LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

30-miccoli-30

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2010, 09:53
Citação de: 30-miccoli-30 em 21 de Março de 2010, 09:48
certo lonstrup, mas muitas vezes motiva-se equipas através de declaraçoes proferidas pelos adversarios. Tanto que se nós ouvirmos algum jogador de uma equipa adversaria a menosprezar o nosso Benfica, vamos ficar com uma enorme vontade de "vingaça". A sorte é que as declaraçoes do ruben foram na benfica tv e nao devem chegar lá. =)
e na maior parte das vezes essas supostas declarações são 'fabricadas' pela imprensa. então ultimamente é um fartar vilanagem, fazem titulos como se fossem citações e depois quando vamos a ler a peça reparamos que o o jogador disse não corresponde ao titulo.

pá, o amorim estava na brincadeira, só alguém a agir de má fé é que pode interpretar aquilo como arrogancia.

mas não tenho duvidas que se perdermos até são capazes de neste forum mandar bocas ao amorim.

Sim tens razao. E concordo que ele estava na brincadeira, entre o plantel o que eles mais devem fazer é brincadeiras dessas, é normal. O que eu acho é que devemos ter cuidado com o que sai cá para fora, imagino que se eles vissem diziam logo " olha-me estes lá porque estao em grande ja querem ser maiores que nos, vamos mostrar-lhes o que é o liverpool " Se fosse com connosco era igual. Acho que eles por si só ja sao muito fortes, picados ainda podem ser mais. Mas nunca culparia o ruben por nada, aliás se houvesse culpados seria de quem divulgou as imagens para fora.

aguia imperial

importante ganhar , mas se nao for possivel pelo menos nao sofrer golos , sera a chave da eliminatoria , pois podemos marcar la .

Freire


Katso8

Malta estou com uma dúvida quanto aos bilhetes. Eu não sou sócio e como cada sócio só pode tirar 2 bilhetes gostaria de saber alguma forma de conseguir arranjar bilhete a preço de sócio!
De qualquer das formas eu vou ver nem que tenha que pagar 40€ mas é óbvio que a preço de sócio era preferível!

Kostov

Citação de: Katso8 em 21 de Março de 2010, 12:23
Malta estou com uma dúvida quanto aos bilhetes. Eu não sou sócio e como cada sócio só pode tirar 2 bilhetes gostaria de saber alguma forma de conseguir arranjar bilhete a preço de sócio!
De qualquer das formas eu vou ver nem que tenha que pagar 40€ mas é óbvio que a preço de sócio era preferível!

Ter bilhete a preço de sócio, só sendo sócio.

Paulojdsc

Já tenho o meu bilhete.

15€ para ver um Benfica-Liverpool? Mas que pechincha.

Já vi aqui a criticarem o preço dos bilhetes, eu fico contente de terem priveligiado os sócios desta vez tanto no preço como no acesso aos bilhetes.
Ao contrario do jogo do Braga que me vai obrigar a ver o jogo no 4º piso praticamente :)

LR1904

Gostei deste sorteio, nao por fácil, mas sim por ser um grande teste! E se passarmos esta eliminatoria fica mais que evidente qe podemos vencer esta prova!


Van Grogh

Citação de: Katso8 em 21 de Março de 2010, 12:23
Malta estou com uma dúvida quanto aos bilhetes. Eu não sou sócio e como cada sócio só pode tirar 2 bilhetes gostaria de saber alguma forma de conseguir arranjar bilhete a preço de sócio!
De qualquer das formas eu vou ver nem que tenha que pagar 40€ mas é óbvio que a preço de sócio era preferível!

Faz-te sócio...


Kasta


Di Nes


Mephisto

Citação de: Kasta em 21 de Março de 2010, 13:39
5 Min;
Man UTD 0-1 Liverpool

Grande Golo de Torres!!!!

Empate penalty não existente. Falta fora da área. Golo de Rooney.

Kasta

1-1 Recarga de Penalty de Rooney. (A falta era fora da àrea)