LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Krovinovas

Houve uma mistura de tudo, desde falta de ambição a qualidade.

São muitos cepos numa equipa como o Benfica para os dias de hoje.

Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ruben Dias, Fejsa, Samaris, Seferovic.

É quase meia equipa de jogadores com qualidade técnica e tomada de decisão apenas razoável para jogos desta dimensão.

Se juntarmos a isto, sobranceria e uma certa arrogância, deu nisto. Apesar dos gajos terem jogado bem melhor na Luz que hoje. Aliás, o 4x2 na Luz foi bem enganador.

Agora é ganhar os jogos todos do campeonato e tentar compor planteis com jogadores com nível para a exigência do Benfica!

Vermelho Infinito

Não tenho palavras... nunca me passei tanto na vida, nunca fiquei tão enervado, não me deu o treco porque não calhou.
Foi 0 hoje, desde a equipa, a arbitragem, à atitude dos montes de merda do Frankfurt, tudo, tudo 0
Jogo de merda, tudo falhou.
Aqueles merdas sem respeito, caralho, nem tenho palavras, só me apetece gritar, partir tudo, sei lá.
Muito triste com esta merda. Novamente uma eliminatória empatada e somos eliminados... para o ano revolução precisa-se

j.j.

Jogadores banais, equipa banal, futebol banal, adeptos banais, treinador que se está a transformar num treinador banal...Enfim, mais uma época para esquecer.

ruio1999

Ponto prévio: Não jogamos um crl.

Segundo ponto: Nós não seriamos eliminados se o golo irregular tivesse sido anulado.

Ultimo ponto: O 2-0 nasce do ar.

Rigters

O árbitro errou umas vezes, mas nós erramos mais. Não pode ficar como desculpa...

A abordagem foi completamente errada ao contrário do primeiro jogo. Não diria que eles merecem a passagem, mas era 50/50 e para um dos lados tinha de cair.

Ganhar o campeonato.

mMateus

Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2019, 22:17


E é isto, na BTV.  :buck2: :crazy2:

Não parece um canal de tv, mas um cacal...

Errado Valido ... foi a falta de atitude e falta de ambição e que ditaram a nossa eliminação.

darth vader

Meter Fesja e jardel, e depois Salvio, nem me faz confusão. O que me faz confusão é a falta de atitude e de intensidade durante o jogo todo. E depois tirar Samaris que estava a ser um dos pouco que se safava.

O que eu não consigo lidar é ir à Alemanha, àquele Eintracht tão limitadinho, e DESCANSAR.

E mesmo percebendo o que significa ser campeão com o respetivo apuramento direto para a LDC, mas FDX, perder assim hoje, e da mesma maneira em Alvalade, mas o que é isto?!

Maytay

Eu desde o jogo contra o Belenenes que vejo os jogos do benfica irritado , sempre pressionado... fdx esta equipa , a estrutura não soube gerir a vitoria na pucilga .


ZICKLER

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2019, 22:16
A linguagem corporal dos nossos jogadores na flash são de quem se estava a cagar para a liga Europa

Ainda não tinhas percebido desde o Galatasaray?

Isso era evidente

Mas podiam disfarçar um pouco melhor.
Afinal de contas estavam às portas de uma meia final

sergio.fil25

Esta merda é uma humilhação, uma vez que jogamos a 1ª mão quase toda contra 10 gajos.

Tenham vergonha na cara, a começar pelo presidente caixeiro viajante, que já se punha no caralho e dava o lugar a um Benfiquista.

Soundwave

A merda da desculpa de alguns aqui, do primeiro golo, como se fosse ele golo que nos eliminou. Continuámos na frente!!

flavioslb


Salvio18

Citação de: Belga em 18 de Abril de 2019, 22:16
Citação de: Salvio18 em 18 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: Belga em 18 de Abril de 2019, 22:08
Independentemente do golo irregular do Eintracht, o Lage hoje teve mal! E já começa a ser recorrente. Não acerta uma substituicao. O 11 inicial foi o que se viu. Estou com um feeling que este ano não ganhamos nada e o JJ vai começar a próxima epoca.

Lancavas quem no decorrer do jogo?

Criticam tanto, mas esquecem-se do banco que temos, ou até do 11 onde não temos ala direita.

Tou curioso para perceber o que faziam, já que criticam tudo mas depois ficam por aí.
O teu ídolo Salvio não estaria na lista, se certeza.

Só isso? Peço te para dizeres o que farias e é essa a resposta?

Vou ser criança como tu e responder: as tuas bolachas preferidas devem ser belgas. Uhhh 🤷‍♂️


aguia de prata

Têm que começar a mandar embora as vacas sagradas ...aqueles que, deviam dar mais ao Benfica, e que já não podem com uma gata pelo rabo. Aqueles que se perdem no campo, que não disputam bolas, que não vão ao choque, que não têm atitude, que não têm alma benfiquista.

Houve ali jogadores hoje que se estiveram cagando positivamente para o jogo.

Notou-se bem !