LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

_Benfiquista_

Citação de: cacetadas em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: cacetadas em 04 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: HJDK em 04 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: Shearer 9 em 04 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:40
Citação de: Shearer 9 em 04 de Abril de 2013, 23:22
Vital away goal so all to play for at St. James' Park next week. Cisse unlucky not to score a hat-trick and as for Santon, nightmare.

Just back at hotel then popping out for a few more beers.
You had bad luck yes, but also has a great goalkeeper who saved you from certain of our various goals.

I'm surprised by these comments as he didn't make any world class saves, just ones you expect him to make. Then again he is very good and the Dutch national team number 1.
I do not agree with these comments from our supporters, of my Club.

I do not knew him, not just in name but in fact is a great guard redes.At least today it was...
great guard redes :2funny: lindo

alem de nao ter percebido que é o proprio ingles a desvalorizar o seu grande goalkeeper
Li agora melhor e tens razão.Pensei que eram alguns dos nossos a desvaloriza-lo como aí um camarada nosso.

Acontece e admito que não li bem.

Mas para mim fez uma grande exibição.

para mim tb tinham acabado a 1 parte com mais 2 la dentro
Pois.Para mim também como já referi.Foi ele que os safou de uma goleada.

Karel Alinho

Gostei do jogo. Fui acompanhando pela rádio e vi agora quando cheguei a casa. Acusamos alguma falta de rotação de peças como André Gomes ou a utilização do Ola na direita, mas depois estabilizámos e mostrámos que somos melhor equipa. Podimaos ter feito um resultado bem melhor mas o Krul fez uma exibição do camandro!

Parabéns à equipa e que continuemos assim!! :slb2: :slb2:

P.S. - Amanhã estou de folga por isso vou festejar como deve ser esta vitória  :drunk: :drunk:

BlankFile

Kyoto

Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 22:53
fdx ate doi
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=813791

Eish ...

Espero que não seja nada de grave ...

O futebol precisa do Bale.
:confused:

Sa foda o futebol...quero é ganhar a Liga Europa. :victory:

Ora...

O Bale lesionar-se e ficar de fora, se passarmos e os tivermos de defrontar nas meias, é boa notícia.
sinceramente, se fossemos a final com o tottenham, gostava que o Bale jogasse, pq uma final é para os melhores. agr se for nas meias, o bale que descanse mais um bocadinho  :smokin:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:41
Vital away goal so all to play for at St. James' Park next week. Cisse unlucky not to score a hat-trick and as for Santon, nightmare.

You had bad luck yes, but also has a great goalkeeper who saved you from certain of our various goals.

E um árbitro amigo como ò caraças.
Amigo é favor...

Até estou em contradição comigo próprio. Um misto de felicidade, mas de injustiça pelo que o árbitro fez. Aquela porrada de cotovelo na nuca do Lima, sem amarelo?!! E o penalti marcado a custo, repetido e não me apercebi que o jogador que meteu a mão tenha levado cartão! Então é falta com a mão, na área com penalti e não há cartão?!! Claramente o apitadeiro segurou o NC para a 2ª mão.
Epah aquilo foi um descalabro, principalmente quando entrou o Ameobi e só deu porrada...depois outros fizeram igual e nenhum amarelo ou expulsão.

Fora o penalty claro da 1ª parte não assinalado e só ter marcado o da 2ª parte a custo e mesmo assim mandou repetir nem sei porquê.Não se viu nada de irregular.

Não viste nada irregular para repetir o penalti???

Entraram três gajos de camisola às riscas na grande área antes do tempo... ;D
conclusão:

"Bora beneficiar o infractor."

Fdx estou no gozo... camisolas às riscas... porco... :police:

david_slb

Citação de: Baron_Davis em 04 de Abril de 2013, 23:50
arbitragem ridícula e encomendada fdx  :disgust:

a cena do penalty repetido é de uma filha-da-putice incrível..qd foram os jogadores do Newcastle a invadir a área 1º

cartões: amarelo perdoado ao cabaye, que falharia o jogo da 2 mao. vermelho ao ameobi por clara agressão.

e o amarelo ao enzo perez por um falta exactamente igual a uma que sofreu que não deu amarelo aos gajos.

O gajo faz um penalty daqueles e não leva tambem cartão, entre outros casos...

Aos nossos era logo

fabioLupi

nogueira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2013, 23:41

E um árbitro amigo como ò caraças.
Amigo é favor...

Até estou em contradição comigo próprio. Um misto de felicidade, mas de injustiça pelo que o árbitro fez. Aquela porrada de cotovelo na nuca do Lima, sem amarelo?!! E o penalti marcado a custo, repetido e não me apercebi que o jogador que meteu a mão tenha levado cartão! Então é falta com a mão, na área com penalti e não há cartão?!! Claramente o apitadeiro segurou o NC para a 2ª mão.
Epah aquilo foi um descalabro, principalmente quando entrou o Ameobi e só deu porrada...depois outros fizeram igual e nenhum amarelo ou expulsão.

Fora o penalty claro da 1ª parte não assinalado e só ter marcado o da 2ª parte a custo e mesmo assim mandou repetir nem sei porquê.Não se viu nada de irregular.

Não viste nada irregular para repetir o penalti???

Entraram três gajos de camisola às riscas na grande área antes do tempo... ;D
conclusão:

"Bora beneficiar o infractor."

Fdx estou no gozo... camisolas às riscas... porco... :police:
O Newcastel também joga às riscas. Esquece o porco.
Isto é o Benfica.

AmorBenfiquista

fdx ate doi

Eish ...

Ora...

O Bale lesionar-se e ficar de fora, se passarmos e os tivermos de defrontar nas meias, é boa notícia.

As meias já estão decididas à muito. Serão os turcos ou os italianos.

Rei

O Benfica entrou mal, podiamos ter arrumado com eles na luz num dia sim. Penso que o Benfica acabou por ter alguma sorte nas duas bolas ao poste por parte do Newcastle, embora tenhamos testado o guarda redes deles umas quantas vezes. Em jogo jogado o Benfica consegue ser muito superior, a equipa do Benfica quando conseguiu fazer o seu jogo habitual encostou o Newcastle completamente ao seu meio campo.

Em Inglaterra vamos ter de jogar pelo seguro, entrar com algumas cautelas, tentar marcar um golo e gerir a posse de bola. O Newcastle tem imensas dificuldades para controlar ou jogar o jogo pelo jogo.

magoslb

Citação de: Kyoto em 04 de Abril de 2013, 23:56
fdx ate doi

Eish ...

Ora...

sinceramente, se fossemos a final com o tottenham, gostava que o Bale jogasse, pq uma final é para os melhores. agr se for nas meias, o bale que descanse mais um bocadinho  :smokin:

Numa final, eu quero é que os melhores deles se f*dam. Já está na hora de termos as nossas finais facilitadas. Se acontecer, já não será com celtics ou monácos, ao menos que não estejam todos deles. Então se for contra o cenourinha, espero que o 11 titular partam todos as pernas, o Benfica é que me interessa.

JackWhite

"FODA-SE, FIZ MÃO! O QUE É QUE FAÇO AGORA?"

"FAÇO DE CONTA QUE ESTOU A COÇAR OS TOMATES. PERFEITO!"

LX

Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.

Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

Di Nes

Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.

Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

houve confusão numa das bancadas