LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

boladeneve

Citação de: mMateus em 18 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2019, 22:17


E é isto, na BTV.  :buck2: :crazy2:

Não parece um canal de tv, mas um cacal...

Errado Valido ... foi a falta de atitude e falta de ambição e que ditaram a nossa eliminação.

Objetivamente, foi mesmo um golo offside que eliminou o Benfica.

Não pode é servir de desculpa para a abordagem medíocre ao jogo.

Ganda_Benfica!


RedVC

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: RedVC em 18 de Abril de 2019, 22:03

Eu só vejo Benfiquista a criticarerm quando deviam apoiar. Eu só vejo má língua quando com o bombo estavmaos mortos. Com o Bombo estavamos já há meses fora da Europa.

FOMOS ROUBADOS. ISSO FEZ A DIFERENÇA HOJE. PORRA DEMOS O QUE PODÍAMOS.!

VIVA o BENFICA! OBRIGADO BRUNO LAGE. OBRIGADO EQUIPA.

MUITA FORÇA E VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO E DEIXAR OS PORCOS NO 2º LUGAR

VIVA o BENFICA!

Estás em negação, companheiro. Isto hoje foi do mais podre que assisti esta época.

Obrigado pelo teu comentário, companheiro Kaleidoscope. Coment+ário amigo e bem educado.

Eu tenho o direito de ter a minha opinião. Todos os Benfiquistas tem o direito de ter opinião.

Quando o Benfica for apenas a opinião que cada um tem por si próprio, sem respeito eplos outros então sim, então já não estamos a falar de Benfica.

Nunca neste fórum chamei corrupto ou bêbado a outro companheiro de fórum. Parto do princípio que são Benfiquistas como eu.

O lema do Benfica é "Todos por um"!

O lema do Benfica não é "O Benfica por mim".





duarte_1976

Citação de: Rigters em 18 de Abril de 2019, 22:19
O árbitro errou umas vezes, mas nós erramos mais. Não pode ficar como desculpa...

A abordagem foi completamente errada ao contrário do primeiro jogo. Não diria que eles merecem a passagem, mas era 50/50 e para um dos lados tinha de cair.

Ganhar o campeonato.

Não acho que a abordagem tenha sido totalmente errada, mesmo na primeira parte praticamente secamos o ataque deles, apesar de podermos ter sido mais contundentes no ataque, se formos analisar, por exemplo os porcos ontem tiveram mais oportunidades de golo na primeira parte do que hoje o leverkusen.
No entanto a maior falha do Lage , para mim, foi não ter jogado com o Florentino.

Becken


ZéTonto

Citação de: Alexsousa em 18 de Abril de 2019, 22:22
Vlachodimos muito fraco não tem nível para um clube como o Benfica

Normalmente a malta que quer vir trollar escreve meia dúzia de posts sérios antes de bojardar disparates.

Tu foste logo à primeira. Aprende que a paciência é uma virtude.

Vegeta da Silva Ferreira

sempre a mesma coisa... farto de invenções, siga lutar por este tugão de merda cheio de corrupção, jogos de qualidade 0 contra os dragays e lagarpiços, como objectivo único deste Benfica... É UMA VERGONHA ESTA MERDA, ISTO É UMA VERGONHA! PARECE QUE NEM TENTAM, FOMOS ROUBADOS, TUDO BEM, MAS FDX... NÃO SABEM MAIS QUE ISTO!? EPÁ PUTA PARA ESTA MERDA QUE NOJO FDX CRL

Chairman

Citação de: Glori88 em 18 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: ruio1999 em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2019, 22:17


E é isto, na BTV.  :buck2: :crazy2:

Não parece um canal de tv, mas um cacal...
É mentira?

é, caralho. vergonha de gajos como tu. falta de exigência de merda, sempre a chupar piças aos mesmos. é redutor, é osgice, é de clube pequeno. é uma vergonha. tu és uma vergonha.
AÍ ele é que está a mentir :rir:

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt passa a eliminatória, nos limites, por golos fora, contra um Benfica a rodar meia equipa, com alguns meio mancos a jogar e com um golo escandaloso offside pelo meio. Dá que pensar.

O costa é que era o user mais racional na semana passada não era?

Não me esqueci dessa tirada, os irracionais, olha surpresa, tinham razão em estar chateados com o 4-2.

E racionalmente ele tinha razão. E o jogo de hoje comprovou-o. O Benfica perde 2-0 sem os alemães terem feito sequer muito por isso.

Balelas.

Que balelas, foi a realidade do jogo. O 2-0 é um resultado completamente falso para o que se passou.

Sim devia ter ficado 0-1.

Fizeste e disseste merda e agora ainda estás a cair mais no ridículo, cala-te e não te enterres mais.

Vou-me calar sim mas é porque esse tipo de comentários não merece qualquer resposta.

É melhor é, dizer que o costa era o user mais racional na semana passada apresenta-te bem.

Chairman

Citação de: Glori88 em 18 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: ruio1999 em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2019, 22:17


E é isto, na BTV.  :buck2: :crazy2:

Não parece um canal de tv, mas um cacal...
É mentira?

é, caralho. vergonha de gajos como tu. falta de exigência de merda, sempre a chupar piças aos mesmos. é redutor, é osgice, é de clube pequeno. é uma vergonha. tu és uma vergonha.
AÍ ele é que está a mentir :rir: ?

Nirvana_87


Vermelho Infinito

Citação de: Jpeeh em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:16
Citação de: merlim em 18 de Abril de 2019, 22:16
Com uma exibição miserável, falar do árbitro é osguice.

Foi só um offside escandaloso sem o qual nunca passavam a eliminatória.
Eles também não tiveram um golo anulado limpo na Luz?

Não. Foi bem anulado.
Mas nós na Liga Europa é sempre esta merda. Sempre.

RedPaint

Citação de: darth vader em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: Alexsousa em 18 de Abril de 2019, 22:22
Vlachodimos muito fraco não tem nível para um clube como o Benfica

Epá, para primeira mensagem no fórum, podias ter escolhido melhor altura, ou melhor mensagem.

A ideia é mesmo desestabilizar.

kid bengala

Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2019, 22:17


E é isto, na BTV.  :buck2: :crazy2:

Não parece um canal de tv, mas um cacal...
Quase tenho pena de quem gasta 120 euros por ano nisto.

cwally

Citação de: KevlarSLB em 18 de Abril de 2019, 21:50
Uma menção honrosa ao gedson e ao felix

Nao mereciam perder a eliminatoria
Houve mais. Samaris, Almeida, Seferovic, Ruben Dias...

Para mim o pior e mais incompreensível foi Rafa. Como foi possível cagar tanto num jogo?