LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

allRED

apontem ai 4-1, nunca digo resultados mas hoje n sei pq é fezada


josantiago

Não merecemos estar a perder, mas também os jogadores têm de MARCAR!

ela é benfiquista

Citação de: No20__ em 01 de Abril de 2010, 20:53
Tacuara compra um pé direito ou mete o esquerdo na bola! que raiva, vaiii la Oscar!!

ele ta em campo ???????????????????????,,

Bleach

é preciso jogar com 2 avançados  , destesto quando jogamos com 1..

Amsterdam

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: Amsterdam em 01 de Abril de 2010, 20:49
Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2010, 20:46
Não estou a gostar nada... falhamos muitos e eles estão a ter bolas a mais para matar ojogo

estás como eu

estou nervoso pra crl
tremo por todo o lado... e não é de frio :|

same here boss :)

m20

 
[/quote]
Citação de: ShockWave em 01 de Abril de 2010, 20:53
so nao tamos a ganhar porque nao nos apetece o lpool desde o minuto 20 k nao existe em campo..
Não substimem o adversário!

aquaris

Estamos a falhar muitas oportunidades de golo!!!
Se não falharmos viramos o resultado!!!

Ricardez


L3GEND

Não, não, não, não, não! Não pode ser... Era este o medo que eu tinha. Eu não tinha duvidas que o Benfica ia fazer uma boa exibição e criar oportunidades. O meu medo era que as derperdiçassemos e ainda pior deixassemos o Liverpool marcar. Em eliminatórias deste género não se pode falhar tanto..
Rezo para que na segunda parte afinem a pontaria ou vai ser muito, muito complicado. Ainda para mais com mais um homem em campo..

Batistuta

Citação de: Andy_CooL em 01 de Abril de 2010, 20:53
Isto ta a ser uma merda do crl.. Oh Benitez vai po crl k t foda k nojo de jogo passivo, eles limitam.s a andar ali a trocar a bola entre a defesa e o meio campo e nao fazem nada fdx k nojo do crl

isso é verdade. o liverpool está a jogar para o empate e marcou um golo por sorte. o benfica vai ter que marcar golos lá

Magnusson Rulez

Haveremos de ganhar, mas ja disse aqui hoje que a nivel de finalização o SLB a partir do Jogo com o Nacional decaiu drasticamente, mas tenho uma fezada.

Sr Aimar

A finalizaçao esta má hoje, ja podiamos ter um resultado diferente mas pronto. Quero a atitude de marselha na 2ª parte e golos de preferencia no minimo 3.

Laranjeira

O pior de tudo ehk o kardec ainda nem no aquecimento está, nao sei qe pensamento é k o JJ tem...enfim com mais um jogador e a jogar um avançado...tirar ramires e meter o kardec pahhh