LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

見事な1つ

Citação de: STORM_13 em 19 de Março de 2010, 20:24
alguem que me explique porque preciso mesmo de saber.

socio da para comprar apenas um cartao de acompanhante?
nao ha problema se pedirmos o cartao a outra pessoa?
e o valor do bilhete do acompanhante quanto é?

Sócio dá para comprares um bilhete para ti, mais nada.

O acompanhante é pago a preço de Público....

Bernardo.8

Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:21
Vocês às vezes enervam...

Só sabem olhar para o vosso umbigo, porra!

O Benfica não é só Lisboa! O Benfica é Portugal também! E as deslocações PAGAM-SE, o ALOJAMENTO paga-se, a comida e bebida, paga-se!

Quem não é de Lisboa chucha no dedo não é??? Epá deixem-se de merdas, os preços estão exagerados, ponto final! E sou sócio como já disse anteriormente, mas infelizmente não sou rico! E como adepto que sou quero apoiar todos os jogos do Glorioso, mas com preços destes é-me impossivel, ainda se o meu carro andasse a ar e não pagasse portagens!

Só sabem olhar para vocês, mas nunca sabem olhar pela maioria... Enfim, depois vêm com aquela conversa dos 40mil do costume... PODERA!

É óbvio que fico indignado porque sou benfiquista ferrenho e quero sempre apoiar o meu clube!

Mas deus queira que esteja enganado e que o estádio encha, os jogadores merecem! A merda da SAD é que podia enfiar bem enterrada no cu a sua política e tratamento que dão aos sócios! Só vêm cifrões à frente mas respeito está quieto.

PS: Uma lata de não sei quantas gramas, 8€ no intermarché, já vi lá.

Compreendo-te bastante bem porque moro bastante longe de Lisboa, mas na minha opinião acimda de tudo, é uma questão de prioridades..

xeriff

off topic : desculpem mas preciso de ajuda numa coisa , preciso de ajudar uma amiga , roubaram-lhe o portatil , tenho maneira de saber onde ele se encontra ? através do ip consigo descubrir ? alguém me pode ajudar ?

STORM_13

Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:25
Citação de: STORM_13 em 19 de Março de 2010, 20:24
alguem que me explique porque preciso mesmo de saber.

socio da para comprar apenas um cartao de acompanhante?
nao ha problema se pedirmos o cartao a outra pessoa?
e o valor do bilhete do acompanhante quanto é?

Sócio dá para comprares um bilhete para ti, mais nada.

O acompanhante é pago a preço de Público....

e da para tirar com o cartao de um amigo meu? ele nao vai..mas assim ia eu

FilipePereira

Citação de: STORM_13 em 19 de Março de 2010, 20:24
alguem que me explique porque preciso mesmo de saber.

socio da para comprar apenas um cartao de acompanhante?
nao ha problema se pedirmos o cartao a outra pessoa?
e o valor do bilhete do acompanhante quanto é?

socio da para comprar apenas um cartao de acompanhante?
- sim!
nao ha problema se pedirmos o cartao a outra pessoa?
- depende, 90% das vezes não!

e o valor do bilhete do acompanhante quanto é?
- preço do publico, já está no site (de 30 a 90 euros)

brigadeiro

essa de jogar dia 1 com o liverpool e logo dia 3 com a naval ??!!!

crodrigues

Citação de: xeriff em 19 de Março de 2010, 20:27
off topic : desculpem mas preciso de ajuda numa coisa , preciso de ajudar uma amiga , roubaram-lhe o portatil , tenho maneira de saber onde ele se encontra ? através do ip consigo descubrir ? alguém me pode ajudar ?

E desde quando é que os portateis tem endereço de ip? Isso é algo fornecido pelo serviço de internet e geralmente é dinâmico etc etc... não tem nada a ver com o portatil mas sim com a ligação de internet. Quanto muito um MAC address. Tenho imensa pena mas a tua amiga que faça queixa na esquadra mais proxima, mas que nao tenha muitas esperanças... a probabilidade de o voltar a reaver é muito baixa.

E existem tópicos para isto na secção off-topic.

TacuaraCardoso

Citação de: STORM_13 em 19 de Março de 2010, 20:10
foda-se que puta de caros
Não são identicos aos do Marselha. Eu até acho o preço deste jogo justo.

vou pagar o mesmo que com o Marselha,20!

faneca_slb4ever

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 20:28
Citação de: STORM_13 em 19 de Março de 2010, 20:24
alguem que me explique porque preciso mesmo de saber.

socio da para comprar apenas um cartao de acompanhante?
nao ha problema se pedirmos o cartao a outra pessoa?
e o valor do bilhete do acompanhante quanto é?

socio da para comprar apenas um cartao de acompanhante?
- sim!
nao ha problema se pedirmos o cartao a outra pessoa?
- depende, 90% das vezes não!

e o valor do bilhete do acompanhante quanto é?
- preço do publico, já está no site (de 30 a 90 euros)

anda ao MSN

Oceans

Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:10
Citação de: Oceans em 19 de Março de 2010, 20:07
Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:02
Rídiculo! Absolutamente rídiculo! 90 euros?! Eu sou sócio mas quem é o simpatizante que vai dar 90 euros para ir num dia de semana ver o Benfica?!

Rídiculo! E é assim que querem o nosso apoio, é assim que querem o estádio cheio! 90€?!

E mesmo para sócio, 50€???????

Epá sem palavras, se fizermos casa de 45mil já é muito!

Mas quais 90€ CRL? Pegas nos mais caros porque? Eu tb quero ter um camarote e vou para o piso 3 dos topos! Há bilhetes a 15€ para sócios! E a 30€ para público...

Mais do que justo... Para sócios...

Queres comer caviar... PAGAS!

Fo*a-se... Mas qual é a parte do meu post que não entendes? Eu referi os preços máximos como rídiculos, e que era praticamente impossivel encher o estádio devido a esses mesmo preços rídiculos!

Os mais baratos (15€ e 30€ respectivamente) marcham logo todos, pronto! Fica a casa composta para 45 mil!

E quem é que vai dar 50 e 90€ pelos restantes?!???? Quero comer caviar? 8€! Não são 90€!

Comes caviar a 8€ do LIDL ali apanhado no estuário do Tejo... No teu post não referes preços máximos limitas a espetar 90€ como se isso fosse a base... E sim queres Ramires, Di Maria, Saviola e Javi pagas como caviar...

Eu prefiro do que andar a comer tremoços Manú e amendoins Manduca na esplanada a lamentar-me de andar a lutar pelo pódio...

xeriff

Citação de: crodrigues em 19 de Março de 2010, 20:30
Citação de: xeriff em 19 de Março de 2010, 20:27
off topic : desculpem mas preciso de ajuda numa coisa , preciso de ajudar uma amiga , roubaram-lhe o portatil , tenho maneira de saber onde ele se encontra ? através do ip consigo descubrir ? alguém me pode ajudar ?

E desde quando é que os portateis tem endereço de ip? Isso é algo fornecido pelo serviço de internet e geralmente é dinâmico etc etc... não tem nada a ver com o portatil mas sim com a ligação de internet. Quanto muito um MAC address. Tenho imensa pena mas a tua amiga que faça queixa na esquadra mais proxima, mas que nao tenha muitas esperanças... a probabilidade de o voltar a reaver é muito baixa.

E existem tópicos para isto na secção off-topic.
eu sei que existem , já postei lá , obrigado pela resposta...quanto a este tópico estejam tranquilos vamos passar esta eliminatória 2-0 em casa e perdemos 1-0 em inglaterra

lonstrup


FilipePereira

Tenho alguma indecisão entre comprar já ou aguardar que os cativos libertem alguns lugares da Sagres Piso 0... :-)

STORM_13


Bernardo.8