LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

TuBaS

Pelo que me apercebi o Liverpool não defende bem nas bolas paradas e fora de casa pratica um futebol mais contido, o contra-ataque é forte e o Torres, Gerrard, Babel/Lucas e Kuyt são os homens chave nessa situação. Temos de ter em atenção às segundas bolas principalmente nos cantos/faltas à entrada da área onde costuma aparecer o Mascherano. O Liverpool tem jogado com Reina, Glen Johnson, J.Carragher, Agger, Insua, Mascherano, Lucas, Babel, Gerrard, Torres e Kuyt/Ngog. É uma equipa que não defende bem e tem no Mascherano o organizador de jogo (faz bem esse papel se tiver espaço). O Lucas e o Babel jogam ao seu lado e tentam sempre aproveitar a subida de um dos laterais, que são muito ofensivos.
Acredito numa vitória 1-0, se for 2-0 é perfeito. É só preciso sermos compactos e não termos perdas de bola perigosas a meio-campo, de resto é fazer o que fazem habitualmente, dar show.


sete


rp

O liverpool está a subir de forma no campeonato inglês e só têm a liga europa para tentar ganhar alguma coisa este ano... jogo dificl, como aliás têm sido todos os jogos do Benfica, mas com querer, raça e ambição... Podemos ganhar a qualquer equipa.
Força Benfica, 2-0 seria muito, muito bom!

L3GEND

O que é decisivo é não sofrer golos! Se não sofrermos mas conseguirmos marcar, óptimo, mas acima de tudo não sofrer golos é o mais importante!

VodkaBoy


Beduas

Pelos vistos somos amigos deles e eles nossos, então era bom que as nossas claques e isso não fossem para o estádio arranjar confusões com eles como o Sporting e Atletico. Peace and Love  O0

TacuaraCardoso

Citação de: Beduas em 30 de Março de 2010, 10:59
Pelos vistos somos amigos deles e eles nossos, então era bom que as nossas claques e isso não fossem para o estádio arranjar confusões com eles como o Sporting e Atletico. Peace and Love  O0
Eu não sei pq revejo-me um pouco nos adeptos do Liverpool. Como foi disse na inauguração da nova catedral, "o Benfica em casa sabe sempre receber bem" :amigo:

L3GEND

Citação de: fredboss em 30 de Março de 2010, 06:39
http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=255809.0

Tão bom ver o respeito entre ambos os lados! Força Benfica e Força Liverpool (excepto obviamente nesta eliminatória da Liga Europa)

Zalo


fred_cardozo7

Citação de: Beduas em 30 de Março de 2010, 10:59
Pelos vistos somos amigos deles e eles nossos, então era bom que as nossas claques e isso não fossem para o estádio arranjar confusões com eles como o Sporting e Atletico. Peace and Love  O0
x2

Gonzalex

Nem mais. Normalmente quando vem cá ingleses até se vive um grande ambiente com eles a trocarem os cachecois com a malta e tudo.

Beduas

Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2010, 11:27
Nem mais. Normalmente quando vem cá ingleses até se vive um grande ambiente com eles a trocarem os cachecois com a malta e tudo.

Desde que eles não acabem com a cerveja tá-se bem

BC

Já não há bilhetes a algum tempo.


Agora...só se os vitalicios , redpass libertarem algum lugar.

Alento

Citação de: TuBaS em 30 de Março de 2010, 05:40
Pelo que me apercebi o Liverpool não defende bem nas bolas paradas e fora de casa pratica um futebol mais contido, o contra-ataque é forte e o Torres, Gerrard, Babel/Lucas e Kuyt são os homens chave nessa situação. Temos de ter em atenção às segundas bolas principalmente nos cantos/faltas à entrada da área onde costuma aparecer o Mascherano. O Liverpool tem jogado com Reina, Glen Johnson, J.Carragher, Agger, Insua, Mascherano, Lucas, Babel, Gerrard, Torres e Kuyt/Ngog. É uma equipa que não defende bem e tem no Mascherano o organizador de jogo (faz bem esse papel se tiver espaço). O Lucas e o Babel jogam ao seu lado e tentam sempre aproveitar a subida de um dos laterais, que são muito ofensivos.
Acredito numa vitória 1-0, se for 2-0 é perfeito. É só preciso sermos compactos e não termos perdas de bola perigosas a meio-campo, de resto é fazer o que fazem habitualmente, dar show.

É mesmo. O principal é não sofrer golos em contra-ataque. Se o Benfica for a Liverpool com o resultado em 0-0 e os Ingleses tiverem que atacar, tenho muito fé que o Benfica marque um ou mias golos.