LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Ragazzi Da Luz

Alguém sabe se os gerrards e os torres ja chegaram ao nosso aeroporto??

No20__

Os gajos não viram um jogo completo nosso, vão ter uma bela surpresa...

Di Nes

Citação de: Ragazzi Da Luz em 31 de Março de 2010, 21:07
Alguém sabe se os gerrards e os torres ja chegaram ao nosso aeroporto??

A noticia é que chegavam hoje as 20h10 e que não faziam treino de adaptação ao relvado.

FilipePereira

De facto, um jogo complicado...

Não concordo com quem diz que o Liverpool é inferior ao Marselha... posso é concordar se dissermos que o estilo de jogo do Benfica pode fazer mais mossa ao Liverpool.

O Benfica joga um futebol directo, curto, com muitas "criações" de espaço entre o meio campo do adversário e a sua defesa (tabelas curtas entre Aimar e Saviola, por exemplo), e contra este tipo de jogo, de passe curto, os ingleses costumam ter dificuldades.

Mas no centro da defesa eles são fortes, têm é no meu entender fortes debilidades nos flancos, o que pode ser muito bem aproveitado pelo Di Maria para cruzar umas bolas para a área (que esteja em dia sim).

Temos que pensar também no ataque, quem tem Torres está sempre sujeito a marcar um golo...a chave não está no Luisão e no David Luiz, porque se as bolas chegarem muitas vezes, o Torres vai acabar por marcar...a chave está no Javi Garcia, que terá a importantissima missão de impedir que a bola chegue ao Torres...

um jogo muito muito dificil, mas que terá que ser aproveitado pelos jogadores e pelos adeptos

eu vou lá estar, bancada sagres, piso 0 :-) sector em pé, lugar acotevelado :-)

amarante

Golear por 1-0 chega!!!

Importante é não sofrer golos porque em liverpool marcamos e passamos

B.Verissimo

Amanhã é para ganhar, seja por quantos for.

Offtopic:

O Akinfeev defende tanto :D

Riquelme_10

T1n0_SLB

Amanha vou estar no estadio da luz as 07h30 pra tentar comprar um bilhete, se alguém daqui tiver por la, podemos ficar juntos na bancada!

keeper16

Dos_Anjos

Já estou com o estômago ás voltas! Não vai ser mesmo nada fácil...

Força Benfica!

jnobre

O jogo mais complicado até este momento da época, compete aos nossos rapazes conseguirem torna-lo fácil. Eles têm grandes jogdores, mas nós não ficamaos atrás, não há que ter receio do Liverpool, a que mostrar respeito, mas uma grande vontade de Vencer...
Força Benfica... :slb2: :slb2: :slb2: