LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

cernache1

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 19:50
O ambiente no estádio foi bom, cheio numa noite espectacular a lembrar as grandes 4ªs feiras europeias dos anos 80. Mas eu sei porque é que insisto aqui em criticar o "adepto do assobio" e o "adepto da fuga antes dos 90'".

Como viram hoje já com 1-0 no marcador a equipa trocava a bola no nosso meio campo e quando passou por Roberto os assobiadores manifestaram-se. Repetiram a dose na 2ª parte numa altura ainda mais decisiva do jogo.

Digam-me, acham que estão a fazer uma grande coisa? Estão a ajudar o Benfica em quê? Como posso apelidar esta gente? Numa só palavra: IDIOTAS!

Quantos, mas quantos mesmo, adeptos é que saíram do estádio cheios de pressa com o resultado em 3-1? Dezenas? Não. Muitas centenas. Saviola marcou e eles não viram. Como posso apelidar esta gente? Numa só palavra: OTÁRIOS!

E houve alguns que saíram quando ainda estava 3-0...

Falta de cultura ou tentativa de ser o primeiro na vida...a chegar ao carro !

diogo32

eu não assobiei o roberto, mas também não lhe bati palmas, gostava de saber em que é que as palmas que lhe batem cada vez que toca na bola vão ajudar?Dizer ao Jesus é isso, continua a pô-lo que nós queremos mais?

emune

Citação de: cernache1 em 08 de Abril de 2011, 20:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 19:50
O ambiente no estádio foi bom, cheio numa noite espectacular a lembrar as grandes 4ªs feiras europeias dos anos 80. Mas eu sei porque é que insisto aqui em criticar o "adepto do assobio" e o "adepto da fuga antes dos 90'".

Como viram hoje já com 1-0 no marcador a equipa trocava a bola no nosso meio campo e quando passou por Roberto os assobiadores manifestaram-se. Repetiram a dose na 2ª parte numa altura ainda mais decisiva do jogo.

Digam-me, acham que estão a fazer uma grande coisa? Estão a ajudar o Benfica em quê? Como posso apelidar esta gente? Numa só palavra: IDIOTAS!

Quantos, mas quantos mesmo, adeptos é que saíram do estádio cheios de pressa com o resultado em 3-1? Dezenas? Não. Muitas centenas. Saviola marcou e eles não viram. Como posso apelidar esta gente? Numa só palavra: OTÁRIOS!

E houve alguns que saíram quando ainda estava 3-0...

Falta de cultura ou tentativa de ser o primeiro na vida...a chegar ao carro !

so mesmo em portugal isto. A ganhar 3-0 saiem, "é pa ja chega, so queria ver tres golitos"

d10s

No jogo com os porkos tive lá até desligarem as luzes...é uma questão de mentalidade. Se custou? claro que custou, mas sou incapaz de sair antes do jogo acabar , por muita vontade que tenha.
Felizmente vi apagarem as luzes e vim para casa um pouquinho menos fdd.LOL

faneca_slb4ever

As palmas que existiram foram para contrariar os assobios.

poltergeist.SLB

Enorme ambiente! Foi o verdadeiro inferno (até para alguns dos nossos)...

Fantástico o festejo do Aimar. Alguem sabe como se faz aqueles avatares animados.. queria um com os festejos do mago!!

d10s

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:21
As palmas que existiram foram para contrariar os assobios.

Isto é o Benfica , não é o Liverpool por exemplo.
Tribunal da luz não perdoa...sempre foi assim durante toda a história.
Ultimamente tem andado adormecido, mas espero bem que acorde, pois como diz o Diamantino ,exigência precisa-se, pois no Benfica só joga quem é realmente bom e aguenta a pressão dos adeptos.

faneca_slb4ever

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 20:26
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:21
As palmas que existiram foram para contrariar os assobios.

Isto é o Benfica , não é o Liverpool por exemplo.
Tribunal da luz não perdoa...sempre foi assim durante toda a história.
Ultimamente tem andado adormecido, mas espero bem que acorde, pois como diz o Diamantino ,exigência precisa-se, pois no Benfica só joga quem é realmente bom e aguenta a pressão dos adeptos.
Assobiar durante o jogo é estúpido. Ponto Final. Só prejudica o BENFICA.

pedro6250

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
é mentira, queres ver? qualquer benfiquista com olhos na cara viu isso

micben

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:28
Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 20:26
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:21
As palmas que existiram foram para contrariar os assobios.

Isto é o Benfica , não é o Liverpool por exemplo.
Tribunal da luz não perdoa...sempre foi assim durante toda a história.
Ultimamente tem andado adormecido, mas espero bem que acorde, pois como diz o Diamantino ,exigência precisa-se, pois no Benfica só joga quem é realmente bom e aguenta a pressão dos adeptos.
Assobiar durante o jogo é estúpido. Ponto Final. Só prejudica o BENFICA.

x2
tens razao

d10s

Citação de: micben em 08 de Abril de 2011, 20:31
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:28
Citação de: d10s em 08 de Abril de 2011, 20:26
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:21
As palmas que existiram foram para contrariar os assobios.

Isto é o Benfica , não é o Liverpool por exemplo.
Tribunal da luz não perdoa...sempre foi assim durante toda a história.
Ultimamente tem andado adormecido, mas espero bem que acorde, pois como diz o Diamantino ,exigência precisa-se, pois no Benfica só joga quem é realmente bom e aguenta a pressão dos adeptos.
Assobiar durante o jogo é estúpido. Ponto Final. Só prejudica o BENFICA.

x2
tens razao

percebo o vosso ponto de vista, mas a nossa história diz o contrário.
Antigamente se não se tivesse a ganhar aos 15 minutos havia imediatamente assobios e se empatassem ou perdessem em casa havia esperas, etc...
Acima de tudo fazia os jogadores perceber que tinham obrigações a cumprir.
Mas compreendo o vosso ponto de vista.

L3GEND

Citação de: pedro6250 em 08 de Abril de 2011, 20:29
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
é mentira, queres ver? qualquer benfiquista com olhos na cara viu isso
A mim não me impediu noite de sonho nenhuma.

4ever Red Devil

Já se percebeu o quão frágil psicologicamente é Roberto. Será que passa sequer pela cabeça do adepto do assobio que lances como o golo do PSV podem ser causados por esses mesmos assobios?

Querem dizer mal, expulsar o gajo, tudo bem, estão no direito deles. Agora, fazer merdas assim durante o próprio jogo... é não ter amor nenhum ao Benfica.

micben

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Abril de 2011, 20:44
Já se percebeu o quão frágil psicologicamente é Roberto. Será que passa sequer pela cabeça do adepto do assobio que lances como o golo do PSV podem ser causados por esses mesmos assobios?

Querem dizer mal, expulsar o gajo, tudo bem, estão no direito deles. Agora, fazer merdas assim durante o próprio jogo... é não ter amor nenhum ao Benfica.

isso so destabiliza o guarda redes.
e se isso acontece o resto de equipa tambem o fica...
os assubios :bah2: :bah2: :bah2:

micben

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Abril de 2011, 20:44
Já se percebeu o quão frágil psicologicamente é Roberto. Será que passa sequer pela cabeça do adepto do assobio que lances como o golo do PSV podem ser causados por esses mesmos assobios?

Querem dizer mal, expulsar o gajo, tudo bem, estão no direito deles. Agora, fazer merdas assim durante o próprio jogo... é não ter amor nenhum ao Benfica.

isso so destabiliza o guarda redes.
e se isso acontece o resto da equipa tambem o fica...
os assubios :bah2: :bah2: :bah2: