LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Toribas


flsb

Boa vitória , mas isto ainda não está ganho .Agora há que pensar em Olhão .  :slb2:

Lúcio Gomes


Zak

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 16:03
Ganhar é certo. O que não se sabe é se é por 3-0 ou 3-1.

Nunca tive tão confiante num resultado vitorioso como hoje. Sei que o Benfica vai ganhar. Mas sei mesmo.
Nunca duvidei, pela primeira vez na minha vida de adepto do Benfica. Tinha certezas.

Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 20:35
Se o nosso pseudo-treinador  conseguir manter o Melgarejo atrás, o Benfica é superior ao Newcastle. Assim como luta de igual para igual contra qualquer equipinha da EPL. Agora como não temos treinador fica mais dificil.

Uish

diabo maiato

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:01
árbitro encomendado que poupou jogadores deles para o 2º jogo, e deu cartão ridículo ao Rodrigo, o penalti, lá marcou e a custo! O cabrão do platas quer à força meter franceses a andar na europa. Não dúvida que os merdas da uefa querem um LE com todos os clubes ingleses, dá-lhes mais dinheiro.
Uma vergonha de arbitragem, pelo menos 4 amarelos por mostrar aos "bifes"!!!!! E penso que há ainda 1 penalty na 1ª parte e um derrube suspeito ao  Garay (??) grande fdp de árbitro e ainda manda repetir o penalty!! Grande Cardozo!!!


_Benfiquista_

Vitória algo confortável.

Entramos muito mal no jogo e quase que deitávamos tudo a perder se eles fizessem o 0-2...

Reagimos bem e logo a seguir da bola ao poste deles e depois se não fosse o GR deles tínhamos saído logo a vencer para o intervalo.Fez umas 3 ou 4 defesas impossíveis...

Tivemos sorte sim, mas eles também e para mim até poderíamos e deveríamos ter vencido por mais.

Lá não vai ser fácil, eles têm uma grande dupla atacante...e a nossa linha defensiva, principalmente as nossas laterais têm de ter muita atenção...

RUMO A AMESTERDÃO!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:




Tuga_Power

Classificação actual do Ranking da UEFA actualizado em que se Valência, Inter e Arsenal falharem a Liga dos Campeões já nos coloca no Pote 1!!

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2013.html

E o ranking da proxima época em que pela 1ª vez em muitos anos passamos à frente dos corruptos!!

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2014.html

no mínimo vamos começar a próxima época em 6º!!! lugar do ranking da UEFA...fabuloso!!

Nenad25

Alguem que arranje o Gif de um adepto do Benfica que no festejo do golo do Lima:

O tipo esta com uns doritos na mao, é golo, ele fica indeciso, mete os doritos à boca e festeja!

Grizei-me como tudo.

| João |


Zak

E diziam aqui á tarde... "o arbitro nao vai querer chamar a atencao a si proprio", "acham que se fosse um arbitro portugues iria beneficiar o Benfica ??".

Nahh.
Parece que veem futebol há dois dias.

Se calhar tambem nao se lembram do Inter-Barca em 2010 com o Olarápio.

Mas os bois de preto teem algum problema em beneficiar quem eles querem ??

_adviser_

Que o Bale fique lesionado até o Basileia os arrumar da Europa. Caso isso não aconteça, que continue lesionado enquanto o Benfica estiver em prova.

sirmota

que se passou na bancada?