LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

diabo maiato

#5011
Grande exibição!!!!!Coentrão, Maxi, Salvio, Javi, Saviola, Aimar........Em pleno Porto (por trás das instalações dos Bombeiros Sapadores do Porto, eles gritavam golo primeiro que eu!!!!!!(A tal diferença de 1 segundo entre os televisores............uns pela Cabo, outros apenas antena........) uma grande alegria e como vêm os benfiquistas são mais que muitos, mesmo em plena cidade do Foculporko (parece que os adeptos dragays além de porcos também são nazis....).
Benfiquistas "you are never alone!!!!!!" :clap1: :clap1: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

simaotorras

sei que ainda é muito cedo para isto..mas esta dúvida não me sai da cabeça..caso Benfica e Braga passem, a ordem que está descrita é jogarmos primeiro aqui eM Braga...mas como o Porto também irá jogar contra o Villareal no Porto..é provavél que a ordem do Glorioso se altere não é? é q é uma mrd assim

pedro982

Citação de: GARAJAU em 08 de Abril de 2011, 08:35
Citação de: Sav1ola em 08 de Abril de 2011, 03:47
Se o Javi cumpriu já um jogo de castigo só está o Maxi mesmo.
Tambem está o Salvio e o Aimar


Ou seja.. se um treinador pensasse em tudo.. tinha limpado ontem os amarelos.... como fazem o mourinho e o guardiola...

slbfuckfcp

Grande jogo, ainda estou rouco... um bom baptismo para o meu filhote... valeu a pena 600km o estádio cheio - quase sempre a apoiar - os holandeses sucumbiram ao inferno da luz.


xtr

BENFICA OHOHOHOH
BENFICA OHOHOHOH
Vermelho é o coração
Benfica a nossa paixão!


Fiz um .mp3 para por no toque do telemóvel fica aqui para quem quiser

http://www.megaupload.com/?d=U4F2PBE6

:dance: :dance: :dance:

fredo

Citação de: simaotorras em 08 de Abril de 2011, 09:52
sei que ainda é muito cedo para isto..mas esta dúvida não me sai da cabeça..caso Benfica e Braga passem, a ordem que está descrita é jogarmos primeiro aqui eM Braga...mas como o Porto também irá jogar contra o Villareal no Porto..é provavél que a ordem do Glorioso se altere não é? é q é uma mrd assim
O benfica vai fazer o primeiro jogo em braga e o segundo na luz.....já está decidido!

Aredeh

Grande resultado  :victory:

Só penso em concretizar o sonho de ver o meu Benfica conquistar um troféu europeu   :)

CaCo

Citação de: simaotorras em 08 de Abril de 2011, 09:52
sei que ainda é muito cedo para isto..mas esta dúvida não me sai da cabeça..caso Benfica e Braga passem, a ordem que está descrita é jogarmos primeiro aqui eM Braga...mas como o Porto também irá jogar contra o Villareal no Porto..é provavél que a ordem do Glorioso se altere não é? é q é uma mrd assim


Ou não!!! Também poderá jogar o porco primeiro fora...

Keiroxes

Já tinham falado por aqui que os cartões amarelos limpava pra meia final, não é assim que acontece?se levar amarelo na segunda mão fica de fora da primeira mão da meia final?

simaotorras

Citação de: CaCo em 08 de Abril de 2011, 10:04
Citação de: simaotorras em 08 de Abril de 2011, 09:52
sei que ainda é muito cedo para isto..mas esta dúvida não me sai da cabeça..caso Benfica e Braga passem, a ordem que está descrita é jogarmos primeiro aqui eM Braga...mas como o Porto também irá jogar contra o Villareal no Porto..é provavél que a ordem do Glorioso se altere não é? é q é uma mrd assim


Ou não!!! Também poderá jogar o porco primeiro fora...

pois..é que já li que a uefa decide isso pelo ranking das equipas (braga vs porto ) neste caso..ou por sorteio..ou por acordo entre clubes..nunca percebi...
é que para além de preferir em termos desportivos que o Benfica jogue primeiro cá . Na data prevista para a 2º mão não vou estar em Braga...e curtia ir ver o jogo..só isso...mas obrigado=)

redevil88

Citação de: CaCo em 08 de Abril de 2011, 10:04
Citação de: simaotorras em 08 de Abril de 2011, 09:52
sei que ainda é muito cedo para isto..mas esta dúvida não me sai da cabeça..caso Benfica e Braga passem, a ordem que está descrita é jogarmos primeiro aqui eM Braga...mas como o Porto também irá jogar contra o Villareal no Porto..é provavél que a ordem do Glorioso se altere não é? é q é uma mrd assim


Ou não!!! Também poderá jogar o porco primeiro fora...

o que terá mais lógica de ser...e não era assim que estava definido?

CaCo

Citação de: redevil88 em 08 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: CaCo em 08 de Abril de 2011, 10:04
Citação de: simaotorras em 08 de Abril de 2011, 09:52
sei que ainda é muito cedo para isto..mas esta dúvida não me sai da cabeça..caso Benfica e Braga passem, a ordem que está descrita é jogarmos primeiro aqui eM Braga...mas como o Porto também irá jogar contra o Villareal no Porto..é provavél que a ordem do Glorioso se altere não é? é q é uma mrd assim


Ou não!!! Também poderá jogar o porco primeiro fora...

o que terá mais lógica de ser...e não era assim que estava definido?

Não sei... inda não li nada acerca disso!!!

Bekambol

Citação de: diabo maiato em 08 de Abril de 2011, 09:49
Grande exibição!!!!!Coentrão, Maxi, Salvio, Javi, Saviola, Aimar........Em pleno Porto (por trás das instalações dos Bombeiros Sapadores do Porto, eles gritavam golo primeiro que eu!!!!!!(A tal diferença de 1 segundo entre os televisores............uns pela Cabo, outros apenas antena........) uma grande alegria e como vêm os benfiquistas são mais que muitos, mesmo em plena cidade do Foculporko (parece que os adeptos dragays além de porcos também são nazis....).
Benfiquistas "you are never alone!!!!!!" :clap1: :clap1: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:


grande JOGÃO GRANDE RESULTADO...