LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Sempreparasemprebenfica

ESTAMOS FODIDOS PQ JA NAO ESTAMOS HABITUADOS A PERDER.

E ASSIM CUSTA MAIS.

PATRÃO

Foda-se....o Benfica mostrou ser uma grande equipa europeia apesar da derrota...nao temos culpa de nao termos um GR ao nivel do resto da equipa e de um Ponta de lanca que falhe tantos passes, o que corta o ritmo de jogo numa equipa com tanto caudal ofensivo como esta...

MxPxFx

No 1o golo há 3 infracções e o que acho que realmente ditou a nossa eliminação!

1a infracção: o KYRGIAKOS toca para o KUYT e este (não tenho a certeza) está mesmo mesmo à justa em fora-de-jogo!

2a infracção: é certo que o JÚLIO CÉSAR foi anjinho pois podia ter-se ELE mandado para cima do KUY pois aquela zona é dele mas ele é impedido de se movimentar pelo Holandês e o sr. árbitro NADA fez!!! Isto é tão verdade que o KUYT fez o mesmo mais tarde pois sabia que o árbitro nada ia fazer ou assinalar.

3a "infracção": golo é anulado e bem pelo auxiliar, seja pela 1a ou 2a infracções, e o árbitro valida. Com que argumento, pergunto eu? TERIA ele da puta que pariu melhor ângulo de visão para ver um fora-de-jogo ou para não ver nenhuma falta?!?!?

Depois desse golo fomos com o caralho... tudo sempre a saír mal quando até então estivemos SEMPRE a dominar. Liverpool em 2 jogos vai cerca de 8 a 9 vezes à baliza do BENFICA e marca 5 golos!

Para finalizar, desde Marselha que temos sido roubado a torto e a direito. Hoje só saíu o 1o amarelo para o BENAYOUN depois de 125415 faltas do Liverpool e porque era demais se não desse amarelo naquela. Enfim... Para o ano há mais, na CHAMPIONS!!!

LFCM

Citação de: parras_bs em 08 de Abril de 2010, 22:45
Liverpool para o ano encontramos nos outra vez na Liga dos CAMPEÕES...
UPSSSSSS EQUECE.... o Liverpool não vai a champions
:estrelas:

UPSSSS estas fora da liga europa  :ashamed:

BENFIKA

Entramos bem no jogo mas com os golos do liverpool fomos completamente abaixo, fisica e mentalmente.
Foi pena o resultado ter sido tao pesado, mas saio desta competição de cabeça erguida e com orgulho da equipa.

Convem lembrar que do outro lado estavam alguns dos melhores do mundo e com experiencia em grandes finais europeias. A maior parte dos nossos jogadores nem campeoes foram sequer, nem champions.

E por fim, algo para reflectir no futebol portugues: como é que uma equipa que joga num campeonato que tem menos 8(!!) jornadas no total, consegue ter menos tempo de recuperação?!?!

O inicio do campeonato sao férias, no natal ha mais ferias e na altura crucial da época é que se lembram de marcar jogos seguidos.

BenficaSetsFire

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

Pagar cotas dá direito a ser anormal? De pôr um treinador em causa por causa de um mau jogo? Fodidos estamos todos, mas há uns que não são ingratos e sabem ter respeito pela equipa e pelo treinador. Foi um mau jogo? Com certeza. Jesus tomou más opções? Só quem lá anda é que pode errar. Adeptos como tu são é uma vergonha, andaram aqui a época todo todos felizes e agora que somos eliminados insultam o treinador?

DastanPT

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 22:47
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

se há 25 anos és sócio do SLB, e idolatras o Magnusson assim....   PQP

acho que foi com o dinheiro das tuas cotas, que o benfica comprou o luis filipe, talvez!

epah se es benfiquista apoia a equipa, e nao mandes bitates!

jase25

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:38
Dizem que ñ sou benfiquista?!

"Hoje tive vergonha de ser do Benfica"


O hino do Benfica diz "Sou do Benfica e ISSO ME ENVAIDECE"

obliquevoice

  Tal como disse num post anterior...caguei alto pra este jogo, a equipa estava visivelmente cansada, com muitos jogadores nas ultimas. Por um lado fomos a ultima equipa nacional a cair nas competições europeias, por outro agora temos todo o tempo livre para fazer como os outros e jogar apenas um jogo por semana! Estivemos bem nesta competição, foi uma diferença abismal para o ano passado...... viva o Benfica e venha o campeonato!!!!

Abraços

red_[M]

admiro o JJ, mas acho que ele tava mal em duas questoes: mexer na dupla de centrais e n por o maxi...
a dupla de centrais é fundamental para a coesao de uma equipa... o david luiz e o luisao ja jogam há mt tempo juntos e complementam-se... o luisao é lento, mas o DL é rapido e consegue dobrá-lo... no entanto, o sidnei é lento e dois centrais lentos para um PL rapido como o Torres é um grande erro, na minha opinião...
em segundo lugar, pk é que ele n pos o maxi? o maxi acelera o jogo da equipa... e ainda por cima, n vai jogar contra o scp... tinha mt tempo para descansar... enfim :s (atençao, n acho que o amorim tenha estado mal, mas o maxi faz mais a diferença)...


ps. o benfica se quer voltar a afirmar-se na europa n pode ter um PL como o Cardozo (falha mts passes, pára mt o jogo da equipa, enfim :S)

TFFS

A única coisa de que estou com medo é que a equipa caia animicamente...
P.S. Não crucifiquem o Jorge Jesus.

M30

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Abril de 2010, 22:46
Que vergonha de adeptos !
É o que sinto ao ler este fórum..
Felizmente a maioria não é assim.
Atenção que muitos que postaram aqui não são do Benfica, mas sim infiltrados.

Chepo

Citação de: nsalta em 08 de Abril de 2010, 22:46
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

Deixa de pagar.

Aí está. Mas alguém te obriga a pagar?! Ou a dar de mamar como tu dizes?!? Não tás bem sai. Fácil.

MxPxFx

Finalmente... estou contente... triste pelo resultado pois a elimanação é justa mas o resultado é EXAGERADÍSSIMO... faz parecer que não jogamos um caralho hoje.

Força campeões!!! Vocês são o nosso orgulho!!! Para o ano com um plantel mais equilibrado e melhores jogadores para todas as posições vamos fazer melhor figura e uma gestão mais acertada do plantel!!!

pimp

Agora a culpa foi do D.Luiz jogar a D.esquerdo!

No fim do jogo é muito facil apontar erros ao treinador. Poupem-se por favor.

Os dois primeiros golos só confirmaram aquilo que se sabe desde o inicio da temporada, falta ao Benfica um Gredes de topo!

Quando o Benfica controlava o jogo a seu belo prazer o J.Cesar deu dois bónus ao Lpool, acontece mas nestes jogos a eliminar pagasse caro mais ainda sendo com o Liverpool.

Nada apontar à equipa, foram bravos, tiveram querer, raça e ambição, mas isso hoje não foi suficiente!

A unica tristeza com que fico é o resultado ser tao desnivelado, não espelha o que se passou em campo.