LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

klik

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2013, 23:04
Já estou a tratar dos bilhetes para Amsterdão.

Sim pq os para a final da proxima época não precisas :P

pimp

O BENFICA lá vai usar a mesma arma que eles usaram aqui... contra golpe em velocidade. Só que nós somos o BENFICA...

Manter a Humildade e lá espetamos mais 2 batatas.

imperium

Citação de: Zak em 04 de Abril de 2013, 23:05
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 16:03
Ganhar é certo. O que não se sabe é se é por 3-0 ou 3-1.

Nunca tive tão confiante num resultado vitorioso como hoje. Sei que o Benfica vai ganhar. Mas sei mesmo.
Nunca duvidei, pela primeira vez na minha vida de adepto do Benfica. Tinha certezas.

Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 20:35
Se o nosso pseudo-treinador  conseguir manter o Melgarejo atrás, o Benfica é superior ao Newcastle. Assim como luta de igual para igual contra qualquer equipinha da EPL. Agora como não temos treinador fica mais dificil.

Uish
Não tem "uish". Como disse, nunca duvidei. :confused: Pelo menos que me lembre.

sirmota


imperium

Citação de: _adviser_ em 04 de Abril de 2013, 23:10
Que o Bale fique lesionado até o Basileia os arrumar da Europa. Caso isso não aconteça, que continue lesionado enquanto o Benfica estiver em prova.
Até que ponto é que os spurs nos fariam mais dificuldades do que o Basileia? Eu prefiro os Ingleses.

Zak

Citação de: Tuga_Power em 04 de Abril de 2013, 23:09
Classificação actual do Ranking da UEFA actualizado em que se Valência, Inter e Arsenal falharem a Liga dos Campeões já nos coloca no Pote 1!!

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2013.html

E o ranking da proxima época em que pela 1ª vez em muitos anos passamos à frente dos corruptos!!

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2014.html

no mínimo vamos começar a próxima época em 6º!!! lugar do ranking da UEFA...fabuloso!!

O Benfica de JJ nunca fez menos de 21.0000 pontos por epoca na Europa. Muito bom.

van33

onde esta aquele merdas inglês (osga) que infestou o forum nas ultima semana????



imperium

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2013, 23:14
onde esta aquele merdas inglês (osga) que infestou o forum nas ultima semana????
A discutir permissividade da equipa adversária nos golos do Benfica no seu forum.

Adepto10

lá é só marcar pelo menos 1 golito e gerir o resultado, pq os bifes não jogam puto

_adviser_

Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: _adviser_ em 04 de Abril de 2013, 23:10
Que o Bale fique lesionado até o Basileia os arrumar da Europa. Caso isso não aconteça, que continue lesionado enquanto o Benfica estiver em prova.
Até que ponto é que os spurs nos fariam mais dificuldades do que o Basileia? Eu prefiro os Ingleses.

Sinceramente não me parece.
Não vejo o Benfica ser eliminado pelo Basel em 2 mãos, já contra os Spurs (e o Villas Boas) a conversa é outra.


frslb

Boa exibição e bom resultado (com o devido agradecimento aos dois postes milagrosos). Agora é ir lá jogar para a vitória.

Esteve um bom ambiente no estádio.

Quero ir a Amesterdão crl! :slb2: :slb2: :slb2:

Fearless

Citação de: Toribas em 04 de Abril de 2013, 23:04
Já estou a tratar dos bilhetes para Amsterdão.

Vê lá se depois não arranjas problemas com o Aimar...