LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

pcssousa

Citação de: Airtonsenna em 08 de Abril de 2010, 21:56
fiiiifffiiiiiica oh oh oh

ninguem para o fifica oh j oh oh oh

n_20,a tua mae é uma puta do caralho
Tenho nojo de ti, meu grande porco!

RED_RUM

Correu tanta coisa mal...

MAS FOI UMA ÓPTIMA CAMPANHA EUROPEIA!!!!

AGORA É RUMO AO 32º!!!

p.s: Júlio César, se não tens capacidade de aguentar um jogo destes, escusas de prejudicar a equipa e pedir para sair.

TZ-Q

Como podem culpa o JJ por falhas incriveis de marcação, da passividade do Julio Cesar com a pressão do holandes??

Podem culpar o JJ em por o Cardozo e o Aimar na equipa, quanto a mim os 2 tão muito mas muito em baixo de forma, o Aimar não consegue criar jogadas e o cardozo só mesmo de bola parada, pq com ela a correr não consegue apanhar uma. Assim não há treinador que acerte.

Falei nesses mas podia acrescentar o Ramires, que a 2 meses que não joga nada...

Airtonsenna

benfica é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda

m1xp3arl

Gostaria imenso que surgissem propostas pelo Cardozo.

Infelizmente não é avançado para o Benfica. É um jogador que estancou e parou no tempo. Era bem vendido por 15, 16 milhões de euros.

redbullstar

nao vi o jogo e pelos vistos nao perdi nada,mas fica uma chamada de atenço,colossos europeus,nao entrem em campo para defender o resultado,isso dá mau resultado,se jogassemos como em marselha o resultado poderia ser outro,e pelos vistos o julio cesar cagou-se todo com o ambiente de anfield road.

Miguel Gouveia

Fomos eliminados e, sem desculpas de Liga, de cansaço e de outras merdas porque, apesar de sermos melhores, o Liverpool no conjunto dois jogos foi superior a nós.
Hoje tínhamos que manter ou aumentar a vantagem e não conseguimos dar a resposta que era necessária. Golos estúpidos, com erro parvo no primeiro, perda de bola idiota no segundo, um C.A. de livro (que me pareceu offside), exemplar e o quarto em mais uma burrice made in DL.

Temos que saber perder. Não somos o Sporting. Somos o Benfica! Perdemos contra uma excelente equipa e de nada nos podemos envergonhar. Éramos, provavelmente, a melhor equipa em prova. São os quartos-de-final em Anfield Road e não passámos. Siga para garantir o Campeonato. Nós juntamos títulos... outros regozijam-se com vitórias de clubes que nem sabem que eles existem. Parabéns.
Viva o Benfica! Nunca tenham vergonha de ser do Benfica.

Rubro-negro

Sei que não sou muito bem vindo por aqui, mas uma pena para vocês que tenha acabado assim, apesar da boa campanha.

Agora que conquistem o título português!

slb31v2

JJ hj foi culpado! D. Luiz não pode jogar a esquerda: dois jogos duas derrotas (hj e na braguilha)... Mas foi cá que perdemos: 2 penalties por marcar e 1 golo ilegal do Pool...

Agora CARREGA para o 32!!! Vamos matar as osgas já na 3f!!!

Saviolafication

Continuo muito, mas mesmo muito orgulhoso da campanha do benfica na Liga Europa. Levar 4-1 por uma equipa que mal fez por merecer a vitória deixa-me frustrado. Este Liverpool não merecia passar. Temos ainda um campeonato para ganhar. Força Benfica não se deixem ir abaixo!

redwomen

Orgulho em ser do Benfica! O nosso principal  objectivo é o campeonato, a liga europa foi um mimo que a equipa nos ofereceu.
Eu sou do Benfica ,com muito ORGULHO ,com muito AMOR!

cernache1

Citação de: cacetadas em 08 de Abril de 2010, 22:03
E que tal ignorarem o FDP do infiltrado, não  citem nem lhe respondam, so tem a importancia que lhe dermos ou seja neste caso que seja nenhuma

Apoiado amigo !

Ragazzi Da Luz

Eu sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor!!!!!....Campeonato ganho champions para o ano....!!!....Carrega Benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Raiden_10

A vitória do pool é justa foi pena o golo sofrido que acho irregular porque estávamos a dominar o jogo. Fisicamente estávamos fracos e fomos abaixo com o tempo.
É preciso levantar a cabeça terça é para vencer.
Força Benfica :slb2:

PablitoAimar

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA
EU AMOOO O BENFIIIIIICA
EUUUUUUUU AMO O BENFICA