LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Achor81

Citação de: Verinha21 em 06 de Abril de 2011, 22:25
q azia estupida... pq n arranjaram bilhete? n tenho culpa..

era p ir com amigos q se cortaram.

ganhei os bilhetes e tive de fazer deslocações p os levantar assim cmo para os entregar amh no estádio.

n os vou oferecer pq n sou o pai natal.

Quem te disse a ti que não tenho bilhete...vou a este tal como vou a todos os outros. Não lá vou só quando é de borla ou dia de festa. Devias ter vergonha porque estas a vender uma coisa que te foi oferecida. Se te ofereceram só tens também de o oferecer, mais não seja por a venda ser proibida.

Dalmeida20

ganhei os bilhetes e tive de fazer deslocações p os levantar assim cmo para os entregar amh no estádio.

Duas coisas tenho eu a certeza :
Não és o pai natal .
Não és benfiquista .

Metallikaman

Isto de os bilhetes esgotarem não estava nos meus planos, não pude ir à Luz durante a semana e estava a contar comprar amanhã... Ninguém tem um bilhete a mais ou conhece alguém com um bilhete a mais? Desde já obrigado

32 Benfica 32

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Abril de 2011, 22:31

Não és o pai natal .
Não és benfiquista .

Desculpa lá mas entao sugeres o quê a MAIOR BURRADA FOI FEITA PELA DIRECÇÃO, E PREFERES QUE OS LUGARES FIQUEM VAZIOS???

Blitz

Dalmeida20, calma.
Não entres por aí amigo, não vale a pena.

Verinha21

Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 22:31

Quem te disse a ti que não tenho bilhete...vou a este tal como vou a todos os outros. Não lá vou só quando é de borla ou dia de festa. Devias ter vergonha porque estas a vender uma coisa que te foi oferecida. Se te ofereceram só tens também de o oferecer, mais não seja por a venda ser proibida.

a  venda é proibida se for acima do valor facial do bilhete por isso tá caladinho ó espertalhão.

guarda a tua moral para ti q a mim não me dás lições

Benfica93

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: Dalmeida20 em 06 de Abril de 2011, 22:31

Não és o pai natal .
Não és benfiquista .

Desculpa lá mas entao sugeres o quê a MAIOR BURRADA FOI FEITA PELA DIRECÇÃO, E PREFERES QUE OS LUGARES FIQUEM VAZIOS???

Eu percebo-vos. Mas se estão a chamar burros à direcção por bilhetes grátis pode ser então que para a próxima eles pensem: "Bem, os nossos adeptos criticaram por cedermos bilhetes... Vamos duplicar o preço para ver se ficam mais contentes"
-_-

Darkboy

Como lucrar com o Benfica: manual para vendedores de pneus, e sócios com bilhetes oferecidos.

JPSilva

Citação de: pedromarinho em 06 de Abril de 2011, 22:00
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Abril de 2011, 21:30

A minha equipa:

Moreira

Maxi Pereira           Luisão                  Jardel               Coentrão

Javi

Salvio                             Aimar                  Gaitán

Saviola         Cardozo
A minha equipa:

JC

Maxi Pereira           Luisão                  Sídnei               Coentrão

Javi

Salvio                            Gaitán                  Peixoto

Saviola         Cardozo

Esta equipa é a melhor porque, JC finalmente pode ganhar o seu lugar, motivadíssimo portanto. Sídnei porque é melhor que Jardel, a milhas. Ponto.

Gaitán a 10 porque, ele a jogar fala por si. E Peixoto porque é assim que vamos ganhar o meio-campo como no jogo no dragão. E ele tem feito exibições muito boas. Depois ainda temos um trunfo chamado Aimar, que quanto entra parece que a equipa por muito bem que esteja a jogar, consegue jogar ainda melhor. O Aimar nos primeiros minutos nunca se consegue soltar muito, não percebo porquê. Gaitán inventa mais e isso é bom num 10.

O Peixoto nessa posiçao nao, na que jogou no dragao talvez.

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | Quartos-de-Final | 1ª Mão

07Abr (Qui.)

SL Benfica - PSV 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Paolo Tagliavento

Convocados do SL Benfica

Convocados do PSV

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Fred Rutten

_JonasThern_

Se me oferecessem bilhetes que eu não precisasse, também tentaria vendê-los primeiro... :ashamed:

Metallikaman

Citação de: Metallikaman em 06 de Abril de 2011, 22:32
Isto de os bilhetes esgotarem não estava nos meus planos, não pude ir à Luz durante a semana e estava a contar comprar amanhã... Ninguém tem um bilhete a mais ou conhece alguém com um bilhete a mais? Desde já obrigado

Benfica93

Achor81

Citação de: Verinha21 em 06 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 22:31

a  venda é proibida se for acima do valor facial do bilhete por isso tá caladinho ó espertalhão.

guarda a tua moral para ti q a mim não me dás lições

Esses bilhetes não tem preço facial e se tiverem o que consta é 0,00 Eur.

Gerrard

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2011, 22:36
Como lucrar com o Benfica: manual para vendedores de pneus, e sócios com bilhetes oferecidos.

:bow2: