LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

ZICKLER

esse stuart taylor personifica na perfeição aquilo que é o futebol inglês na sua essência.

falo no futebol inglês e nao tanto o futebol que se joga em inglaterra.

hj o jorge andrade, na antevisão ao jogo disse uma frase que é bem verdade "os ingleses falam muito, mas tiveram que ir para lá os treinadores estrangeiros mostrarem como se ganha"

em suma, muito querer mas muito pouca inteligência

tonyapl

Citação de: ASroma em 05 de Abril de 2013, 03:27
Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 00:03
Citação de: JackWhite em 05 de Abril de 2013, 00:01

"FODA-SE, FIZ MÃO! O QUE É QUE FAÇO AGORA?"




"FAÇO DE CONTA QUE ESTOU A COÇAR OS TOMATES. PERFEITO!"

Ainda estou passado como não deu cartão! E o cabrão do apitadeiro dos crossaint, já se preparava para seguir jogo se não tem sido o árbitro de linha insistir, num penalti que foi mais do que óbvio.



AHhhhhhhhhhhhhhhhhAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAH
And the Oscar goes to Steven Taylor
:clap1: :clap1: :clap1:

ZICKLER

o taylor no espaço de segundos consegui queixar-se de uma dor na perna e depois de uma nos tomates..lol

supersueca


Lysander


Pedro84

Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.

:crazy2:

João Pinto 7

O Benfica deu meia primeira parte ao adversário sem necessidade. Podiamos ter ganho com maior folga.

De qualquer forma é um bom resultado.

o_bEnFiQuIsTa

A defender fomos amadores.

Para a segunda mão vamos ter de fazer melhor.

saab9573

Citação de: Miguelito22 em 05 de Abril de 2013, 02:23
Ja não bastava a porcaria de imagem da sic e o som ambiente estar quase no minimo ainda tivemos que levar mais uma vez com comentadeiros que estavam desejosos que o benfica mama-se.

foi mais uma vergonhosa transmissao pela SIC....o Prata, o Luz...aquilo e' que foi festejar quando o Newcastle marcou...foi um alivio pra eles...ja andavam naquele agoiro desde o jogo com o Bayer.....depois claro foram 90mins a debitar asneiras, curiosidades parvas, etc etc....

o engracado e' que um gaijo passa os olhos pelo Twitter e e' os antis todos a dizer que a SIC e' pelo Benfica etc etc......a serio???


aguia1

Foi um excelente resultado. Antes de termos tido azar de ter falhado algumas oportunidades, o Newcastle poderia ter marcado mais um ou 2 golos.nesse aspecto tivemos a estrelinha do nosso lado.o arbitro foi um nojo.

saab9573

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Abril de 2013, 08:21
A defender fomos amadores.

Para a segunda mão vamos ter de fazer melhor.

e' o q faz brincar aos defesas esquerdos....sei que nao vai acontecer mas quem me dera ter um bom DE pra proxima epoca....

Alguem me sabe dizer pq e' que o Urreta aparece de repente faz uns bons jogos e depois desaparece no banco e nunca mis toca na xixa?

o_bEnFiQuIsTa

Sim, aquela transmissão da SIC a fazer um pseudo 16:9 quando o sinal é 4:3 é absolutamente ridículo.

Pior do que isso só mesmo aturar aquela gente, principalmente o Nuno Luz. Um verdadeiro martírio.

saab9573

Citação de: aguia1 em 05 de Abril de 2013, 08:23
Foi um excelente resultado. Antes de termos tido azar de ter falhado algumas oportunidades, o Newcastle poderia ter marcado mais um ou 2 golos.nesse aspecto tivemos a estrelinha do nosso lado.o arbitro foi um nojo.

por falar em sorte o Newcastle tb a teve...em noite inspirada e com um GR menos bonzito podiamos ter marcado 5 ou 6 na boa...

Piment

Mais uma arbitragem habilidosa dum francês... Cabaye, Ameobi e Anita não jogavam no segundo jogo.
Tivemos a sorte do jogo, mas não podemos entrar outra vez a dormir. Siga agora o olhanense. Rumo al título e a Amesterdão!

o_bEnFiQuIsTa

O Newcastle se tivesse sorte também nos tinha eliminado já ontem. São "ses" e valem o que valem.