LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Frank James

Amigos benfiquistas,
Espero que continuemos unidos como antes e a apoiar a equipa.
Mas quero contestar a aposta de julio cesar e sidnei no onze titular. Coentrao tem jogado bem e vê-se de caras que o david luiz nao é lateral esquerdo, embora tenha feito um bom jogo. Cabroes dos do liverpool vao la umas 5 vezes, fazem 4 golos

AGORA O SPORTING CRL! vamos encher o estadio para meter os lagartos na ordem!
amo-te benfica!! :knuppel2:

pedro982

Se há muitas palmas para o Jesus pela forma como está a correr o campeonato, também o devemos criticar pela forma como montou a equipa hoje e respectivas substituições...
MAxi e Coentrão têm sido fundamentais no jogo ofensivo do Benfica, D Luiz tem sido fantastico a Defesa Central... 2 não jogaram e um jogou deslocado e mais uma x perdeu uma bola k deu golo a jogar a DE...

Depois aquelas substituições fantasticas que não lembram a ninguém... hoje que era um grande jogo para o N Gomes jogar a titular, nem no banco ficou....

Manter o Luisão o jogo todo, qdo se viu que a partir do minuto 20' começou a jogar limitidado também é fantastico...

Espero que não cometa os mesmos erros contra o sporting...

kicas

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 22:13
Obrigado a todos os Benfiquistas que foram a Anfield. Fizeram uma barulheira! Obrigado!

x 2 !!


flip69

O Arbitro foi caseiro nos primeiros lances e depois o Liverpool ficou a jogar em contra-ataque

Berna®

O que me lixa ainda mais é os lagartos e porcos todos contentes, se fosse um jogo para uma competição nacional ainda compreendia, rivalidade e tal. Mas hoje era uma equipa portuguesa numa competição europeia, nem para que Portugal fique num lugar melhor no ranking apoiam, por isso é que o nosso futebol é uma merda, nunca se vai evoluir.
Mas pronto, tinham que libertar a azia mais tarde ou mais cedo, já eram muitos meses a gastar o salário todo em Rennie.
Terça pode ser que alguns voltem a esse estado...



:slb2:

poiudivino

É nestas derrotas custosas que se vê a grandeza do Benfica.
Eu estou completamente aziado, nunca tive tanto nos ultimos 5 anos, prai...
Temos que reagir como campeoes! Agora temos que ser campeoes sem desculpa.

So uma coisa, so quem quer é que liga aos infiltrados, tenham um bocado de inteligência e nao desçam ao mesmo nivel deles que vêm para um forum de um clube rival

jolubenfiquista

a culpa desta merda toda e da federação portuguesa que merda de calendarios sao estes!!
o benfica esta noite bateu-se muito bem, orgulho-me dele, mesmo a jogar a menos de meio gas com 10 jogadores visto que luisão jogou lesionado. força benfica força

Di Nes

o arbitro era holandês e quem está atrás de pt no ranking da UEFA? pois é a Holanda

não estou a arranjar desculpas mas sim a verificar factos

DastanPT

ainda me lembro do lance, no inicio do jogo, uma falta sobre o aimar, mas a bola ficou no martins, e seguiu para a baliza, e a puta do arbitro assinalou a falta!!

Tou com um grande orgulho, mostramos futebol à Europa e ao Mundo!!!

Ferreira29


RuiRed


SLB4EVERnEVER

Depois do 3-1 ainda pensei que fossemos ganhar.. Mas pronto.. Venha o próximo!

Cosmic

Citação de: Joga Bonito em 08 de Abril de 2010, 22:11
Este é o mesmo grupo que nos deu a gloriosa jornada de Marselha

Este é o mesmo grupo que 3 dias depois da gloriosa jornada de Marselha varreu o clube corrupto e nos deu o primeiro troféu oficial da época.

Este é o mesmo grupo que ainda na segunda fez uma remontada épica.

Este é o grupo que VAI SER campeão nacional dentro de 10 dias.

Este é o grupo que teve perto de 3000 adeptos FABULOSOS em Anfield esta noite e que deram 10-0 aos adeptos do Liverpool.

SEREMOS CAMPEÕES

Post da noite.

LR

Citação de: X-Flies em 08 de Abril de 2010, 22:14
Citação de: crodrigues em 08 de Abril de 2010, 22:11
Enfim... este jogo já estava perdido desde que o jogo com a Naval foi adiado para segunda.

Fazer Harakiri a uma liga europeia é incompreensivel.
Desculpa lá, mas eu quero ser é campeão!

Não há jogos no Domingo de Páscoa, é assim o futebol português...