LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Mipa


jocapeixoto

Citação de: ASroma em 21 de Março de 2010, 01:37
ja receberam os emails para a compra dos bilhetes para o liverpool quem é cativo ?

Com a referência nada ainda..

Fidags

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Março de 2010, 22:18
Claro que vamos receber. Caso não recebamos, então vai haver tumulto e cabeças vão rolar. Mas com calma...

FORÇA BENFICA

LOL só sangue lol...não se preocupem que ao comprar bilhete não dava para seleccionar os lugares cativos...Secalhar como dá para pagar até dia 28 vão deixar passar o fim de semana e depois vão mandar email...


púke_slb

Citação de: Adrian em 21 de Março de 2010, 00:55
vai ficar para a Historia " Temos pena pelo Liverpool" By Ruben Amorin Sócio do SLB

mesmo.. :) foi mesmo espontaneo.


uezor

eu quero é mais declarações como as do agger.

q prazer vai ser ganhar-lhes!

Jonny-Venezuela

Citação de: uezor em 21 de Março de 2010, 06:08
eu quero é mais declarações como as do agger.

q prazer vai ser ganhar-lhes!
o que diz o gajo?

uezor

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Março de 2010, 06:12
Citação de: uezor em 21 de Março de 2010, 06:08
eu quero é mais declarações como as do agger.

q prazer vai ser ganhar-lhes!
o que diz o gajo?

está nas usernews.

qq coisa como "Benfica não nos preocupa".

se bem lembro, aqui há uns anos eles do liverpool e do man united tiveram declarações semelhantes.

hugotuga

bom dia a todos alguem me pode informar como e que posso comprar bilhetes para duas pessoas. para o jogo da segunda mao em liverpool tendo em conta que vivo em londres.
Obrigado

Saviolafication

Grande jogo que vai ser! Mas eu preferia este jogo na meia-final para poder ir a Anfield, assim não posso mas devo ver o da 1ª mao na Luz. Este sorteio foi claramente manipulado, reparem como o hamburgo fica com o caminho facilitado para chegar à final no seu próprio estádio. Acredito que consigamos eliminar o Liverpool. Carrega Benfica, rumo a Hamburgo  :slb2: :slb2:

30-miccoli-30

e eles tambem devem gostar de declaraçoes como as do ruben...

lonstrup

deixem-se lá dessas mariquices das declarações etc. isto é um jogo de futebol, só interessa o que se passa nos 90 minutos, e no fim que ganhe o melhor, e que o melhor seja o Benfica. se o melhor for o Liverpool parabéns para eles.

30-miccoli-30

certo lonstrup, mas muitas vezes motiva-se equipas através de declaraçoes proferidas pelos adversarios. Tanto que se nós ouvirmos algum jogador de uma equipa adversaria a menosprezar o nosso Benfica, vamos ficar com uma enorme vontade de "vingaça". A sorte é que as declaraçoes do ruben foram na benfica tv e nao devem chegar lá. =)

lonstrup

Citação de: 30-miccoli-30 em 21 de Março de 2010, 09:48
certo lonstrup, mas muitas vezes motiva-se equipas através de declaraçoes proferidas pelos adversarios. Tanto que se nós ouvirmos algum jogador de uma equipa adversaria a menosprezar o nosso Benfica, vamos ficar com uma enorme vontade de "vingaça". A sorte é que as declaraçoes do ruben foram na benfica tv e nao devem chegar lá. =)
e na maior parte das vezes essas supostas declarações são 'fabricadas' pela imprensa. então ultimamente é um fartar vilanagem, fazem titulos como se fossem citações e depois quando vamos a ler a peça reparamos que o o jogador disse não corresponde ao titulo.

pá, o amorim estava na brincadeira, só alguém a agir de má fé é que pode interpretar aquilo como arrogancia.

mas não tenho duvidas que se perdermos até são capazes de neste forum mandar bocas ao amorim.