LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Marcos dos Santos

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?

O melhor é passarmos o Marselha e nem entrarmos em campo. Isso sim é respeitar o Benfica.

Se não acreditam que é possível batermo-nos com o Liverpool, pelo menos em casa, nem sequer apareçam no estádio. Não fazem falta nenhuma. Não só não fazem falta nenhuma como não entendem absolutamente nada do que foi e do que é a história deste clube.

No final fazem-se as contas e apuram-se as responsabilidades.

Eusébio10

Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Não acredito que o Liverpool passe a Atalanta porque o foco está todo na Premier League onde tem um calendário perfeitamente ao alcance para chegar ao titulo.

A Atalanta é uma boa equipa e fisicamente exigem muito, por isso não acredito que o Klopp meta sequer um 11 perto do titular.

Tiago Castro

Esta gente ficou toda revoltada por ter dito que num dia bom nos podemos bater com o Liverpool.

Deve ser a mesma gente que vibrou quando os eliminamos há uns anos quando eram campeões europeus, ou quando eliminados a Juventus da final da liga Europa no estádio deles.

É difícil? Claro que sim.

Mas por exemplo o Porto levou uma eliminatória a penaltis contra o líder da premier league que há bem pouco tempo deu 3 em casa ao Liverpool.

Secalhar o clube está como está por termos pessoas assim, sem ambição e derrotados à partida.

Mas primeiro venha o Marselha.

Arceus_17


nwpt

Que me surpreendam. Pode ser que com alguns dias de sorte dê para ir novamente a uma final europeia  ;D

Nmslb

Citação de: Sancho em 08 de Abril de 2024, 08:56Trubin - Bah, Toni, Araujo, Carreras - Tino, Neves, Aursnes - Di Maria, Arthur, Neres


È despachá-los por 4-0 em casa para irmos lá descansadinhos

Carrega
convem, para nos focarmos no 1o lugar da liga...

VivaoBenfica

Depois de perdermos os dois principais objetivos da temporada na mesma semana, o mínimo que se exige é uma resposta neste jogo.

Tenham o mínimo de brio, orgulho e vençam de forma convincente.

Harlem

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2024, 09:23fodasssssssssssssse e fui eu comprar bilhetes para este jogo...crlllllll

600 km para quê !?

put@ de realidade...

Tem sido uma luta interna minha este ano.
A irracionalidade e pura paixão de gastar dinheiro e tempo em bilhetes e viagens que podia gastar com a minha família, e, depois do melão, vem essa razão e digo, foda-se, já não vou mais. E na semana a seguir lá estou eu.

Que doença

tiago1991

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: iloy em 08 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 08:42Obviamente prefiria ganhar a Liga Europa ao ganhar o campeonato, já vi o Benfica ser campeão tantas vezes, seria apenas mais um campeonato.

Acho que se jogarmos com a atitude dos dois ultimos jogos chegaremos às meias finais, o treinador tem é de encostar o rafa de vez e meter o Kokcu naquela posição.

Quanto ao Liverpool, se os astros alinharem e estivermos num dia bom podemos nos bater com eles. Ontem vi o jogo com o Man. Utd e apesar de terem muita qualidade, também tem muita juventude e muitos jogadores lesionados.

Meu Deus!
Como è possível termos adeptos tem longe da realidade?

O melhor é passarmos o Marselha e nem entrarmos em campo. Isso sim é respeitar o Benfica.

Se não acreditam que é possível batermo-nos com o Liverpool, pelo menos em casa, nem sequer apareçam no estádio. Não fazem falta nenhuma. Não só não fazem falta nenhuma como não entendem absolutamente nada do que foi e do que é a história deste clube.

No final fazem-se as contas e apuram-se as responsabilidades.

Mas a história ganha alguma coisa? Isso é como o pessoal do NForest achar que vão disputar com o city porque já foram um colosso

Primeiro é preciso passar o Marselha, depois pensa se no Liverpool

Mas sem lirismos por favor

MrFire

Citação de: Tiago Castro em 08 de Abril de 2024, 12:02Esta gente ficou toda revoltada por ter dito que num dia bom nos podemos bater com o Liverpool.

Deve ser a mesma gente que vibrou quando os eliminamos há uns anos quando eram campeões europeus, ou quando eliminados a Juventus da final da liga Europa no estádio deles.

É difícil? Claro que sim.

Mas por exemplo o Porto levou uma eliminatória a penaltis contra o líder da premier league que há bem pouco tempo deu 3 em casa ao Liverpool.

Secalhar o clube está como está por termos pessoas assim, sem ambição e derrotados à partida.

Mas primeiro venha o Marselha.

Este clube está transformado num antro de conas.

Se for para ganhar fácil e a dar espetáculo a malta alinha.

Se for para ganhar na raça e no suor, dá-se logo tudo por perdido.


Este clube que OUTRORA foi o clube mais corajoso do Mundo, é hoje um antro de borrados com medo de competir.

Estão a matar o Benfica!

24-7SLB

Eu acho engraçado, nunca há bilhetes à venda para a bancada Sagres Piso 0, mas no último jogo estava um grupo de camones à minha frente naquela bancada, como será que conseguiram bilhetes para aquela bancada?! Algo de muito estranho se passa no Sport Lisboa e Benfica...

ISO

É melhor começarmos a habituarmos-nos à Liga Conferência, é esse o futuro que nos está reservado!

30min à Benfica

Citação de: ISO em 08 de Abril de 2024, 14:16É melhor começarmos a habituarmos-nos à Liga Conferência, é esse o futuro que nos está reservado!

Lol então pois.

E lutar pela manutenção também...

Rei

Citação de: ISO em 08 de Abril de 2024, 14:16É melhor começarmos a habituarmos-nos à Liga Conferência, é esse o futuro que nos está reservado!

Concordo, andrade. Cuidado que podem cair para quinto.

ajnogueira

Citação de: ISO em 08 de Abril de 2024, 14:16É melhor começarmos a habituarmos-nos à Liga Conferência, é esse o futuro que nos está reservado!

🤣🤣