LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

kicas

Citação de: PablitoAimar em 08 de Abril de 2010, 22:14
Ui 433 anonimos. ELES ANDEM AI.  :angel:

Deixa andar, so lhes digo uma coisa :

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR !!

SeN$hi

Citação de: Chepo em 08 de Abril de 2010, 22:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Abril de 2010, 22:08
Parabéns senhor Jesus por conseguir deitar o trabalho de meses pela borda fora como um treinador amador :clap1:

Quero a vingança 3ª feira frente àqueles cabrões :tickedoff:

Não foi só culpa do Jesus...

Bem verdade, era só ver o jogadores do Benfica cada um para seu lado...

E que alguém me explique como é que o JJ está uma época inteira com uma dupla de centrais que por acaso é das melhores da europa e num jogo como este em que o Liverpool tinha que atacar o JJ muda praticamente a defesa toda ??

E depois Cardozo e Aimar ?? :2funny: :2funny:

rocky

resultado muito pesado numa noite que tudo nos correu mal , agora o mais importante è conseguir recuperar a equipa para o verdadeiro objectivo da època que è o campeonato e as 5 finais que nos restam , crrega slb !!! carrega jj !!!

sagan1976

Raiden_10

Uma palavra de consideração aos nosso grandes adeptos que espalham a mística pela europa fora grande apoio à equipa.

ngomes_slb

Perdemos por erros nossos...inexperiência, JJ montou mal a equipa e mexeu mal na equipa, JCesar muito mal...uma noite muito má
Adiante, o objectivo desta epoca foi, é e será o campeonato, e se o ganharmos já fico muito contente. Como alguem já disse aqui, estão lançadas as bases: nos proximos anos esperem por este Benfica.
Obrigado ao JJ e aos jogadores por tudo o que já deram e pela abnegação de alguns jogadores hoje, como o grande Luisão!

Sempre contigo, ERGUE-TE BENFICA

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

RUA !

jnobre

Ninguém gostou deste resultado, mas não á que baixar a cabeça, não passamos de magnificos a horriveis, somos a mesma equipa, agora estamos 100% virados para o campeonato. Acho sinceramente que com o saviola bom, e todos os jogadores a 100% eramos capazes de passar este liverpool, mas não passámos, levantar a cabeça, continuar a apoiar a nossa equipa para o que falta...sermos campeões.
Um grande obrigado aos Benfiquistas que estiveram em Liverpool foram fantásticos.

Força Benfica...

Aredeh

Citação de: Beduas em 08 de Abril de 2010, 22:13
Não me venham com essas paneleiradas autênticas que perdemos por causa do cansaço, da arbitragem, ou do caralho. Nós perdemos porque somos inferiores ao Liverpool. O Liverpool tem o triplo do orçamento do SLB, o Liverpool compra jogadores por 20, 30 e mais Milhões, e nós só até 10 já e um balúrdio. Podemos ficar contentes com o campeonato, mas ninguém tira esta azia de hoje. E não, não estou fodido com o Benfica, mas sim com o Liverpool. E mais, se vamos para a Liga dos Campeões, já fico felicíssimo com a passagem aos Oitavos de Final. Nenhuma equipa em Portugal dá para mais pela Europa fora, infelizmente.

PS: Digam ao C.Martins que ele para passar a bola a um companheiro tem de ver qual é a camisola dele primeiro e depois não pode carregar muito no botão para passar ou cruzar.

em poucas palavras disseste praticamente tudo...

pmbc

BORA BENFICAAAAAAAAAAAAA
Já passou isso era só um bónus!
importante é terça!

odistraido

Temos uma grande equipa e um grande treinador. Não somos é um clube Inglês, nem Alemão, Italiano ou Espanhol. As competições da UEFA estão feitas pra eles.

O golo validado daquela forma sob pressão mostra bem como as coisas funcionam.
A ganhar 1-0 e jogar apenas em contra ataque era o que eles queriam. Assim ficou mto mais fácil.

Grande Benfica e grandes adeptos que estiveram em Liverpool!!

Mercurio_10

É a vida.

Faltaram pernas, falta experiência e o contra-ataque deles foi fatal. Tenho muita pena e estou com uma azia gigante, mas não se esqueçam da caminhada até esta fase.

Saviolafication

Atrevo-me a dizer que com Saviola não perdíamos este jogo. Tivemos muito volume ofensivo, mas muitas jogadas inconsequentes. É pena mas é a vida. Agora deixa-me um bocado enervado ver os gajos do Liverpool a festejar como se tivessem dado um baile.

Illuminatus

Citação de: Chepo em 08 de Abril de 2010, 22:14
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 22:13
Obrigado a todos os Benfiquistas que foram a Anfield. Fizeram uma barulheira! Obrigado!

Subscrevo.

x3. Estiveram espectaculares. A todos eles o meu muito obrigado.