LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

_JonasThern_

Achor81

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 22:44
Citação de: Gerrard em 06 de Abril de 2011, 22:41
E pensar que hoje vi na Luz pessoas com mais anos de sócio do que eu de idade a quererem comprar bilhete e não conseguiram por causa desta palhaçada. É triste...

Hoje tive lá para comprar bilhete para a final da taça da Liga e estava lá um senhor com 63 anos de sócio que queria bilhete e ficou a arder. Para andar agora esta gente a querer ganhar dinheiro a pala do Benfica.

Tristeza .

O senhor estava em brasa e com razão, mas infelizmente descarregou em quem não tem culpa nenhuma, quem as devia ouvir não dá sinal de vida desde Domingo.

Becken

E esses animos exaltados? São todos vossos?

Serem carinhosos uns com uns outros está fora de questão, estou a ver....

Sejam pelo menos, menos agressivos.

iSLBenfica

Citação de: Afonso em 06 de Abril de 2011, 22:46
Não sejam estupidos e não façam comentarios despropositados, a direção ofereceu 2 bilhetes aos "BURROS" que pagam religiosamente as quotas de socio efectivo e que no inicio da epoca antecipam receitas ao seu clube do coração adquirindo REDPASS.

Claro, é mais que merecido àqueles que estão lá faça chuva, sol, tempestade, o ano inteiro.. E como o estádio não estava a encher, foi uma medida inteligente

Centrix

Dalmeida20

Citação de: Becken em 06 de Abril de 2011, 22:49
E esses animos exaltados? São todos vossos?

Serem carinhosos uns com uns outros está fora de questão, estou a ver....

Sejam pelo menos, menos agressivos.

A escrita engana. Não estou exaltado :)

mojo_j0jo

eu como me rejeito a comprar coisas na candonga, não vou andar  a dar guita a pseudo ciganos de meia tigela, então se algem me quiser oferecer dois bilhetes, apite :D ehehe

flsb

Afonso

Ora bem, ou quem compra REDPASS e paga as quotas por debito directo não merece ser compensado?

_JonasThern_

Citação de: Afonso em 06 de Abril de 2011, 22:52
Ora bem, ou quem compra REDPASS e paga as quotas por debito directo não merece ser compensado?

Então e o pessoal com REDPASS que já tinha comprado bilhete antes desta promoção?

trainmaniac

Citação de: Afonso em 06 de Abril de 2011, 22:52

LOL. És o máximo.

Dalmeida20

Metallikaman

Citação de: Metallikaman em 06 de Abril de 2011, 22:32
Isto de os bilhetes esgotarem não estava nos meus planos, não pude ir à Luz durante a semana e estava a contar comprar amanhã... Ninguém tem um bilhete a mais ou conhece alguém com um bilhete a mais? Desde já obrigado

fansbenficalondres

O nosso presidente tem e sempre terá a porta dele aberta para os socios, falem com ele.  :fight:

Dalmeida20

Citação de: fansbenficalondres em 06 de Abril de 2011, 22:54
O nosso presidente tem e sempre terá a porta dele aberta para os socios, falem com ele.  :fight:

LOOOL