LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Jotenko

Só queria ver o Benfica ganhar na Europa. É o culminar de uma semana de merda para mim. Enfim.

Dandy


VanBasten

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:59
E VOCÊS QUE TAMBEM VAO AO CARALHO, ANDAR A DIZER ANTES DE JOGO QUE VAO DAR 3 E 4 AO LIVERPOOL, MTS SO FALAM NAS DERROTAS DIZEM VOCÊS...MAS A MAIORIA FALA SEMPRE ANTES DO TEMPO. SO SABEM CAGAR DE SACO, O PROBLEMA DOS BENFIQUISTAS É ESTE, AGARRAM UMAS MIGALHAS JÁ SÃO OS MAIORES DO MUNDO E ARREDORES.

Cla-te, que só dizes merda. Vai beber o leitinho e vai para a caminha, cachopo do crl.

william

Muito mal hj, de fio a pavio... desde o 11 ate as substituiçoes. pk o ruben amorim a titular e nao o maxi k nao joga na 3a?? enfim, erros k n precebo, mas ha k levantar a cabeça. o liverpoo teve 5 oportunidades marcou 4 golos, e assim em inglaterra... azar. proxima terça jogo importante na luta pelo titulo, nao se deixem afectar e vamos ganhar.

Lúcio Gomes

Já com o Marselha tinha sido uma palhaçada...na Luz palhaçada, hoje palhaçada...é fodido...mas tenho orgulho nos nossos rapazes. Agora é concentrar no campeonato! Rumo ao 32º  :slb2:


cacetadas

E que tal ignorarem o FDP do infiltrado, não  citem nem lhe respondam, so tem a importancia que lhe dermos ou seja neste caso que seja nenhuma

pasa

Força Benfica.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Apesar do jogo de hoje, esta foi uma boa campanha europeia.

STORM_13


zagal86

a todos os que estao aqui no forum a criticar, os meus sinceros, VAO PARA O CARALHO!

FORÇA BENFICA!

LR

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2010, 22:00
A equipa estava de rastos a nível físico....
Se tivéssemos metido o 2, história era outra.
Campeão Nacional , Taça da Liga , Quartos final Liga Europa querem mais??

Quero...ser Campeão Nacional, que ainda não sou. Olhem os excessos de confiança, ainda não ganhámos nada!


fredboss

Assim fica difícil vender o Cardozo... que péssimo o Ramires e o Javi! demasiado infantis e lentos!

RedDevils-

Não é por perder frente ao possível vencedor da competição que perdemos a identidade.

Fomos a melhor equipa portuguesa e continuamos a ser!

Orgulho em ser Benfiquista!!!


BENFICA SEMPRE!!!

xicovsky

A equipa ressentiu-se do pouco descanso que tem tido, e o Jesus não foi feliz nas substituições que fez, fomos eliminados, mas caimos de pé.

Agora é preparar as tropas para o importante jogo de 3º feira.

Amo-te Benfica