LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

farmacia franco

Foi pena, perdemos 4.1 pode ser estranho,dizer mas para mim fizemos um bom, se aquele bola do Cardozo tivesse entrado e feito o 3.2 ai ai era tudo diferente( essa bola para mim entrou a gente é que ainda nao viu) enfim...que se pode dizer acho que subestimamos um bocadinho o Liverpool não sei ou se calhar não.
Estava com esperança e ao mesmo tempo não, mas porra o jogo começou tao dado para nós ele nem fizeram um massacre de inicio com há 4 anos, se calhar era disso que estavamos há espera.

Não tenho jeito para crónicas... VIVA O BENFICA SEMPRE O NOSSO BENFICA na 3 feira se deus quiser garantiremos o título nacional. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

banbino

esta liga europa está formatada para equipas que falham nos seus campeonatos caseiros.

nenhuma equipa que ande lá em cima, que nao se possa dar ao luxo de poupar jogadores, consegue ganhar esta competiçai, jogando consecutivamente á quinta e ao domingo..

nao tenho duvidas que um benfica que se desse ao luxo de poupar meia equipa no fim de semana passado, estaria neste momento apurado

P∑T∑7


Mozer

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2010, 22:46
Agora é olhar para o campeonato...mas confesso que custa,custa bastante...sobretudo porque é uma oportunidade perdida. Continuo sem preceber a razao pela qual em Portugal n se pode jogar num domingo de pascoa...faz algum mal?! melindra alg?! fdx!!!!...

Por outro lado hj JJ n esteve bem, n teve o minimo de sagacidade e arrojo...mas vai certamente aprender com os erros e quem sabe num futuro próximo avançar mais um degrau...

Quanto a Liga Europa...espero que o Liverpool vença, n so prk é a minha equipa em Inglaterra mas tambem pk tudo foi feito no sorteio para a merda do Hamburgo estar na final...

Na terça feira quero ver a Luz cheia para uma noite de glória...que estou certo a nossa equipa e o nosso treinador querem mais do que ninguem.

bem visto!

benfiquista58

se formos campeoes esquecemos esta desilusao
mas se o campeonato nos foge  ai sim vai ser dificil perdoar

Beduas

Bem isto é assim, por mim fechava-se já este tópico e ninguém ladrava mais.

PMCA

Parabéns à Equipa pelo trajecto na prova.
Parabéns aos adeptos presentes.
Parabéns ao Liverpool pela vitória (que ganhem a taça).


OldChamp


    JÁ SE ESQUECERAM DO MASSACRE DE MEIA HORA NA PRIMEIRA PARTE DA LUZ? SECALHAR SE FOSSE HÁ UNS MESES ATRÁS OS BIFES ERAM LOGO GOLEADOS COMO FOI O EVERTON.


RED_RUM



PARABÉNS AOS 5000 que estiveram LÁ E QUE SE OUVIRAM PELA EUROPA FORA!!!!FORAM INCRÍVEIS!!!

TFFS

O Cardozo marca um golão... já leva 32 golos... E dizem que não serve para o Benfica... Enfim... Até no fórum do Liverpool eles o estão a "pedir".

MxPxFx

Os verdadeiros adeptos e BENFIQUISTAS (fodidos ou não com a derrota de hoje) estão aqui, no fórum, às tantas da noite a discutir BENFICA. O resto... os que não estão... estão em casa a ter um resto de dia de merda, outros ainda a voltar de Liverpool orgulhosos!!! A vida é assim... calha a vez a todos. Há-de calhar um dia a nossa!

lmcc

Acho injusto dizer que o jesus jogou com medo. O benfica teve momentos em que dominou e os golos deles foram feitos em contra ataque em desatenções nossas. A diferença esteve ai e na falta de alguma frescura fisica. Muito injusto criticar o JJ numa altura destas depois da epoca magnifica que temos feito ate ao momento

rotepa

Custa escrever isto, mas o Liverpool passou bem, se nos referirmos a este jogo.

Podiam nos assinalar 4 penaltis na primeira volta, mas hoje perdemos porque não tivemos toda a frescura e por consequente tivemos erros técnicos que pagamos logo com contra-ataques fatais.

E com a anedota de GR que tinhamos nada estava a nosso favor.

Enfim assim preparamos a Champions, onde todas as equipas são quase deste nivel!