LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Shearer 9

Citação de: hotshot em 04 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: Shearer 9 em 04 de Abril de 2013, 23:22
Vital away goal so all to play for at St. James' Park next week. Cisse unlucky not to score a hat-trick and as for Santon, nightmare.

Just back at hotel then popping out for a few more beers.

Did the game change your opinion about us? Are you confident for the 2nd leg?

I think the ball hitting the bar was the defining moment of this match and possibly round even. Losing 0-2 at 20 mins would be a very tough result to come back from.
We have to admit we had lady luck on our side

I like how you play going forward but do look suspect at the back, although I was surprised how often your players took shots from distance.

Cisse hitting the post twice was very unfortunate.

In terms of next week, if we score first it is very much game on !

magoslb

Citação de: Lurgee em 04 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 23:30
Epá o árbitro teve alguns erros (a repetição do penalti, que preciosismos dass...) mas não foi o escândalo que se supõe pelos comentários. Não exageremos.
devia ter posto o cabaye e o anita fora da segunda mão , claramente .
E expulsão perdoada. E uma dualidade de critérios gritante nas faltas a meio campo.

Foi mesmo à Proença. Ainda bem que não tivemos um lance duvidoso na nossa área.

aquilo não foi de punho fechado?
pareceu-me. Mas no estádio não consigo perceber.

não. Gaitan exagerou. empurrou com a mão no peito.

Na tv deu para ver? Então tudo bem, é amarelo, mas pareceu-me murro. Mas claramente poupou amarelos aos gajos, que não jogavam lá, e a repetição do penalti, quando só entrou para ai um gajo deles quando o Cardozo já tinha batido, pode ir para o manual da filha da putice.

diabo maiato

Citação de: JackWhite em 04 de Abril de 2013, 23:37
Ouvi agora que o guarda-redes do Newcastle fez um grande jogo... A mim pareceu-me uma merda, faltou-se de devolver bolas para a frente a permitir recargas e de fazer passes arriscadíssimos  :-X
Acho que defendeu bem, embora seja verdade que algumas defendeu para a frente mas não invalida que me parece bom guarda-redes

Lurgee


Fura-Redes

Fica a crónica da vitória do Benfica na 1ª mão dos quartos da Liga Europa. Grande 2ª parte e o faro de golo de Lima colocam o SLB bem na frente da eliminatória. Leia tudo neste link - http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/04/benfica-3-1-newcastle-lima-descobriu-o.html#.UV32s1fJKjM

Benfiquismo

Grande jogo do Benfica, com muita intensidade, acredito que marcamos lá e arruma-mos de vez com a eliminatória.


Meio_metro

o pior fora mesmo os dois amarelos que colocavam dois jogadores fora da segunda mão...

e depois depois ao Benfica dava sem piedade.

_Benfiquista_

#6054
Citação de: Shearer 9 em 04 de Abril de 2013, 23:22
Vital away goal so all to play for at St. James' Park next week. Cisse unlucky not to score a hat-trick and as for Santon, nightmare.

Just back at hotel then popping out for a few more beers.
You had bad luck yes, but also has a great goalkeeper who saved you from certain of our various goals.

Your forwards Sissoko and Cissé are very good players and very quick.

We played better, until now, away that in our Stadium too.

diabo maiato


Kyoto

eu acho uma certa graça falar-se em "sorte" sempre q um bola bate nos ferros... na maioria das vezes se as bolas tomassem a direcção da baliza o GR defenderia... Uma coisa é um gajo mandar uma jarda com o GR batido e a bola ir ao poste, outra é como as de hoje e contra o leverkusen, que para fugirem a mancha do artur mandam as bolas desenquadradas com a baliza

AG

Já há muito tempo que não me irritava com uma arbitragem... que filho da puta francês.


32 Benfica 32

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Abril de 2013, 23:36
Arbitragem escandalosa! O arbitro francês quis agradar aos seus compatriotas!

Vinha para vingar o Bordéus!