LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Ricardim19

Perdemos com um golo irregular.
Perdemos já derrotados.
Perdemos e faltam 5 finais para sermos campeões.

Força Benfica

Gaivoto

Adoro como alguns se querem esquecer que os corruptos da UEFA deixaram passar um fora de jogo de 2 metros

Mas isso já não interessa

NicoG

rude

Depois admiram-se porque os miudos pedem para sair do Benfica. Estes miudos quando chegam a casa devem se falar entre eles "estes gajos não jogam nada"
Farto de gajos queridos do presidente e dos que têm que jogar para ver se conseguem espetalos num negócio qualquer.
Azia do caralho!!!

ZéTonto

O Benfica joga com jogadores vindos de lesões nos dois jogos.
Jogou mal como tudo hoje.
Cometem-se erros parvos uns atrás dos outros.

Mesmo assim é preciso o bandeirinha não ver um fora de jogo de quase dois metros para estes mancos do Frankfurt passarem.

Com um plantel que permitisse uma rotação decente isto seria diferente, mas nota-se mesmo que o Lage quer é o Campeonato (e eu concordo).

rjsf

Estou com uma azia do tamanho do mundo..... Quando o Vieira vier falar em ser campeão europeu, devia lhe dar uma trombose na língua, hoje foi uma vergonha para o nome Benfica, hoje existem jogadores que deviam pagar para vestir aquela camisola, é inadmissível a atitude e a falta de qualidade de alguns jogadores... Jardel... Fejsa... Rafa.... Foram maus demais, Almeida com muitas dificuldades técnicas, gedson a decidir sempre mal, seferovic corre mas corre muito mal, enfim... E quando o laje mexe na equipa tira o samaris.... Foda se.... Esta a brincar.... O que me parece é que se está a cagar para a Europa.... Sendo assim que vá para o caralho que o foda...... 😡😡😡😡

blueviper

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2019, 22:05
Á queles que pedem o JJ eu só digo que a memória é curta, muita curta.

Eu quero é ganhar alguma merda, seja com o Jesus ou com o Jaime Pacheco.

E é com o jj que vais ganhar??

Unicampeao

Não vou comentar as substituições do lage. Porque senão sou amarelado é expulso do fórum.. está atitude de hoje é de alvalade.. metem me NOJO!! Isto não é o BENFICA!! Cair.. mas lutar fdxxx.. não isto... uma atitude miserável... para não falar dos salvios Fejsas jardeis pizzis no meio... FODE SE FODA SE FODA SE

Flavius

Citação de: ET em 18 de Abril de 2019, 12:29
Esta noite sonhei que ganhávamos a Liga Europa.

E que o Ajax ganha a Liga dos Campeões.

Foi um sonho lindo, onde os valores mais belos do futebol imperavam acima dos interesses  materiais.

Continuei a sonhar e vi que ganhávamos também a supertaça europeia.

O grande e velho Benfica de volta.

Não quero acordar deste sonho.
O Sonho passou a Pesadelo

kino

Já parti um telemóvel e termino a perguntar me, para que me chatear com esta merda? Quem dirige o clube só pensa em chular o guito e quem joga esta se a cagar para os adeptos que sofrem com o clube.
Lage mais valia avisares que ia ser para esta merda, era preferível ficar em casa e ninguém se chatear com o jogo.
Enfim isto é somente triste, criado qum dirige o clube, quem treina e quem joga a atirarem os valores do clube pela sarjeta.

bazofio

Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2019, 21:59
Citação de: bazofio em 18 de Abril de 2019, 21:58
Passou aquela que foi a melhor equipa.

Para nós só me ocorre uma palavra:

VERGONHA

Não são melhores que nós.
Não são, mas nestes jogos foram.
Quase nunca ninguém é melhor que nós quando perdemos mas acabamos sempre a levar na pá quando vem essa cantiga.

SLB1NAÇAO

Exibição decepcionante , frustante , falta de atitude , de garra, de querer, de ser Benfica.Mais uma vez tivemos o pássaro na mão e ...

Falta de estratégia e de racionalidade.

Tão longe das saudosas noites europeias ...

Um palavra de incentivo ao Gedson, ao JF e ao Grimaldo que bem tentaram ...

zero07

jogo horroroso em que se antevia a derrota desde o 1o minuto e onde do Banco não saiu uma unica mudança até já estarmos a perder...e mesmos essas mudanças...

Rafa mais de 60min sempre na mesma posição em que nao defendia ninguém e estava sempre longe de ajudar nos contra-ataques

Contra-ataques em que se chutava para à frente quando o Gedson ainda nem próximo das costas do defesa estava...

Vergonha total.. e para isto foi muita pena não terem jogado mais suplentes, e não, não culpo os jogadores, mas assim os titulares sempre se poupavam fisicamente e se poupavam psicologicamente da vergonha de exibição

Vi o Seferovic a passar o jogo todo a pressionar o GR contrário....ainda estou à espera que me expliquem...
depois claro que demorava mais 20s a ficar em jogo novamente

merlim

Uma equipa que nunca esteve em campo. Mais uma presença na europa para esquecer. Odeio os porcos, mas em atitude ficamos a anos-luz deles. Disputam todas as bolas com a vida. Nós vamos de sapatinhos de balett contra botas da tropa. Falhamos em toda a linha.

krak