores jogadores e acima de tudo mais equipa!

É não largar o Torres, ter muita atenção aos passes do Gerrard e às diagonais do Kuyt!

Temos melhores defesas, Maxi é equivalente ao Johnson, os nossos centrais são melhores, apenas têm um defesa esquerdo superior... No meio campo o Javi é melhor e mais consistente que o Marsherano, o Ramires com o Lucas nem se compara, o Di Maria com o Maxi Rodriguez a mesma coisa!

Depois é Aimar, Saviola e Cardozo, do outro lado com Gerrard, Kuyt e Torres!

Eu acompanho o futebol Ingles à muito tempo, o Liverpool este ano é uma equipa muito soft, é uma equipa acessível completamente ao alcance do que nós temos jogado.

É ser eficaz em casa, e tentar não sofrer golos, e em Liverpool se jogarem inteligentemente esta equipa do Liverpool tem dificuldades em marcar...

Agora não se pode é dar espaço que o MU deu ao Torres no 1º golo, ele é fatal e raramente falha...

Até o JJ é bastante superior ao Benitez, que comete erros incríveis, jogadores fora de posição, como por exemplo o Gerrard que joga como homem de apoio directo ao Torres, quando ele rende muito mais vindo de trás com a bola e a fazer passes magníficos!!

banbino

o grande problema do benfica nesta eliminatória chama-se torres...

se o conseguirmos eliminar...

MALU15

Golo do MU. A rapidez não é propriamente um ponto forte da defesa do Liverpool.

slb85_

Golo do MU...Erro claro na defesa do Liverpool!

O Marsherano ficou a dormir a ver o Park entrar na área e ficou 2 para 1 com o Johnson foi só encostar...

followthedevil

Citação de: slb85_ em 21 de Março de 2010, 14:34
Eu diria que tirando o Torres e o Gerrard o Benfica tem melhores jogadores e acima de tudo mais equipa!

É não largar o Torres, ter muita atenção aos passes do Gerrard e às diagonais do Kuyt!

Temos melhores defesas, Maxi é equivalente ao Johnson, os nossos centrais são melhores, apenas têm um defesa esquerdo superior... No meio campo o Javi é melhor e mais consistente que o Marsherano, o Ramires com o Lucas nem se compara, o Di Maria com o Maxi Rodriguez a mesma coisa!

Depois é Aimar, Saviola e Cardozo, do outro lado com Gerrard, Kuyt e Torres!

Eu acompanho o futebol Ingles à muito tempo, o Liverpool este ano é uma equipa muito soft, é uma equipa acessível completamente ao alcance do que nós temos jogado.

É ser eficaz em casa, e tentar não sofrer golos, e em Liverpool se jogarem inteligentemente esta equipa do Liverpool tem dificuldades em marcar...

Agora não se pode é dar espaço que o MU deu ao Torres no 1º golo, ele é fatal e raramente falha...

Até o JJ é bastante superior ao Benitez, que comete erros incríveis, jogadores fora de posição, como por exemplo o Gerrard que joga como homem de apoio directo ao Torres, quando ele rende muito mais vindo de trás com a bola e a fazer passes magníficos!!
O Maxi Rodriguez contra nós não joga.

Riquelme_10

N sei se me vou arrepender do que vou dizer ou n...mas esta equipa do Liverpool é mesmo feita a nossa medida...presa de movimentos,sem criatividade,jogo previsivel e acima de tudo permite ao adversario controlar a posse de bola e o proprio ritmo do jogo.

Espero n me enganar,mas tou optimista...

slb85_

Citação de: followthedevil em 21 de Março de 2010, 15:05
Citação de: slb85_ em 21 de Março de 2010, 14:34
Eu diria que tirando o Torres e o Gerrard o Benfica tem melhores jogadores e acima de tudo mais equipa!

É não largar o Torres, ter muita atenção aos passes do Gerrard e às diagonais do Kuyt!

Temos melhores defesas, Maxi é equivalente ao Johnson, os nossos centrais são melhores, apenas têm um defesa esquerdo superior... No meio campo o Javi é melhor e mais consistente que o Marsherano, o Ramires com o Lucas nem se compara, o Di Maria com o Maxi Rodriguez a mesma coisa!

Depois é Aimar, Saviola e Cardozo, do outro lado com Gerrard, Kuyt e Torres!

Eu acompanho o futebol Ingles à muito tempo, o Liverpool este ano é uma equipa muito soft, é uma equipa acessível completamente ao alcance do que nós temos jogado.

É ser eficaz em casa, e tentar não sofrer golos, e em Liverpool se jogarem inteligentemente esta equipa do Liverpool tem dificuldades em marcar...

Agora não se pode é dar espaço que o MU deu ao Torres no 1º golo, ele é fatal e raramente falha...

Até o JJ é bastante superior ao Benitez, que comete erros incríveis, jogadores fora de posição, como por exemplo o Gerrard que joga como homem de apoio directo ao Torres, quando ele rende muito mais vindo de trás com a bola e a fazer passes magníficos!!
O Maxi Rodriguez contra nós não joga.

Tens razão não me lembrava  O0 Deve jogar o Babel ou o Benayoun! Acho que o Riera está lesionado...

O Liverpool pura e simplesmente não tem argumentos contra este Manchester...A 1ª parte o MU falhou muitos passes e foi mais equilibrada embora o Liver só tenha tido mesmo a oportunidade no golo. Mas nesta 2ª parte não têm soluções e defendem muito atrás com as linhas muitos recuadas...

Fidags

O Torres acho que não joga a primeira mão por acumulação de amarelos...

slb85_

Citação de: Fidags em 21 de Março de 2010, 15:14
O Torres acho que não joga a primeira mão por acumulação de amarelos...

É só ao 3º amarelo e ele tem 2 ;)

LuigiSLB83

Di Maria pode ser a chave para abrir aquela defesa...tenho dito.