LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

granja22

toda agente a espera do 4-1-3-2  ainda vai haver surpresas nesta tactica

jesus nao dorme
:flagglorioso: :slb2:
tenho muita fe hoje

Marcio_11

OH SPORT LISBOA E BENFICA CAMPEAAAAAAAAOOOOO, MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO!!!! FORÇA BENFICA!

EB_94_SLB




BrunoP

      1        -         2

Torres            Cardozo
                      Di Maria

a13263


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Pichichi em 08 de Abril de 2010, 19:29
o ataque é fortíssimo, mas a defesa do liverpool parece manteiga. penso que será por aí, hoje.

x2


Aniki

Citação de: nsalta em 08 de Abril de 2010, 19:39
Se aguentarmos os primeiros 90 a 95 minutos, está ganho.

corcodo :D nao peço mais nada a Jesus :D.....
temos de entrar a partir pernas para mostrar quem manda

jppm89

Citação de: poiudivino em 08 de Abril de 2010, 19:39
Citação de: jppm89 em 08 de Abril de 2010, 19:37
Citação de: MB_caniggia em 08 de Abril de 2010, 19:31
Se aguentarmos os primeiros 20 a 25 minutos sem sofrer golo passamos a eliminatória

Para aí a quarta ou quinta pessoa que diz o mesmo hoje! Incluindo o meu pai e o meu avô, que viveram os grandes tempos de gloria do benfica! ;)

Contando com o Paulo Ferreira e todos os comentadores desportivos...O Liverpool não é só perigoso num período de tempo, é no jogo todo, o Torres pode matar o jogo quando calhar

Concordo plenamente, mas claramente os primeiros 30 minutos vao ser de grande intensidade ofensiva deles, e se segurarmos bem o jogo, eles tambem vao começar a baixar os braços. Depois até ao intervalo (se nao der antes) é tentar marcar um golito. Depois do intervalo, mais uma vez segurá-los e muita concentração a defender durante os primeiros minutos, e depois sim, preocupar com golo!

Penso eu de que, mas se calhar até é uma estratégia demasiado perigosa e se deva procurar logo o golo.

Mas sabeis que mais, o JJ é que sabe. Eu estou em frente da televisão, agarrado ao meu cachecol, a tremer e arrepiado (dizem que estou doente hoje, mas eu juro que é tudo pelo Benfica), a ver o GRANDIOSO BENFICA!

goscinny13

Se perdermos não quero ver aqueles comentários do bota-abaixo, temos de ter orgulho no Benfica!