LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

trainmaniac

Citação de: Paulojdsc em 06 de Abril de 2011, 22:55
Tou a ver aqui criticas a direcção mas não estou a entender muito bem a razão.

Todos sabemos que é importantissimo o jogo amanha e é fundamental um estadio cheio principalmente depois do terrivel Domingo que todos passámos. Ontem pelo desenrolar das vendas tudo indicava mais um jogo que nem chegaria as 40000.

Estao a criticar a opção da direcção então pergunto aqui que outra medida voces tomariam para conseguir um estadio cheio amanha? 

Claramente teria visto o óbvio, e teria colocado preços decentes de início. Mas a nossa direcção nunca age por antecipação, limita-se a reagir... e pelo caminho vai prejudicando sócios.

iSLBenfica

Vieri

Citação de: flsb em 06 de Abril de 2011, 22:51
Para os Benfiquistas tudo é um dramatismo.......

eheh! E é isto mesmo. Tudo é drama, tudo é drama. ´Santa Madalena!

fansbenficalondres

Todos sabemos que é importantissimo o jogo amanha e é fundamental um estadio cheio principalmente depois do terrivel Domingo que todos passámos. Ontem pelo desenrolar das vendas tudo indicava mais um jogo que nem chegaria as 40000.

Estao a criticar a opção da direcção então pergunto aqui que outra medida voces tomariam para conseguir um estadio cheio amanha? 

Tinham que ser justos!!! e Colocar o que colocaram desde o primeiro dia do começo de  venda dos bilhetes.

Havia muitas pessoas que amanha iriam comprar o seu bilhete. e afinal olha secalhar sao aqueles que mais vezes vão ao estadio e amanha nao vao assistir aos quartos de final da liga europa!

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 22:56

Claramente teria visto o óbvio, e teria colocado preços decentes de início. Mas a nossa direcção nunca age por antecipação, limita-se a reagir... e pelo caminho vai prejudicando sócios.

eles queriam fazer com este jogo a bilheteira da epoca, pq nos planos dels não lhes passava nada a não ser uma vitoria sobre o porco...mas depois da humilhação sofrida em casa, q vai ficar para a historia, sabiam muito bem q muitos bilhetes não iam ser vendidos, e num jogo de tamanha importância a última coisa q queriam era uma casa mediana, então tiveram essa medida de "despachamento" ao último momento para conseguir aumentar o número de espectadores

trainmaniac

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2011, 23:00

eles queriam fazer com este jogo a bilheteira da epoca, pq nos planos dels não lhes passava nada a não ser uma vitoria sobre o porco...mas depois da humilhação sofrida em casa, q vai ficar para a historia, sabiam muito bem q muitos bilhetes não iam ser vendidos, e num jogo de tamanha importância a última coisa q queriam era uma casa mediana, então tiveram essa medida de "despachamento" ao último momento para conseguir aumentar o número de espectadores

Eles podem querer tudo o que quiserem, enquanto não perceberem que o futebol nem uma actividade secundária é para as pessoas num tempo de tão grande crise como o que vivemos, não vão lá.
Já o digo há meses... muitas casas lamentáveis deste ano têm essa explicação. Conheço mesmo muita gente que já não vai à bola como ia, porque se no passado 15€ apesar de ser caro se suportava, agora já não.

Hugocarvalhoslb

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2011, 23:00

Fizeram muito bem. E preciso um ambiente fervoroso para a equipa. Se fosse benfiquista do sul e me tivessem oferecido bilhetes ia de certeza

Sandokan90

Importante é que ganhemos.... o pessoal que for ao estadio tem de criar aquele ambiente de inferno para o PSV... temos de ganhar... temos de ganhar esta liga europa! Força benfica!

Van Hooijdonk

Estádio cheio e um grande espectáculo da nossa equipa!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAA  :slb2:

mojo_j0jo

tens razão train,

e antevejo uma proxima temporada com assistências mais medianas, caso a direcção do Benfica não sabia gerir bem o factor desta crise nacional q vivemos, cheira-me q os proximos dois anos pelo menos vão ser complicados, e se a performance desportiva do Benfica não for a correspondente com a sua grandeza e expectativa, acho q as pessoas não vão estar para fazer esforços extra para conseguirem ir á bola

trainmaniac

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2011, 23:05
tens razão train,

e antevejo uma proxima temporada com assistências mais medianas, caso a direcção do Benfica não sabia gerir bem o factor desta crise nacional q vivemos, cheira-me q os proximos dois anos pelo menos vão ser complicados, e se a performance desportiva do Benfica não fora a correspondente com a sua grandeza e expectativa, acho q as pessoas não vão estar para fazer esforços extra para conseguirem ir á bola

Os Redpass senão baixarem de preço no próximo ano... estão desgraçados.

JackDonaghy

Em que é que os sócios que compraram os bilhetes saem prejudicados? Pagaram para ver o jogo e vão vê-lo.
Tudo serve de motivo para choradeiras.

E tem piada referirem-se a quem tem Red Pass e débito directo como 'candongueiros' como se tivessem oferecido bilhetes a uns artolas quaisquer que apareceram no estádio para fazer negócio.

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2011, 23:05
tens razão train,

e antevejo uma proxima temporada com assistências mais medianas, caso a direcção do Benfica não sabia gerir bem o factor desta crise nacional q vivemos, cheira-me q os proximos dois anos pelo menos vão ser complicados, e se a performance desportiva do Benfica não fora a correspondente com a sua grandeza e expectativa, acho q as pessoas não vão estar para fazer esforços extra para conseguirem ir á bola

Os Redpass senão baixarem de preço no próximo ano... estão desgraçados.

não tenho a certeza, mas acho q vi no facebook á uns tempos, na pagina do Benfica com promoções para o redpass da proxima epoca, agora não sei se era uma promoção do momento, ou se seriam os novos preços para a proxima epoca

Vitor Abreu

Que dramatismo. Apoio totalmente esta decisao da direcçao, prefiro 100000000x ter o estadio cheio com entradas de borlas e ser eu o unico a pagar bilhete do que a equipa ter que jogar com 30.000 pessoas uns quartos da liga europa. Se se querem queixar, queixem-se do preço dos bilhetes, nunca desta atitude que so beneficia o Sport Lisboa e Benfica.

trevo

Citação de: FabioRamos em 06 de Abril de 2011, 21:28
Citação de: capone1981 em 06 de Abril de 2011, 21:13
ekipa para amanha:

roberto

maxi          luisao               jardel            coentrao

javi                    peixoto

salvio                      saviola                           gaitan

cardozo

:buck2:
voces estão a criticar mas foi com este esquema que ganhámos 2-0 nas antas