LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Woody

Jorge Jesus já demonstrou na eliminatória com o Marselha que é possível manter um ritmo competitivo forte nas duas provas. Superámos uma equipa complicada, mantendo a performance no campeonato e ganhando uma taça frente ao Porto. Acho que com o Liverpool podemos manter a bitola: um zero em casa é um excelente resultado e que nos abre todas as perspectivas.


No20__

O Liverpool só tem hipoteses se vier jogar em contra-ataque, somos uma EQUIPA superior.

the.lowlight

É bonito ver o respeito que tem por nós lá fora...:

"I'll take a draw anyday for this game."

MiguelRibeiro

Nunca pensei k poderiamos ganhar este tres jogos seguidos, Marselha Porto e Braga, esperava um desaire algures confesso, mas o k e certo e k conseguimos, porque nao fazer o mesmo novamente? poupando alguns jogadores contra a naval se e que se pode dizer k o Benfica tem jogadores reserva, cm C.MArtins, Ruben Amorim, Airton, Cesar Peixoto, por ai fora, eram titulares em todas as outras equipas do campeonato!

maxi04

Citação de: No20__ em 29 de Março de 2010, 18:00
O Liverpool só tem hipoteses se vier jogar em contra-ataque, somos uma EQUIPA superior.
Estás muito eufórico,lol...Estamos a falar do Liverpool, 50-50 de possibilidades para cada um !
Força Benfica !

Vieri





xeriff


pcnunes


Panza

Só não quero é sofrer golos...qualquer resultado sem sofrer golos é bom, lá resolve-se!

leceiro

Citação de: Vieri em 29 de Março de 2010, 18:14
Isto está muito calmo! Que é feito do Ben Arfa?

Foi expulso, nos dois campos.... Loool

Aqui e no Velodrome

filipe.abra


Shoky

Citação de: Panza em 29 de Março de 2010, 19:01
Só não quero é sofrer golos...qualquer resultado sem sofrer golos é bom, lá resolve-se!


Portanto...preferes um 0-0 a um 2-1?