LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

VitorFernando


albericofaria

Citação de: ruisan em 18 de Abril de 2019, 18:05
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2019, 17:49
Citação de: ruisan em 18 de Abril de 2019, 17:12
fechar bem, jogar no contra-ataque e fazer um golo!

Não, jogar para marcar golos. Tentar defender e jogar o contra ataque è dar o jogo e perder

eu só quero é q eles estejam frescos para o campeonato!

Eu quero que eles ganhem jogo atraz de jogo ate ao fim da epoca!

jottab

O meu maior pesadelo é saber a forma com que a equipa costuma entrar nos jogos... este é meu medo principal somos bem meninos para ao cabo de um quarto de hora estarmos a perder por dois.  O que me da fé é que tambem temos equipa para la ir marcar dois.. veremos.

MrFire



Mão de Vata

Espero que não nos arrependamos dos últimos 20 minutos na Luz em que, contra 10, andamos a enconar e a trocar a bola em vez de tentar o 5-2.

Espero que hoje não tenhamos de correr o que não corremos aí.

krak



rsd

Citação de: krak em 18 de Abril de 2019, 18:29
Se passarmos hoje ja se sabe quando se joga a meia na luz?

Ou é dia 2 ou 9. Acho que jogamos primeiro em casa mas não tenho a certeza.

ARRG


rsd

Citação de: Mão de Vata em 18 de Abril de 2019, 18:27
Espero que não nos arrependamos dos últimos 20 minutos na Luz em que, contra 10, andamos a enconar e a trocar a bola em vez de tentar o 5-2.

Espero que hoje não tenhamos de correr o que não corremos aí.

Tenho a opinião contrária. No 4-1 deveriamos ter abrandado quando o ketchup de golos parou. Na eliminatória com o sporting fomos de vela por isso, veremos hoje.


krak


本菲卡

Bom 11, tirando o facto de que o Ferro devia começar de início.

matadu