LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Pedro84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Abril de 2019, 21:53
o Ruben Dias também é so chutão para a frente. Tem me desiludido, ainda para mais quando tenho visto as grandes exibições do Ferro

O Ferro simplesmente é melhor.

MightyEagle

Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2019, 21:52
Somos demasiado débeis atrás para poder ganhar esta competição.

Vamos sofrer muito na Alemanha, mas este jogo também deixou evidente que eles também têm as suas debilidades lá atrás

Este jogo também deixou evidente a diferença de qualidade entre as duas ligas. O Frankfurt tem outro andamento. Parece-me evidente que com mais qualidade individual limpavam esta eliminatória.

O Benfica não está habituado a equipas que atacam jogando com menos um jogador.

HeijiHattori

Meh. A eliminatoria podia ter ficado praticamente resolvida.

Dois trintões a enterrar.

Christopher

Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2019, 21:52
Somos demasiado débeis atrás para poder ganhar esta competição.

Vamos sofrer muito na Alemanha, mas este jogo também deixou evidente que eles também têm as suas debilidades lá atrás

Todas as equipas alemãs têm grandes fraquezas na defesa, só temos é de explorar isso, defesas alemães são duros de rins

Space Junkie

Bom resultado! Pena este último golo sofrido mas temos mais que equipa para passar esta eliminatória.

HighOnFire

Podíamos e devíamos ter feito mais. Com 4-1 a eliminatória estaria praticamente no papo, assim vamos à Alemanha sofrer com um frangueiro na baliza.

iKatz

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 21:54
4-1 era melhor.
Mas está encaminhado.
Eles perdem o central que levou vermelho e o avançado no4 que saiu lesionado.

Não contava ganhar quanto mais marcar 4 golos loool
Está encaminhado?  :rir:

Semper Fidelis

se me dissessem antes do jogo que ganhávamos 4-2 assinava logo de cruz

agora até sabe a pouco

sofrer aquele 2º golo é de infantis

Shoky

Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

cipri_slb

Não temos a mínima hipótese em Frankfurt.

Isto na prática é uma vantagem de apenas 1 golo, depois de jogar em casa contra 10 a grande maioria do tempo de jogo.

20Nico Gaitan20

K9Pitbull

Faltam patrões mais maduros e astutos a comandar a equipa e respetivos setores neste Benfica. Fejsa e Jardel já deram o que tinham a dar. No ataque Jonas para lá caminha. Pizzi nem fode nem sai de cima na hora H.

MiguelRibeiro

SLB Stars

Acho que não vou conseguir ver a segunda mão. Na Alemanha vamos ser trucidados e depois vamos ver aquela abécula entrar com um onze da piça e com substituições que nem um treinador dos amadores fazia.