LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2013, 19:13
O árbitro de baliza deve apanhar com algum processo disciplinar ou assim, dado que ontem tomou uma decisão ao contrário do que as suas funções indicam, que é estar ali a fazer papel de parvo.

Já foi chamado à sala do Platini  :boxing:

smjagol

Citação de: flavioslb em 05 de Abril de 2013, 19:39
Citação de: smjagol em 05 de Abril de 2013, 19:39
Acardito que este jogo vai ser tipo o de Guimarães

3 ou 4 :slb2:

este já foi 3  ;D
lolololololol
wrong topic

o mais engraçado é que depois de ler o teu post ainda fiquei prai 10 seg a pensar depois é que olhei para o nome do topico e  :estrelas:

nogueira

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2013, 19:37
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Abril de 2013, 08:24
Sim, aquela transmissão da SIC a fazer um pseudo 16:9 quando o sinal é 4:3 é absolutamente ridículo.

Pior do que isso só mesmo aturar aquela gente, principalmente o Nuno Luz. Um verdadeiro martírio.

O sinal da imagem não é nada em 4:3. O sinal é em 16:9, com barras adaptadas para normalizar a proporção da imagem. A Benfica TV faz o mesmo nos jogos americanos, e mal, na minha opinião. Se o canal transmite em 4:3 devia transmitir os jogos nesse formato. Era preferível.

Tanto que no rip isso se consegue corrigir, e sai em 16:9. Mas quem tenha plasmas também consegue ver em 16:9. É só fazer zoom. É o que eu faço. Perde-se é qualidade.
dfernandes,

não existe rip da transmissão inglesa do jogo?
Tinha curiosidade de ver.

Obrigado desde já.


cernache1

Citação de: luis___alex em 05 de Abril de 2013, 19:08
jogo fantástico
ambiente único
adorei o jogo, só faltou mais um golito

estava no PISO 1 mesmo por cima dos NO NAME
e queria deixar aqui mais uma vez a minha HOMENAGEM  a estes SÓCIOS e ADEPTOS do benfica
IMPRESSIONANTE O APOIO Á EQUIPA
quando os ingleses marcaram foram estes adeptos que puxaram pela equipa e pelo publico
GRITARAM, CANTARAM E APIOARAM OS 90 MINUTOS
UM EXEMPLO
OBRIGADO NO NAME

Para mim o sitio onde gosto de assistir aos jogos bem longe dos adeptos das pipocas !  :metal:

pec

Acho que em Inglaterra transmitiram só o jogo do Tottenham em directo, era tudo à mesma hora.


dfernandes

Citaçãodfernandes,

não existe rip da transmissão inglesa do jogo?
Tinha curiosidade de ver.

Obrigado desde já.

Penso que não. Andei à procura e só encontrei em Russo e Espanhol, além da versão portuguesa. O0


smjagol




Rei

Citação de: pec em 05 de Abril de 2013, 19:51
Acho que em Inglaterra transmitiram só o jogo do Tottenham em directo, era tudo à mesma hora.

O nosso jogo foi transmitido na ITV4 penso eu.

GTtdi_SLB

Boas pessoal, passei a noite toda a ler as 85 páginas do tópico SLB-nufc no fórum deles. O fair play escasseia por ali e tudo o que de mau aconteceu a eles foi demérito deles e nenhum mérito nosso. A habilidade técnica do Lima a contornar o GR foi um acaso, o duplo penalti foi sorte, o penalti não era penalti (bravo stiffler, consegues um dos users mais estúpidos que já li na minha vida..se lá forem ainda continua a defender a irregularidade na sua marcação, os postes deviam estar 5cms mais ao lado, o golo deles surge numa altura justa -0 remates-, os mergulhadores Nico, Matic e Enzo são uns cheating cunts -por acaso ouviu-se na bancada o chapo que o Nico/Enzo levou no fim do jogo e o preto deles continuo lá pela relva) entre muitas outras preciosidades.

Dou de barato que possamos apanhar 2 golos em newcastle mas eu já vi este filme...foi em Eindhoven à 2 anos atrás, marcámos 2 e empatámos 2-2 na altura. Tranquilo com esta equipa, já deixámos uma boa imagem na competição e resta-nos disfrutar de tudo o que vier de lucro daqui para a frente (depois do bordéus o nosso papel numa competição não essencial ficou feito). Howay the lads, venham eles para cima de nós!

Quanto ao jogo em si...foi um apoio brutal, só cheguei às 2 da manhã a casa e fui trabalhar cheio de sono mas valeu a pena. O povo estava bravo e pareciam crocodilos num pântano! não gostei de um velho me mandar sentar na bancada central, ou talvez eu estava um bocado nervoso mais as minhas alhadas para o pardew (fiquei atrás desse cínico). Humildemente digo: GAME ON CHELSEA! LET'S SETTLE OUR SCORE!

ps - quem é o user Jotenko lá no forum dos brit pricks? sempre a serrá-los à grande e eles já o aceitaram como irmão (ainda não te apanharam a ironia? porra, tomava-os por mais espertos)

GTtdi_SLB

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2013, 19:14
Citação de: luis___alex em 05 de Abril de 2013, 19:08
jogo fantástico
ambiente único
adorei o jogo, só faltou mais um golito

estava no PISO 1 mesmo por cima dos NO NAME
e queria deixar aqui mais uma vez a minha HOMENAGEM  a estes SÓCIOS e ADEPTOS do benfica
IMPRESSIONANTE O APOIO Á EQUIPA
quando os ingleses marcaram foram estes adeptos que puxaram pela equipa e pelo publico
GRITARAM, CANTARAM E APIOARAM OS 90 MINUTOS
UM EXEMPLO
OBRIGADO NO NAME

O JJ no final do jogo diz qualquer coisa como.

"Depois de sofrer o golo, os jogadores a equipa técnica e a claque acreditamos que íamos dar a volta, porque no resto do estádio sentiu-se um bocadinho de tremideira"

Dentro do campo sente-se essa força que vem do TOPO SUL.

O estádio da luz, está cada vez mais difícil de contagiar. É pena.

ontem foi contagiado, e bem. estava bravo.
E eu reparei no momento do golo dos ingleses a claque reagiu imediatamente e incêndiou aquela merda com cânticos. E foi tudo atrás.

GTtdi_SLB

Citação de: orlando77 em 05 de Abril de 2013, 18:04
"Falando do jogo, entramos mal na 1ª parte, na 2ª parte entramos desconcentrados e aquela bola ao poste teve um belo efeito na equipa, puseram-se em sentido. Nota terrível para os livres, que livres mais mal batidos, até doi.

Falando agora do mais importante, para mim, ontem foi o 1º jogo que vi ao vivio no estádio da luz, nem sei como começar a descrever, eu já sabia ao que ia, mas mesmo assim a onda Benfiquista surpreendeu-me, incrível, a começar pela viagem (Aveiro-Lisboa), na autoestrada passamos por muitos benfiquistas, houve sempre buzinadelas entre Benfiquistas, foi lindo, depois chegamos ao estádio, chovia bastante, acabamos por ir ao Colombo e esperar lá até as 19, quanto mais perto estávamos da hora do jogo, mais ansioso eu estava, ansioso para ver o nosso majestoso estádio, estava tão ansioso que nem consegui mijar antes de ir para o estádio, quando entrei foi dos melhores momentos da minha vida, estar ali na catedral, estádio imponente e belo, eu estava noutro mundo, não me interessava nada a minha volta, o que interessava é que eu estava ali e o meus ídolos ali no relvado com o Benfica ao peito, o ambiente foi formidável (só tenho pena que não se tivesse cantado mais), ver a nossa majestosa águia deixou com uma lágrima no canto do olho, quando os jogadores entraram mal podia crer que estava ali, quando o Rodrigo marcou foi incrível ver o nosso estádio rugir e tive o privilégio de ver isso acontecer mais duas vezes, o jogo voou completamente. Fiquei atrás do banco do Newcastle, quando o Benfica marco o 2-1 depois da explosão da alegria aquele sector malhou tanto no porco do treinador do Newcastle, mas o melhor foi estar ali com mais 40 mil Benfiquistas a sofrer e a ver o Benfica triunfar de forma clara. Não dá para resumir como me senti, nem para explicar, sei que me senti como nunca, senti-me em casa, incrível, foda-se agora percebo ainda melhor porque é que o Benfica é uma religião, o pior de tudo foi mesmo vir embora, com muita pena de morar a mais de 300Km do nosso belo estádio.

Nota especial para o fair play dos adeptos do newcastle que nos aplaudiram no fim do jogo. E gostava de saber porque razão é que os dirigentes do Newcastle ficaram na bancada atrás do banco do newcastle, alguém sabe?

Agora vou dormir que só cheguei a casa ás 3 da manhã e acordei ás 7:30"

Acredita que me emocionei a ler o teu texto... porque me revi em muito do que escreves... e percebo tão bem nem estás a exagerar nem nada... pois na prática o impacto ainda é maior do que o das nossas palavras...
Ser sócio e benfiquista, morando muito afastado do nosso estádio, não faz de nós mais benfiquistas... de modo algum, mas que é diferente é... até a vivência durante o jogo é diferente... salvo algumas exceções, claro...
Fiz os mesmos quilómetros que tu, apenas não foi a 1ª vez que fui à catedral... já lá vão prái umas 30 ou mais... já nem sei... :) ... mas cada vez que lá vou é como se fosse a 1ª vez... palavra... que emoção... estar sentado num daqueles 65000 lugares é estar no paraíso... que sensação tão boa... as canções, as cores, o relvado, o aquecimento, assobiar a outra equipa, puxar pela nossa, enfim... nenhum ambiente se compara ao que acontece no nosso... que orgulho em ser BENFICA!
Apesar da viagem... tive um dia terrível no trabalho, cheio de trabalho... mas às 8.30 já estava ao serviço... tem que ser... THE THINGS I DO FOR MY CLUB!
Como é evidente nem tudo é um sonho... e se já não bastassem as qualidades e defeitos de cada jogador, ainda por cima cada um de nós tem a sua opinião... e então cá vai a minha:
arbitragem vergonhosa... dualidade de critérios, vi na 1ª parte penaltys da bancada sagres que o árbitro não viu em campo, nem ele nem aquele faz de conta de árbitro que anda lá atrás da baliza ou lá perto... O nosso penalty, viu-se claramente que se os jogadores não fossem para cima do árbitro de baliza ele não chamava o árbitro... porra... que faz de conta do caraças...
Luisão... sem bola, defende bem e é patrão... mas com bola... minha nossa... o Artur tem bola ele raríssimas vezes abre para receber... levanta o braço e aponta para o Garay... enfim... fraco... muito fraco... pois a sair a jogar é menos um jogador... Fica na zona do PL e é tão fácil para ele... pois até para retirar espaço ao Garay é melhor para o adversário...
Melgarejo... o nosso dever é apoiar e esperar que continue a evoluir... e ele nota-se que perto da área adversária até ajuda a criar perigo... mas a defender... falta-lhe tanta coisa... não fecha por dentro perto do Garay para convidar a bola a entrar na linha... pelo contrário.. . por exemplo no golo deles... aquilo era uma avenida... e não é agressivo, dá muito espaço, não procura rapidamente o adversário quando passamos para transição ataque-defesa... enfim... é menos um... pelo menos a defender...  E não... não me esqueço que já tirou uma bola em cima da linha de golo, entre outros lances, como golos, etc... mas o balanço na minha opinião é manifestamente negativo... mas o JJ gosta... e é o que interessa... digo eu...
o Cardozo é realmente de tirar a paciência a um tipo... lool... eu rio-me porque nunca quis nem quero que ele vá embora... mas o pessoal que vai comigo ver o jogo não o pode ver... lool... Pé esquerdo como o dele... há pouco muito pouco... e viu-se que o nosso 1º golo é graças a um balázio dele... mas a atitude dele compreendo que atormente os mais calmos... realmente dá vontade de o empurrar... ehehhe
O Lima ao contrário do Cardozo, não precisa que a bola lhe vá ter ao pé... e o golo dele é exemplo disso mesmo... que grande contratação... não tem uma característica ao nível do pé esquerdo do Cardozo... mas é muito mais completo... sem dúvida alguma...
André Gomes... sou fã dele.. que grande jogador... joga simples... mas o difícil é jogar simples... tive pena que se aleijasse quando o Matic estava indisponível... mas parece que está de volta e ainda bem para todos...
Gaitán... é sem dúvida o nosso pior ala... é capaz do melhor... mas regularidade tá kéto... defender esquece... é outro jogador que tem um saldo que questiono... mas segundo dizem vai ser vendido... será mesmo? Acho estranho um grande clube europeu o querer... palavra... mas esperemos que seja verdade... O BENFICA tem que fazer vendas... sabemos disso, e a sair, claramente que seja o Gaitán...
Matic e Garay são os nossos jogadores mais importantes neste momento (a par do Artur)... eles defendem e constroem.... e os ataques do BENFICA iniciam-se quase sempre por eles...
Maxi... que atitude... sou fã dele... pode ser sarrafeiro, pode estar a ficar velho, digam o que disserem... mas os adversários só de saberem que ele está por perto até mandam a bola para fora... ehheh... que atitude... é mais um jogador... sem dúvida...
Rodrigo... que amostra... apesar de já levar 11 golos esta época... depois da sarrafada que levou do Chancas... nunca mais foi o mesmo... Espero ainda que volte o melhor Rodrigo... ainda não desisti... mas este tem de melhorar e muito...
Ola John... o lugar dele é na esquerda... quando foi para lá... parecia outro jogador... acrescentou muito mais...
Podemos ganhar três competições... podemos não ganhar nenhuma... mas é um orgulho ter tanta qualidade num só plantel... depois de ter saído Witsel e Javi... e nas épocas anteriores, Di Maria, Fábio Coentrão, David Luis, etc...
O BENFICA está bem e recomenda-se... temos e sempre teremos elos mais fracos... mas temos sem dúvida alguma muitos argumentos para acreditarmos que podemos ganhar sempre... sempre... quer seja em casa, ou fora, para a liga portuguesa, para a liga europa, ou mesmo para a champions...
SOU BENFICA... SOU FELIZ!

Saíste da aveiro e ficáste ao meu lado na bancada. Pá proxima partilhamos boleia.

GTtdi_SLB

"..a half empty stadium.."

fuck off brits. Our 44k attendance would sell out your pathetic old fashioned shit hole.