LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

André Sousa


Shearer 9

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 23:10
Citação de: Zlatan em 31 de Março de 2013, 23:09
I still think Shearer is an intruder. I mean, c'mon, nowadays who doesn't have an English passport?

Ja pedi desculpa ainda não chega?

I think he is joking...

Zlatan

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 23:10
Citação de: Zlatan em 31 de Março de 2013, 23:09
I still think Shearer is an intruder. I mean, c'mon, nowadays who doesn't have an English passport?

Ja pedi desculpa ainda não chega?

Pronto, sorry. Desculpa! :)

Shearer 9

Citação de: Wach Wíinik em 31 de Março de 2013, 23:11
hhmmmm...im not so sure yet... :confused:


...Who was the last 10 presidents of NUFC?

We don't really do presidents like in Portugal or Spain.

Our current owner is Mike Ashley, before that the Chairman was Freddy Shepherd, I could go on but there is no point.

Calvinehobbes

afinal quem serão os jogadores que não devem jogar do lado do Newcastel?

JustMe

I'm not having it, Shearer. Try posting a picture of yourself wearing your Newcastle shirt eating apple crumble or sunday roast. And holding up a newspaper.

Songoku

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 23:05
Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 23:04
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:57
Mate, I don't think they're happy with just a snapshot of the tickets. Try taking a photograph of something really British you might have lying around the house. A newspaper will do ;D

Seriously, this paranoia is just getting silly now.



Mais uma vez as minhas desculpas.
No problem.  :drunk:

[Benficaslb1=mode on]
I wonder if that passport belong to a friend yours that's here on vacations and both of you are going to see the game.  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
[Benficaslb1=mode off]

Shearer 9

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 23:10
Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 23:06
Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 23:06
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:57
Mate, I don't think they're happy with just a snapshot of the tickets. Try taking a photograph of something really British you might have lying around the house. A newspaper will do ;D

Seriously, this paranoia is just getting silly now.
A Yorkshire pudding, perhaps... or the keys to his Morris Mini...

Sorry I drive an Audi.
Hi own a Bimmer... oh, those german bastards... and even Mini is also German.

Yeah Germans make the best cars.

pcssousa

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 23:07
Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 23:02
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:51
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:49
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:47
A sério que ainda há gente a duvidar que o homem é mesmo inglês?  :huh:

Então explica-me lá porque é que não existem dúvidas que ele é inglês?

Rapaz, basta estar atento aos termos que utiliza, ao tipo de linguagem e expressões a que recorre para perceber que ele é inglês.

Admito que haja gente menos sensível a estas pequenas nuances linguísticas, mas o meu trabalho também passa um pouco por isso, portanto talvez até esteja a ser injusto.
Epa, durante o jogo de ontem, se não estou em erro, cometeu dois erros... bem, aí é verdade que qualquer um de nós comete erros na nossa ligua-materna.
Quanto às expressões brit, assim como tu dizes que o teu trabalho passa por estar atento a isso, também poderão haver outros cujo trabalho seja semelhante e portanto as conheçam bem e as empreguem sem problemas... acreditas que se postar em inglês não consegues dizer a bem da verdade que eu não seja nativo de lá? e sim, parte da minha família é originária de lá.

Por outro lado, isto não me interessa para nada. Se ele desrespeitar o Benfica mando-o para a outra banda, simples. Se não, estou-me borrifando... o que de facto desejo é que o clube dele seja eliminado pelo nosso, nada mais, nada menos.

Sousa, isso depende muito do domínio da língua que cada um tem. Se fores bilingue verdadeiro, a história é outra. Se for um comum adepto a tentar entrar contigo, garanto-te que, numa conversa mais prolongada, reparas facilmente em incongruências linguísticas que o denuncia, e não me refiro a erros ortográficos.
É como quem diz... Eu não sou bilingue e a maioria dos espanhois só descobre que sou português depois de eu lho dizer ou porque alguém lho disse. E refiro-me ao falar, que até é diferente do escrever.

Shearer 9

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 23:12
I'm not having it, Shearer. Try posting a picture of yourself wearing your Newcastle shirt eating apple crumble or sunday roast. And holding up a newspaper.

Haha no.

benficaslb1

Citação de: André Sousa em 31 de Março de 2013, 23:11
Agora estamos a gozar o prato, volta mais logo.

È triste falares assim de uma pessoa que na sua ideia te estava a defender ( e a todos os outros )mesmo que essa pessoa esteja errada.

sammer


patoz


Shearer 9

I still think it will be 0-0. We will set up and just defend. Boring but our manager is Alan Pardew.

JustMe

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 23:12
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 23:07
Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2013, 23:02
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:51
Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2013, 22:49
Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 22:47
A sério que ainda há gente a duvidar que o homem é mesmo inglês?  :huh:

Então explica-me lá porque é que não existem dúvidas que ele é inglês?

Rapaz, basta estar atento aos termos que utiliza, ao tipo de linguagem e expressões a que recorre para perceber que ele é inglês.

Admito que haja gente menos sensível a estas pequenas nuances linguísticas, mas o meu trabalho também passa um pouco por isso, portanto talvez até esteja a ser injusto.
Epa, durante o jogo de ontem, se não estou em erro, cometeu dois erros... bem, aí é verdade que qualquer um de nós comete erros na nossa ligua-materna.
Quanto às expressões brit, assim como tu dizes que o teu trabalho passa por estar atento a isso, também poderão haver outros cujo trabalho seja semelhante e portanto as conheçam bem e as empreguem sem problemas... acreditas que se postar em inglês não consegues dizer a bem da verdade que eu não seja nativo de lá? e sim, parte da minha família é originária de lá.

Por outro lado, isto não me interessa para nada. Se ele desrespeitar o Benfica mando-o para a outra banda, simples. Se não, estou-me borrifando... o que de facto desejo é que o clube dele seja eliminado pelo nosso, nada mais, nada menos.

Sousa, isso depende muito do domínio da língua que cada um tem. Se fores bilingue verdadeiro, a história é outra. Se for um comum adepto a tentar entrar contigo, garanto-te que, numa conversa mais prolongada, reparas facilmente em incongruências linguísticas que o denuncia, e não me refiro a erros ortográficos.
É como quem diz... Eu não sou bilingue e a maioria dos espanhois só descobre que sou português depois de eu lho dizer ou porque alguém lho disse. E refiro-me ao falar, que até é diferente do escrever.

Português e espanhol é muito diferente do inglês. É bem mais fácil passares por espanhol (ainda para mais tendo família do lado de lá da fronteira e falando a língua regularmente) do que por inglês.