LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

ItsY2Inferno

Ministro do Interior de França autoriza adeptos do Benfica a deslocarem-se a Marselha.

Fonte: AFP

fdpdc666

Citação de: smpslb em 11 de Abril de 2024, 14:33Cheira-me que isto da autorização só foi feita para os magrebinos entrarem hoje e para a semana , não vão deixar os nossos entrarem..

Se a decisão de agora foi tomada pelo Ministro do Interior de França acho que podemos acabar com esses filmes.

Não tiveram foi tempo para tomar esta posição em tempo útil, coitados...

Tacuara09

cipri_slb

Citação de: J_PN em 11 de Abril de 2024, 14:33Tudo feito em cima do joelho. Pessoal frances que já nem sequer veio, pessoal português que já cancelou a ida a francesa. O Benfica que ainda não vendeu bilhetes. Que embrulhada!

No fim quem ficou a perder foram os adeptos.

De ambos os lados.

Toronto_SLB

Afinal de contas o presidente do Marselha esta' na Luz para o almoco entre as direcoes. Portanto esse boicote que ameacava foi-se.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 11 de Abril de 2024, 14:33Tudo feito em cima do joelho. Pessoal frances que já nem sequer veio, pessoal português que já cancelou a ida a francesa. O Benfica que ainda não vendeu bilhetes. Que embrulhada!
Gestão completamente amadora da situação.

Apenas o Benfica esteve bem.

Toronto_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2024, 14:38Ministro do Interior de França autoriza adeptos do Benfica a deslocarem-se a Marselha.

Fonte: AFP
Too late.

Red Kush

Citação de: smpslb em 11 de Abril de 2024, 14:33Cheira-me que isto da autorização só foi feita para os magrebinos entrarem hoje e para a semana , não vão deixar os nossos entrarem..

Ja e para ai a terceira ou quarta vez que vens com essa conversa de merda dos magrebinos. Nao chega ja? Ja percebemos que es bue frontal. Mas quando sao deputados do Norte a chamar os Benfiquistas de magrebinos, de certeza que ja nao gostas.

mecre90

Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Abril de 2024, 14:20Vai haver adeptos do OM logo à noite, o Ministério do Interior Francês já confirmou adeptos do Benfica em Marselha.

O ministério do interior francês conformou isso onde?

É que a única fonte que vi foi de uma AFP, associação de adeptos se não me engano. Vale o que vale.

ana_lopes2009

emulate

Hischier

Gestão dos interesses dos adeptos com selo UEFA vintage.

Uma organização cujo propósito principal não fosse encher o cu de dinheiro aos chulos que a habitam tinha posto cobro nesta palhaçada quando saiu a primeira interdição

NicoGaitan10

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Neves
Tiago Gouveia
David Neres
Kokcu
Arthur

fdpdc666

Citação de: mecre90 em 11 de Abril de 2024, 14:49
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Abril de 2024, 14:20Vai haver adeptos do OM logo à noite, o Ministério do Interior Francês já confirmou adeptos do Benfica em Marselha.

O ministério do interior francês conformou isso onde?

É que a única fonte que vi foi de uma AFP, associação de adeptos se não me engano. Vale o que vale.

AFP é a France Press.
Não é nenhuma associação de adeptos.