LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Jotinha

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Abril de 2010, 18:49
maxi luisao d.luiz j,cesar e cardozo

Ou seja, se levarem um amarelo em Anfield, não jogam a 1a mão das meias finais, certo ? (isto partindo do principio que passemos...)

j.j.

Citação de: jottab em 02 de Abril de 2010, 18:36
Foi com certeza mais um jogo emblematico do nosso benfica, tenho azia de termos marcado estes golos nas penalidades antes queria os golos em lances de jogo mas merecemos a vitoria, agora anfield sera muito complicado, eu ja dizia que o velodrome seria e saimos vencedor agora nao sei o que pensar, tenho alguma esperança que marcaremos la.. enfim mais uma noite de stress!!! e é bom mais uma vez é sinal de grande noite europeia.

ps : fiquei mesmo assim aziado da forma de tantas ocasioes desperdiçadas, penso que cardozo fora o grande livre esteve mal.

sabem se saviola podera jogar?

Em principio a lesão do Saviola será para 2/3 semanas. Parece que não jogará com a Naval/ Liverpool e Sporting.

RedDevils-

Citação de: BC em 02 de Abril de 2010, 19:12
Bem...se a finalização tivesse sido melhor, não teríamos uma vantagem minima mas sim bem confortável.

Mas o que mais importa é a vitória.

Uma vantagem é sempre uma vantagem. A pressão estará grande parte dela em cima dos ingleses, jogam com o seu público e estão em desvantagem. Sem Babel e Insúa, Benítez não terá grande margem de manobra.

Já demonstrámos a qualidade que temos e não vamos defender o resultado, segundo as palavras do Jorge Jesus. 


força Benfica

AMO-TE BENFICA!!! aquele puto a chorar so mostra a nossa grandeza!!!

X-Flies

Para mim, a direcção do SLB deveria levar o miúdo (e acompanhante) a Liverpool. A imagem é linda. Se fosse por mim, acompanhava a equipa o resto da campanha na Liga Europa, que acredito não acabar lá.

Al-Quaeda

Como é que os jornais ingleses podem dizer que os 2 penaltys foram controversos... For God sake!

odistraido

O árbitro principal não assinalou nenhum penalty!!! Nem um!! Houve 4 penaltys!
Os 2 golos do Liverpool foram irregulares!
O Insua pontapeou o Aimar e não levou o 2 cartao amarelo!!
O outro central fartou-se de dar pau e reclamava aos gritos como árbitro durante o jogo todo e nem um amarelo levou!


Graças ao árbitro não foram goleados na luz e perderam apenas pela margem mínima.
Espera-se mais uma arbitragem à la Marselha em Liverpool.




diogo32

quando o estádio inteiro cantou o hino do Benfica com todas as bancadas repletas de cachecois até me vieram as lágrimas aos olhos. alguém sabe se existe video desse momento?

fpratas

finalmente voltei a ir á luz e que grande grande jogo pude assistir....estamos a viver um momento marcante na história do clube....disso já não há dúvidas

Manel dos Anzois

#5440
Tenho uma certa admiração que já vem dos anos 80 pelo Liverpool.

O clube...o KOP...os seus adeptos...o vermelho das camisolas...jogadores miticos como Rush ou Bruce Grobbelaar.

Mas confesso que após este jogo fiquei um bocado desiludido com este clube e perdi parte da admiração que tinha por ele.

As constantes fitas e mergulhos do Torres... o anti-jogo do Reina constante... a fraca deslocação e apoio dado pelos seus "supporters"...para não falar que foram beneficiados pela arbitragem que lhes perduou 2 penaltys e ainda se lamentam que foram prejudicados, à boa moda tripeira.

Enfim...BENFICA E BASTA!

cernache1

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Abril de 2010, 07:04
Tenho uma certa admiração que já vem dos anos 80 pelo Liverpool.

O clube...o KOP...os seus adeptos...o vermelho das camisolas...jogadores miticos como Rush ou Bruce Grobbelaar.


Isso mesmo ! Essi de ter segundos clubes é algo que me perturba e perturbou. Benfica e mais nada !

Mas confesso que após este jogo fiquei um bocado desiludido com este clube e perdi parte da admiração que tinha por ele.

As constantes fitas e mergulhos do Torres... o anti-jogo do Reina constante... a fraca deslocação e apoio dado pelos seus "supporters"...para não falar que foram beneficiados pela arbitragem que lhes perduou 2 penaltys e ainda se lamentam que foram prejudicados, à boa moda tripeira.

Enfim...BENFICA E BASTA!

ela é benfiquista

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2010, 22:12
O árbitro principal não assinalou nenhum penalty!!! Nem um!! Houve 4 penaltys!
Os 2 golos do Liverpool foram irregulares!
O Insua pontapeou o Aimar e não levou o 2 cartao amarelo!!
O outro central fartou-se de dar pau e reclamava aos gritos como árbitro durante o jogo todo e nem um amarelo levou!


Graças ao árbitro não foram goleados na luz e perderam apenas pela margem mínima.
Espera-se mais uma arbitragem à la Marselha em Liverpool.






e a irritante falta de finalizaçao dos encarnados....Que podiam ter arrumado a eliminatoria !!!!


Com este score a segunda mao resulta dificil...

aguia imperial

Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2010, 22:13
quando o estádio inteiro cantou o hino do Benfica com todas as bancadas repletas de cachecois até me vieram as lágrimas aos olhos. alguém sabe se existe video desse momento?

tambem eu