LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LR

Obrigado a todos os Benfiquistas que foram a Anfield. Fizeram uma barulheira! Obrigado!

Beduas

Não me venham com essas paneleiradas autênticas que perdemos por causa do cansaço, da arbitragem, ou do caralho. Nós perdemos porque somos inferiores ao Liverpool. O Liverpool tem o triplo do orçamento do SLB, o Liverpool compra jogadores por 20, 30 e mais Milhões, e nós só até 10 já e um balúrdio. Podemos ficar contentes com o campeonato, mas ninguém tira esta azia de hoje. E não, não estou fodido com o Benfica, mas sim com o Liverpool. E mais, se vamos para a Liga dos Campeões, já fico felicíssimo com a passagem aos Oitavos de Final. Nenhuma equipa em Portugal dá para mais pela Europa fora, infelizmente.

PS: Digam ao C.Martins que ele para passar a bola a um companheiro tem de ver qual é a camisola dele primeiro e depois não pode carregar muito no botão para passar ou cruzar.

Redady

Acabou-se a campanha Europeia e se calhar ainda bem porque claramente o Benfica hoje mostrou-se cansado.
Foi um pouco de azar com aqueles primeiros dois golos, claramente a tremer o César, depois do 3-1 faltou mais ousadia e aquela cena do César, acabou por limitar a injecção de sangue fresco para tentar a remontada!

Parabéns para eles, agora é recuperar forças para o jogo com o Sporting!

Pika^^

Os 3 penaltys por marcar na Luz fizeram falta. Arbitragens tendenciosas pa crl.

LR1904

Onde andam os mod's??

So faltas de respeito para com o Benfica...


Joga Bonito

Citação de: slb31v2 em 08 de Abril de 2010, 22:05
JJ hj foi culpado! D. Luiz não pode jogar a esquerda: dois jogos duas derrotas (hj e na braguilha)... Mas foi cá que perdemos: 2 penalties por marcar e 1 golo ilegal do Pool...

Agora CARREGA para o 32!!! Vamos matar as osgas já na 3f!!!

Tens de te informar melhor. Em braga jogou o Coentrão à esquerda.

d10s

ORGULHO NESTA EQUIPA!!

ENORMES!!!

AGORA CAMPEONATO QUE SE FAZ TARDE!!

Youth

Qualquer adepto de futebol tem a noção de que o Benfica não passou esta eliminatória devido ao cansaço dos jogadores, a rotatividade na equipa tem sido praticamente inexistente. Somos a única equipa na Liga Europa que está à frente no respectivo campeonato.
Só podemos estar contentes por termos chegado onde chegámos, e pensarmos que para o ano vai ser tão bom como este, ou se possível ainda melhor!
Carrega Benfica!   :bandeiraslb2:

Sempreparasemprebenfica

para os adeptos do 5p0r71ng:

nao se preocupem porque o Benfica para o ano na champions nao vai bater o vosso record absoluto:

12-1 nas nalgas (mas voces gostam)

_SLBИИ_

Bem, estou desolado... não esperava perder desta forma, acabou por ser normal com o desenrolar do jogo...

Sinceramente acho que o Jesus falhou, pq mexeu tarde na equipa.

Falhámos muito após o 1-0 e só após o nosso golo renascemos... Com um pouco mais de sorte tinhamos feito o 3-2 no livre seguinte... por um pouco n entrou, ia teleguiada.

Além disso, o factor de maior importância sabem qual foi?

O 1º golo deles... é irregular. Se ele anula aquele eles nunca sairiam a ganhar por 2-0 ao intervalo... enfim, cá o golo deles é fora de jogo e ainda nos roubam um penalty, lá foi isto além de uma falta de critério tremenda... eles são ingleses e têm mais poderio, nada  a fazer.

Com uma arbitragem decente nos dois jogos tinhamos ganho...e mesmo com ujma arbitragem merdosa, tinhamos ganho, caso não estivessemos debilitados fisicamente!

Tenho orgulho em vocês, vocês são enormes.

Parabéns!

EU AMO O BENFICA!

PS: quanto aos infiltrados... deixem-nos estar... eles daqui a nada já vão fazer uns saltos de cú pa picha... Puta que vos partiu infiltrados, e que morram atropelados por um camião amanhã

Alento

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Abril de 2010, 22:08
Neste momento nao consigo comentar o jogo... Muito sinceramente, e se calhar soa estranho, mas e verdade... O que sinto neste momento e isto: EU AMO O BENFICA! E orgulho-me dos jogadores que vestem o manto sagrado!

Sentes tu isso e sente a maioria, não liguem a essa minoria pouco ruidosa...

Vamos Benfica, o campeonato vai agora começar e tu levas 6 pontos de vantagem...

Chepo

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 22:13
Obrigado a todos os Benfiquistas que foram a Anfield. Fizeram uma barulheira! Obrigado!

Subscrevo.

X-Flies

Citação de: crodrigues em 08 de Abril de 2010, 22:11
Enfim... este jogo já estava perdido desde que o jogo com a Naval foi adiado para segunda.

Fazer Harakiri a uma liga europeia é incompreensivel.
Desculpa lá, mas eu quero ser é campeão!

Gonzalex

Citação de: 0dr4c1r em 08 de Abril de 2010, 22:12
Hoje ficou a sensação que o Benfica ainda não tem capacidade para jogar constantemente  2 jogos por semana... Di María não esteve ao nível que tem vindo a estar, o meio campo não foi capaz de organizar o jogo, e entrámos muito no futebol directo, coisa para aquilo que não temos apetência...

Foi uma excelente campanha e agora resta-nos virar a cabeça para o campeonato... A partir de agora não há mais nada que nos possa desviar...

Se Jesus errou nalguns aspectos do jogo? Talvez, mas sem ele certamente que não teríamos chegado tão longe...

O meu obrigado a todos os homens que soam o manto sagrado e que em cada jogo dão o que têm para voltar a colocar o Benfica no seu lugar...

OBRIGADO BENFICA...

A liga n da condições para isso. para-se no natal 2 ou 3 semanas, pascoa n se joga...é uma vergonha