LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

arSa_SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Abril de 2019, 20:53
Citação de: Special_Red em 11 de Abril de 2019, 20:49
Temos que matar a eliminatória aqui.
A jogar com mais um quase o jogo todo e agora quase que sofríamos o 2°. Como é que isso pode acontecer?
com o golo deles nunca conseguimos matar a eliminatória... o golo sofrido já fodeu tudo

Tens razao mesmo que o resultado fique 5-1 ou 6-1 o golo sofrido fodeu .......menos sff !

Sprint

本菲卡

Estou no estádio e não percebi se estava fora de jogo ou não. Alguém me pode dizer, pff?

20Nico Gaitan20

O Trapp que também é um GR muito adorado... O
Hoje já deu um franguinho também.... Ou melhor foi um pouco mal batido.

serebotna

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Abril de 2019, 20:50
O Preto deles está em jogo não havia msis ninguém a tapar a visão ao Vlaco e ate acho que o gajo toca
O preto deles?

ARRG

Ganda_Benfica!

Ou criamos uma diferença de 3 ou 4 golos hoje, ou estamos fodidos, com 2 - 1em casa, lá somos cilindrados.

Chico_odv

Citação de: 本菲卡 em 11 de Abril de 2019, 20:51
Estou ao pé dos adeptos do Frankfurt, mas estamos a levar um banho nas bancadas. Alguém que esteja a ver pela televisão confirma?

O resultado está a ser justo. Podíamos ter marcado mais um agora no fim, mas eles também já tiveram mais chances.

Estava na cara que o Jovic ia marcar.

O resultado é curto para a segunda mão.  3-1 é o mínimo que se pode exigir.

Ate ao nosso golo eles estavam a dominar nas claques, mas depois disso estamos melhor porque a malta das centrais ja puxa. Tem é de ser as musicas de sempre.

blueviper

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Abril de 2019, 20:53
Citação de: Special_Red em 11 de Abril de 2019, 20:49
Temos que matar a eliminatória aqui.
A jogar com mais um quase o jogo todo e agora quase que sofríamos o 2°. Como é que isso pode acontecer?
com o golo deles nunca conseguimos matar a eliminatória... o golo sofrido já fodeu tudo

temos de levar 2 golos de diferença para lá ou mais....tem de ser

Lisboa_e_Benfica

Félix apesar dos golos tem de ligar melhor

Gedson não sabe bem o que anda ali a fazer

Fejsa muito em baixo de forma

Red Bullet

estamos a ter paragens cerebrais na defesa q n lembra o caralho!!!