LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Kyoto

Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 22:53
fdx ate doi
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=813791

Eish ...

Espero que não seja nada de grave ...

O futebol precisa do Bale.
:confused:

Sa foda o futebol...quero é ganhar a Liga Europa. :victory:

Ora...

O Bale lesionar-se e ficar de fora, se passarmos e os tivermos de defrontar nas meias, é boa notícia.
sinceramente, se fossemos a final com o tottenham, gostava que o Bale jogasse, pq uma final é para os melhores. agr se for nas meias, o bale que descanse mais um bocadinho  :smokin:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:40
Citação de: Shearer 9 em 04 de Abril de 2013, 23:22
Vital away goal so all to play for at St. James' Park next week. Cisse unlucky not to score a hat-trick and as for Santon, nightmare.

Just back at hotel then popping out for a few more beers.
You had bad luck yes, but also has a great goalkeeper who saved you from certain of our various goals.

E um árbitro amigo como ò caraças.
Amigo é favor...

Até estou em contradição comigo próprio. Um misto de felicidade, mas de injustiça pelo que o árbitro fez. Aquela porrada de cotovelo na nuca do Lima, sem amarelo?!! E o penalti marcado a custo, repetido e não me apercebi que o jogador que meteu a mão tenha levado cartão! Então é falta com a mão, na área com penalti e não há cartão?!! Claramente o apitadeiro segurou o NC para a 2ª mão.
Epah aquilo foi um descalabro, principalmente quando entrou o Ameobi e só deu porrada...depois outros fizeram igual e nenhum amarelo ou expulsão.

Fora o penalty claro da 1ª parte não assinalado e só ter marcado o da 2ª parte a custo e mesmo assim mandou repetir nem sei porquê.Não se viu nada de irregular.

Não viste nada irregular para repetir o penalti???

Entraram três gajos de camisola às riscas na grande área antes do tempo... ;D
conclusão:

"Bora beneficiar o infractor."

Fdx estou no gozo... camisolas às riscas... porco... :police:

david_slb

Citação de: Baron_Davis em 04 de Abril de 2013, 23:50
arbitragem ridícula e encomendada fdx  :disgust:

a cena do penalty repetido é de uma filha-da-putice incrível..qd foram os jogadores do Newcastle a invadir a área 1º

cartões: amarelo perdoado ao cabaye, que falharia o jogo da 2 mao. vermelho ao ameobi por clara agressão.



e o amarelo ao enzo perez por um falta exactamente igual a uma que sofreu que não deu amarelo aos gajos.

O gajo faz um penalty daqueles e não leva tambem cartão, entre outros casos...

Aos nossos era logo

fabioLupi


nogueira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:40
Citação de: Shearer 9 em 04 de Abril de 2013, 23:22
Vital away goal so all to play for at St. James' Park next week. Cisse unlucky not to score a hat-trick and as for Santon, nightmare.

Just back at hotel then popping out for a few more beers.
You had bad luck yes, but also has a great goalkeeper who saved you from certain of our various goals.

E um árbitro amigo como ò caraças.
Amigo é favor...

Até estou em contradição comigo próprio. Um misto de felicidade, mas de injustiça pelo que o árbitro fez. Aquela porrada de cotovelo na nuca do Lima, sem amarelo?!! E o penalti marcado a custo, repetido e não me apercebi que o jogador que meteu a mão tenha levado cartão! Então é falta com a mão, na área com penalti e não há cartão?!! Claramente o apitadeiro segurou o NC para a 2ª mão.
Epah aquilo foi um descalabro, principalmente quando entrou o Ameobi e só deu porrada...depois outros fizeram igual e nenhum amarelo ou expulsão.

Fora o penalty claro da 1ª parte não assinalado e só ter marcado o da 2ª parte a custo e mesmo assim mandou repetir nem sei porquê.Não se viu nada de irregular.

Não viste nada irregular para repetir o penalti???

Entraram três gajos de camisola às riscas na grande área antes do tempo... ;D
conclusão:

"Bora beneficiar o infractor."

Fdx estou no gozo... camisolas às riscas... porco... :police:
O Newcastel também joga às riscas. Esquece o porco.
Isto é o Benfica.

AmorBenfiquista

Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 22:53
fdx ate doi
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=813791

Eish ...

Espero que não seja nada de grave ...

O futebol precisa do Bale.
:confused:

Sa foda o futebol...quero é ganhar a Liga Europa. :victory:

Ora...

O Bale lesionar-se e ficar de fora, se passarmos e os tivermos de defrontar nas meias, é boa notícia.

As meias já estão decididas à muito. Serão os turcos ou os italianos.

Rei

O Benfica entrou mal, podiamos ter arrumado com eles na luz num dia sim. Penso que o Benfica acabou por ter alguma sorte nas duas bolas ao poste por parte do Newcastle, embora tenhamos testado o guarda redes deles umas quantas vezes. Em jogo jogado o Benfica consegue ser muito superior, a equipa do Benfica quando conseguiu fazer o seu jogo habitual encostou o Newcastle completamente ao seu meio campo.

Em Inglaterra vamos ter de jogar pelo seguro, entrar com algumas cautelas, tentar marcar um golo e gerir a posse de bola. O Newcastle tem imensas dificuldades para controlar ou jogar o jogo pelo jogo.

magoslb

Citação de: Kyoto em 04 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 22:53
fdx ate doi
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=813791

Eish ...

Espero que não seja nada de grave ...

O futebol precisa do Bale.
:confused:

Sa foda o futebol...quero é ganhar a Liga Europa. :victory:

Ora...

O Bale lesionar-se e ficar de fora, se passarmos e os tivermos de defrontar nas meias, é boa notícia.
sinceramente, se fossemos a final com o tottenham, gostava que o Bale jogasse, pq uma final é para os melhores. agr se for nas meias, o bale que descanse mais um bocadinho  :smokin:

Numa final, eu quero é que os melhores deles se f*dam. Já está na hora de termos as nossas finais facilitadas. Se acontecer, já não será com celtics ou monácos, ao menos que não estejam todos deles. Então se for contra o cenourinha, espero que o 11 titular partam todos as pernas, o Benfica é que me interessa.

JackWhite


"FODA-SE, FIZ MÃO! O QUE É QUE FAÇO AGORA?"




"FAÇO DE CONTA QUE ESTOU A COÇAR OS TOMATES. PERFEITO!"

LX

Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

Di Nes

Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

houve confusão numa das bancadas

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

Bastonada a varrer tudo e todos e completamente despropositada...

Spider1502

Vi o jogo com alguma tranquilidade, ou melhor encarei o jogo com alguma tranquilidade. É coisa que tenho vindo a fazer ao logo de toda a Liga Europa. Apesar de ser uma competição que temos possibilidades de ganhar, o meu fanatismo está centrado no campeonato, é no tugão que sofro mais, muito mais. Perante esta visão que tenho nestes jogos é-me mais fácil observar o jogo com a razão do que com o coração.

Acho que o Benfica entrou muito mal no jogo! Muito permissivo no meio campo e na defesa e acho que o Jorge Jesus teve culpas na estratégia do jogo (coisa que escreverei no tópico do treinador). Nos primeiros 25 minutos o Newcastle dominou o jogo, controlou o jogo! Discuti isso com o Fidags e ele não concorda comigo. O Newcastle controlou o nosso meio campo nos primeiros 25 minutos como quis. Matic pouca bola tinha. André Gomes não teve a capacidade para pegar no jogo e ligá-lo entre a defesa e o ataque. Gaitan e Rodrigo muito presos. Ola John na direita é um jogador banal, comparado com aquilo que faz na esquerda.

Após o golo, equilibrámos o jogo e passámos a mandar como melhor equipa que somos! Não nos livrámos de alguns sustos e acabámos por ganhar, por 3-1, mas podíamos ter perdido, ter empatado... Não foi um jogo bem conseguido da nossa parte! Houve emoção, espectáculo, mas para mim não foi o jogo que gosto de ver no Benfica.