LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

ana_lopes2009

Citação de: eu_2 em 02 de Abril de 2010, 17:57
melhor momento de ontem foi o estadio todo a cantar o NOSSO HINO  :slb2:
nao foi nada , para mim foi o puto a chorar no nosso primeiro golo

HuRi


Van Hooijdonk

Quando vi o puto a chorar quando o Cardozo marcou, até me deu vontade de chorar...AMO-TE BENFICA  :slb2:

pimp

Felicitações para o Pai daquele Miudo que tão cedo conseguio encutir aquele sentimento e espirito no seu Filho!

Não é muito frequente ver os putos naquela idade a sentirem tanto um golo do Benfica!
Um excelente trabalho do seu progenitor!

De resto nada a dizer...

É o Benfica!

L3GEND

Citação de: HuRi em 02 de Abril de 2010, 18:23
para quem queria ver o puto a chorar aquando do empate do Enorme....

Revejam...

http://www.youtube.com/watch?v=PfHUU8vyquk&feature=player_embedded

Foi um grande momento sem dúvida. Desde cedo a sentir o que é o BENFICA!

jottab

Foi com certeza mais um jogo emblematico do nosso benfica, tenho azia de termos marcado estes golos nas penalidades antes queria os golos em lances de jogo mas merecemos a vitoria, agora anfield sera muito complicado, eu ja dizia que o velodrome seria e saimos vencedor agora nao sei o que pensar, tenho alguma esperança que marcaremos la.. enfim mais uma noite de stress!!! e é bom mais uma vez é sinal de grande noite europeia.

ps : fiquei mesmo assim aziado da forma de tantas ocasioes desperdiçadas, penso que cardozo fora o grande livre esteve mal.

sabem se saviola podera jogar?

SLBCARLOS


faneca_slb4ever


SLBCARLOS


pimp


Lurgee

Citação de: aguia imperial em 02 de Abril de 2010, 17:40
so agora entrei no topico do jogo , fui so eu que vi o golo do liverpool ser ilegal ?

Penso que sim!

katso


katso

edit

No20__

Em Anfield temos que jogar com jogadores mais tecnicistas, não perder bolas estúpidas com passes errados ou maus domínios de bola e irritar os gajos.

BC

Bem...se a finalização tivesse sido melhor, não teríamos uma vantagem minima mas sim bem confortável.

Mas o que mais importa é a vitória.