LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

FaithNoMore

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2019, 19:02
Citação de: poliban em 14 de Abril de 2019, 18:03
Abrem buracos lá atrás sem o Hinteregger que é uma coisa doida.
Esse vai jogar na Quinta?

Saiu lesionado hoje,e pelo que me pareceu não deve recuperar.

Alturas_10

FaithNoMore

alfredo

Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2019, 19:02
Eles são fortíssimos na pressão. Passas isso e é a casa dos horrores a defender.
O Benfica, se for inteligente, não vai ter grandes problemas para fechar a eliminatória.
para ser honesto, nós tb ja tivemos situações horrosas na defesa. mesmo na quinta passada não tivemos sem erros.
importante será nao nos deixaremos iludir com este resultado. na quinta certamente que mostrarão outra cara.
mas bem, temos tudo na propria mão e basta jogar inteligente para ir com a eliminatória ganha para casa.

Androico

Vlacho
AA
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Gedson
Rafa
Félix
Seferovic

Eu jogava assim. Tenho dúvidas entre Gedson e Pizzi. Outra opção é colocar Gedson como segundo avançado e Pizzi na direita. Seferovic no banco.

Acho que com esta equipa conseguimos ir lá disputar o resultado.

poliban

poliban

poliban

Citação de: Androico em 14 de Abril de 2019, 19:08
Vlacho
AA
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Gedson
Rafa
Félix
Seferovic

Eu jogava assim. Tenho dúvidas entre Gedson e Pizzi. Outra opção é colocar Gedson como segundo avançado e Pizzi na direita. Seferovic no banco.

Deve jogar o mesmo 11 que na Luz. Com Almeida.
Não ter um avançado fixo foi um dos segredos para as oportunidades que tivemos.

Mestre30

Androico

Citação de: poliban em 14 de Abril de 2019, 19:13
Citação de: Androico em 14 de Abril de 2019, 19:08
Vlacho
AA
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Gedson
Rafa
Félix
Seferovic

Deve jogar o mesmo 11 que na Luz. Com Almeida.
Não ter um avançado fixo foi um dos segredos para as oportunidades que tivemos.

Também acho que sim. Embora ache que o Lage arrisca em colocar Fejsa e Jardel. Digo isto pois é evidente a falta de ritmo destes dois jogadores, especialmente de Fejsa que é um dos jogadores que mais prazer me deu a ver jogar.

20Nico Gaitan20

Defendem mal como a merda... Vão marcar sim... Mas vai sofrer golos também.

Bela Guttmann

Os dois últimos jogos, nesta fase da época,  a perderem e a jogarem reduzidos a 10 durante quase 2 horas no sumatorio.. físicamente e psicologicamente estão um caco.

Vamos com tudo !

poliban

O Jovic por exemplo parecia o Jovic que aqui andou. Perdido, sem força, sem alma.

Posso estar enganado.

Slbttotosalvio