LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

the.lowlight

Citação de: Pichichi em 30 de Março de 2010, 00:36
o F.Torres joga.
tem que levar mais um amarelo para ficar suspenso, dava jeito que fosse na Luz.

Vai ser numa daquelas em que a bola vai em direcção à linha lateral, o DL simula que vai pontapear e mete para dentro, sofrendo o carrinho do espanhol...;)

sanfinense

Força BENFICA!!!!!! :flagglorioso:

Rumo a Final!!!!!!! :flagglorioso:

Ivo_M

onde se ve quem ta em risco d n jogar a 2a mao por causa dos amarelos?

Superga1949

Citação de: SLF em 30 de Março de 2010, 00:12
Citação de: Piso 3 Superior em 30 de Março de 2010, 00:08
Citação de: SLF em 29 de Março de 2010, 23:57
creio que já ESGOTOU.

simulo a compra e diz que já não existem zonas disponiveis!

Pela minha experiência, o site não é fiável no que toca a disponibilidade de bilhetes/lugares.

Nunca desistam de comprar, a menos que esteja afixada a mensagem "BILHETES ESGOTADOS" nas bilheteiras do Estádio.

claro, concordo!

também ainda não percebi a lógica da venda online.

em todo o caso nem custa nada ligar para as bilheteiras ou aparecer lá para confirmar.

a logica online é simples ,

vou dar um exemplo . 40% dos bilhetes nas bilheteiras , 40 % cativos 20% online... ora quando esgotam os de 20 %  vao ás bilheteiras , quando nao esgotam os cativos vão parar as bilheteiras .....

keeper16

orlando77

Citação de: JoaoGaspar em 30 de Março de 2010, 00:49
como andam os bilhetes ja vendidos alguem sabe ?

no site já não dá para comprar, o que na teoria significaria que já não existem bilhetes...
contudo só na candonga faço ideia... :(

mas ainda acredito que podemos ultrapassar o record da época... 63.679!

fred_cardozo7

Citação de: Ivo_M em 30 de Março de 2010, 00:46
onde se ve quem ta em risco d n jogar a 2a mao por causa dos amarelos?
podes ver no site da uefa no topico da liga europa...

Dandy

1-0 basta.

2-0 seria o céu.

5-0 prefiro nem imaginar.

Joga Bonito

di canio

E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Ps:Bilhete para anfield 44€.

P∑T∑7

1-0 ou 2-1

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2010, 02:02
Pois eu acho impossível passar a assistência de sábado.
eu devia ter dito que era impossível, para que aparecesses a dizer que era possível... ehhehe
és mesmo da oposição...
claro que é muito difícil superar a marca de sábado, mas impossível não é... e se não for neste jogo essa marca será ultrapassada, aches possível ou não... pois a partir do momento que os bilhetes emitidos são mais do que os lugares que foram ocupados no sábado é sinónimo de inteligência admitir que era possível ser ainda maior a assistência e não o contrário...

_Benfiquista_

Penso que o Fernando Torres vai ser o avançado que vamos apanhar até agora nesta Época que melhor jogar é e que nos pode criar mais dificuldades á Nossa Defesa(Deus queira que não...)...Não podemos dar um mílimetro ao gajo...ele remata de qualquer lado e de qualquer maneira com os dois pés,é rápido,alto,forte e bom cabeceador...muito cuidado com ele...Acredito Muito no David Luiz e no Luisão,como sempre!São actualmente,uma das melhores Duplas de Centrais do Mundo!

Joga Bonito

Se quiseres eu escrevo tudo.

Acho impossível porque em jogos europeus como este, a lotação é reduzida em 2000 lugares sensivelmente. Ora no passado sábado ficaram menos de 2000 cadeiras livres, logo por uma questão matemática parece me impossível.

Elucidado ? Não sou da oposição coisa nenhuma, não te julgues tão importante assim.