LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

duna

Acho que qualquer Benfiquista que se preze se sente envergonhado com o que vimos hoje. Exibição perfeitamente patética.

Não se pode dar uma imagem destas na Europa. É o nosso nome e reputação que ficam beliscados.

Fanatic7

Para mim a culpa não é do Lage, parece a mim que a ordem para se dedicarem apenas ao campeonato vem de cima, e depois dizem que querem um Benfica grande na europa mas depois cagam nas competições europeias. LFV para a rua, não tem ambição nenhuma. Eu aposto que se o Lage pode-se ponha os jogadores a jogar com vontade nestas competições.

GTtdi_SLB

Sinto um asco total. Revoltado sair desta forma da uefa. Que acontecem a estes árbitros que decidem competiçöes?

sergio19azb

Exibição pobre, atitude de merda!!!
Foi uma vergonha, contra uns salsicheiros que não jogam um caralho!!

O Lage que se ponha fino, o Benfica é maior do que pensa!

XineloBranco

edit

blueviper


Lisboa_e_Benfica

Foram saindo os bons e tem se contratado muito mal.

Tirando os putos do Seixal.... só ficou os idosos ou entulho

- Jardel (grande capitão, mas tem 33 anos e já não tem capacidade e qualidade para o Benfica)
- Fejsa (displicente, sem físico, acabado. Muito obrigado por tudo, mas terás de sair no final da época)
- Salvio (Obrigado, mas renovação patética, completamente acabado)
- Pizzi (foda se, o gajo que nunca teve equipas interessadas desde que está na Luz, deve ser uma novidade, medíocre, medíocre)
- André Almeida (outro sem nível para o Benfica, o reflexo da tremenda falta de ambição)
- Cervi (medíocre)
- Yuri (aposta falhada que devia ter sido retificada no mercado de inverno), Svillar (Que cepo)
- Jonas (um Deus, mas sem capacidade fisica alguma, deverá se reformar para o ano)


Enfim, tanta coisa errada neste plantel, tanta falta de ambição...




PORTUGUESE_GIANTS

Vergonha de equipa, tenho VERGONHA!!! E digo mais nem a merda do campeonato vamos ganhar...

Salvio18

Citação de: Belga em 18 de Abril de 2019, 22:08
Independentemente do golo irregular do Eintracht, o Lage hoje teve mal! E já começa a ser recorrente. Não acerta uma substituicao. O 11 inicial foi o que se viu. Estou com um feeling que este ano não ganhamos nada e o JJ vai começar a próxima epoca.

Lancavas quem no decorrer do jogo?

Criticam tanto, mas esquecem-se do banco que temos, ou até do 11 onde não temos ala direita.

Tou curioso para perceber o que faziam, já que criticam tudo mas depois ficam por aí.

Ganda_Benfica!

Tenho que concordar com esse animal do Rui Santos!
Parece propositado mesmo...

vcart31

Hoje perdemos por culpa do treinador... é inaceitável o que se passou hoje... cabeças têm de rolar... estou completamente fodido...

minimix

Mais uma competição com o crl.
Quando vir os outros a festejar em Maio nos aliados nem vou achar estranho

karkow

Que cambada de Cobardes borrados e uns montes de merda. Só  3 ou 4 gajos é que tem qualidade para andar ali. O resto que se ponha tudo no caralho. Tanto tanto lixo. Inacreditável. Ainda piores do que em Alvalade. Duas Taças com o caralho desta maneira ridícula. E a seguir vai o Campeonato. Nada nada nada a que não estejamos habituados. Cheira a isso por todos os lados. Às vezes tenho muita vergonha e ódio de termos gajos tão merdas e borrados á frente do clube. Que se ponham todos no caralho. Que deixem ficar os da formação e o resto tudo rua. A começar no fdp do presidente. Perdedor nato. Chega deste sofrimento época após época. Não servem. Rua. Isto não é nada. . Escumalha

Tacuara1992

Muitos culpados. O principal: Bruno Lage.

Não vou descrever todos os erros... basta focar-me no principal.

Temos um miúdo que na primeira mão faz um hat-trick soltinho na frente. O que faz este idiota? Mete o miúdo a jogar a extremo esquerdo (Bombo rewind).

Isto não é pedir para perder, é dizer claramente que se está a cagar para isto tudo.

Já se foi a taça com decisões de merda, agora a liga Europa. Ele que se livre de perder o campeonato.

meraki

A jogar contra 12 ...ou 13, uma vez que a nossa estratégia jogou contra nós ... é sempre mais difícil. Quando quisemos já foi tarde ...